RÚSSIA
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 85 vezes
Re: RÚSSIA
A vitória dessa "moça" de barba, reflete bem a atual Europa, bizarra! Mas nem tudo está perdido, 76% dos austríacos não ficaram satisfeitos com ela representando o país. E nem é porque se trata de um homossexual, mas é que mulher barbada sempre foi coisa de circo. Talvez alguns de nossos amigos portugueses não tenham se espantado, mas devemos lembrar que portuguesas e barbas não é algo tão incomum assim...
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1143 vezes
- Agradeceram: 2869 vezes
- Mazocam
- Intermediário
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
Sobre a discussão da sexualidade do individuo, por si só é inválida. A constituição brasileira define que todos são iguais por lei. Logo todo brasileiro deveria acatar e enfim...
Entendo que defendo o governo russo em algumas coisas, em outras não. Seguir uma linha reta em determinado pensamento transforma o individuo em uma marionete. Concordo com o que estar a acontecer referente a Ucrânia é uma vitória diplomática russa. Porém, discordo de sua maneira de tratar a população, levando em conta a sua orientação sexual. Há alguns anos, discutia com quem fosse sobre a futura queda da China, que aconteceria de novo devido o trato social que ela fazia. Hoje, já não tenho noção mais de nada naquelas bandas... O que eles fazem, dificilmente quebrariam, estão tomando uma série de medidas sociais abrangentes... Mas isso é assunto de outro tópico e o Bourne, que pelo que muito li nesse forum, que gosta de mulher barbada e tal o faz muito bem no seu tópico destinado.
Mas continuar concordando e colocando em xeque a vitória por causa da orientação sexual da moça, ou qualquer outra coisa que não seja o seu talento, dá espaço para homofobia...
Entendo que defendo o governo russo em algumas coisas, em outras não. Seguir uma linha reta em determinado pensamento transforma o individuo em uma marionete. Concordo com o que estar a acontecer referente a Ucrânia é uma vitória diplomática russa. Porém, discordo de sua maneira de tratar a população, levando em conta a sua orientação sexual. Há alguns anos, discutia com quem fosse sobre a futura queda da China, que aconteceria de novo devido o trato social que ela fazia. Hoje, já não tenho noção mais de nada naquelas bandas... O que eles fazem, dificilmente quebrariam, estão tomando uma série de medidas sociais abrangentes... Mas isso é assunto de outro tópico e o Bourne, que pelo que muito li nesse forum, que gosta de mulher barbada e tal o faz muito bem no seu tópico destinado.
Mas continuar concordando e colocando em xeque a vitória por causa da orientação sexual da moça, ou qualquer outra coisa que não seja o seu talento, dá espaço para homofobia...
- pt
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 161 vezes
- Contato:
Primeirohades767676 escreveu:A vitória dessa "moça" de barba, reflete bem a atual Europa, bizarra! Mas nem tudo está perdido, 76% dos austríacos não ficaram satisfeitos com ela representando o país. E nem é porque se trata de um homossexual, mas é que mulher barbada sempre foi coisa de circo. Talvez alguns de nossos amigos portugueses não tenham se espantado, mas devemos lembrar que portuguesas e barbas não é algo tão incomum assim...
Filho. A que você acha que se deve o sucesso do Carnaval carioca ?
Acha que é ao Sambodromo ?
Às mulatas ?
Às escolas de samba.
Nada disso.
Quando na Europa não passava pela cabeça de ninguém votar em mulher barbada na Eurovisão, eles já íam passar o mês de Fevereiro para sul, onde uma festança danada permitia soltar a franga sem complexos.
Segundo
Se você não fosse tão infantil, você já teria percebido que há muitos anos o festival Eurovisão tem sempre palhaços. Há dois anos, os portugueses mandaram os Homens da Luta, por exemplo. Literalmente palhaços.
O que o nosso camarada soviético poderá não ter gostado, é do fato de este travesti, Drag Queen ou lá como queiram chamar, ter barba.
Ao contrário dos travéstis de certa terra, que tem de forma unanimemente reconhecida os travestis mais bonito(a)s do mundo. Bicha enrustida pode passear à vontade na rua com esses mulheres, que ninguém nota nada.
Quem tem telhado de vidro não atira pedra no vizinho. Especialmente quando o vizinho vive na pedreira.
As piadas racistas que já começam a cheirar a podre a a homofobia patética (que para mim só serve para esconder alguma coisa) não levam a lado nenhum.
A questão da homofobia, só tem lugar neste tópico quando relacionada com a perseguição na Russia fascista e a similaridade que existe com a perseguição dos Judeus na Alemanha Nazista.
- suntsé
- Sênior
- Agradeceu: 232 vezes
- Agradeceram: 154 vezes
Existem muitas coisas na Rússia que também não concordo. Eu acho que a corrupção na Rússia é muito grande, e que o sistema judicial é muito mais falho que o nosso. Eu acho que o racismo na Rússia é muito grande (todos os povos do leste europeu são muito racistas) não é atoa que partidos ultranacionalistas são muito fortes naquela parte do mundo. E já afirmei varia vezes aqui no fórum que jamais trocaria o estilo de vida Brasileiro pelo Russo.Mazocam escreveu: Entendo que defendo o governo russo em algumas coisas, em outras não. Seguir uma linha reta em determinado pensamento transforma o individuo em uma marionete. Concordo com o que estar a acontecer referente a Ucrânia é uma vitória diplomática russa. Porém, discordo de sua maneira de tratar a população, levando em conta a sua orientação sexual. Há alguns anos, discutia com quem fosse sobre a futura queda da China, que aconteceria de novo devido o trato social que ela fazia. Hoje, já não tenho noção mais de nada naquelas bandas... O que eles fazem, dificilmente quebrariam, estão tomando uma série de medidas sociais abrangentes... Mas isso é assunto de outro tópico e o Bourne, que pelo que muito li nesse forum, que gosta de mulher barbada e tal o faz muito bem no seu tópico destinado.
Mesmo apesar disso, eu considero que o partido que governa a Rússia atualmente é comandado por pessoas muito racionais (ao contrario dos partidos de oposição que possuem convicções muito extremistas e são muitos populares). Em linhas gerais a diplomacia Russa é uma pedra de gelo, são muito frios e tem muita paciência.
Uma coisa que eu considero muito curiosa entre os EUA e a Rússia: na Rússia mesmo apesar de partidos de oposição terem projetos políticos radicais (ultra-nacionalista e o partido comunista) a elite que atualmente esta no poder é muito RACIONAL e ponderados na relações internacionais.
Nos EUA, mesmo apesar do povo norte americano em geral ser muito liberal e tolerante e não existir (pelo menos OFICIALMENTE) partidos de extrema-direita ou extrema-esquerda como na Rússia, os EUA é governado por uma elite irresponsável e megalomaníaca que tem delírios de supremacia mundial absoluta e isto faz os EUA um país muito perigoso.
Uma questão interessante a se frisar aqui é: Os EUA criam a confusão na porta dos outros, apoiando grupos terroristas, derrubando governos e promovendo o derramamento de sangue. E por coincidência muitas aventuras bancadas pelos EUA acontecem perto das fronteiras da Rússia o que afeta diretamente a segurança deste país. Se a Rússia fosse um país medíocre, não poderia defender-se. Mas como a Rússia pode se defender e eles agem...os EUA e seus asseclas ficam melindrados.
A questão aqui é que mesmo apesar de todos os defeitos que a Rússia tem, a diplomacia Russa tem agido de forma RACIONAL e não vejo eles inventando pretextos de democracia, direitos humanos e etc para desestabilizar e derrubar governos legítimos. A Rússia não é fonte de instabilidade. A única fonte de instabilidade que eu vejo no mundo é os EUA que patrocina grande parte das atividades terroristas no mundo (inclusive a que esta destruindo a Síria).
A diplomacia Russa tem agido de forma reativa a ação desestabilizadora dos players ocidentais, essa é a percepção que eu tenho.
Era obvio que empurrar a Ucrânia contra a parede ia causar a desestabilização deste país. O que foi feito de propósito porque se fosse admitido que a Ucrânia fizesse parte da UE e a União Eurasiana, perderia todo o sentido para a Ucrânia pleitear uma vaga na OTAN.
Sabendo disso os EUA e seus asseclas desestabilizaram o país para atingir este objetivo. Colocaram no poder extremistas que começaram as hostilizar e marginalizar os povos do leste e do sul, e estes ficaram sem qualquer representatividade nas instituições ucranianas e sem qualquer capacidade de participação para que seus anseios ou partes deles fossem considerados mas não contavam que a Rússia fosse dar com a porta na cara deles.
Quando eu denuncio isto, as americanetes rasgão as vestes.
Mazocam, quero argumentar com vc sobre algumas questões...o governo de Putin não discrimina os homossexuais...nunca soube de nenhum gay na Rússia que tenha sido preso, fuzilado ou perseguido simplesmente por ser homossexual.....o que o governo de Putin fez, e foi muito criticado por isso, foi promulgar uma lei que proíbe propaganda homossexual para crianças...Mazocam escreveu:Sobre a discussão da sexualidade do individuo, por si só é inválida. A constituição brasileira define que todos são iguais por lei. Logo todo brasileiro deveria acatar e enfim...
Oras, propaganda homossexual para crianças eu sou radicalmente contra...aliás, eu penso que quem deve falar sobre sexualidade com as crianças devem ser os pais e não o estado.....se querem fazer propaganda homossexual para adultos, não ligo...façam....
Segundo, o problema é que os homossexuais querem mais direitos que as outras pessoas...se eu levar um tapa na cara, ou se um homossexual levar um tapa na cara, eles querem que o cara que deu o tapa no homossexual receba uma punição muito mais rigorosa que o cara que deu um tapa na minha cara....eles se aproveitam do preconceito que a sociedade nutre, e isso, claro, deve ser combatido, para dar vantagens a um grupo que não deve ter privilégios..ninguém e nenhum grupo deve ser privilegiado, do mesmo jeito que ninguém deve ser discriminado....todos devem ser iguais..
Terceiro, nenhum cidadão de bem defende perseguição aos homossexuais....só temos que entender que quando um jovem bate num homossexual na avenida paulista, o maior problema não é nem o preconceito contra o homossexual, que existe é óbvio....mas esse jovem que agrediu o homossexual, se não tivesse preconceito contra o homossexual, procuraria outro grupo para atacar, tipo os nordestinos, os narigudos, os barrigudos, qquer um....o problema está na formação e nos valores que os nossos jovens de hoje estão cultivando...o pior é que os homossexuais apregoam contra a Religião, imaginam que o preconceito existe por causa da religião...oras, se as pessoas cultivassem os valores religiosos haveria muito mais tolerância, duvido que os jovens que atacam homossexuais na Paulista acreditam em algum tipo de religião que prega o bem....
Para concluir, eu não tenho nenhum preconceito contra os homossexuais, não me importo com quem eles deitam e eles não dão nada que é meu..porém, concordo com Putin quando ele diz: "não mexam com nossas crianças"....sou contra privilégios.....preconceito deve ser combatido, qquer tipo de preconceito, mas sem privilégios...e homossexuais devem manter a compostura, nada de beijos em público...oras, se eles não têm culpa por terem nascidos homossexuais, eu também não tenho culpa por sentir asco em ver dois barbados se beijando...porque eu sou obrigado a ver isso? por que meus filhos são? alguém gosta de ver uma pessoa colocando o dedo no nariz? é a mesma coisa...não que a pessoa deva ser presa por isso, mas é repugnante e tenho o direito de dizer isso.... beijem-se na privacidade do seu lar, oras...e os religiosos tem direito de dizer que a homossexualidade é pecado, eles querem tirar da religião a prerrogativa de dizer como seus adeptos acreditam que devam viver...oras....não é porque os religiosos dizem que a gula é pecado que os religiosos perseguem os glutões....mas existe uma verdadeira campanha na mídia para defender o homossexualismo...daqui a pouco será obrigatório ser homossexual!!!!
suntsé, me autoriza a usar suas palavras? promete não me processar por plágio?suntsé escreveu:
Uma questão interessante a se frisar aqui é: Os EUA criam a confusão na porta dos outros, apoiando grupos terroristas, derrubando governos e promovendo o derramamento de sangue. E por coincidência muitas aventuras bancadas pelos EUA acontecem perto das fronteiras da Rússia o que afeta diretamente a segurança deste país. Se a Rússia fosse um país medíocre, não poderia defender-se. Mas como a Rússia pode se defender e eles agem...os EUA e seus asseclas ficam melindrados.
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 85 vezes
Pisei no calo de alguém...
voltando ao que interessa....
Projetos espaciais dos EUA são alvo da Rússia, em retaliação a sanções
A Rússia vai barrar os Estados Unidos de usar motores de foguetes de fabricação russa para lançamentos de satélites militares, disse o vice-primeiro-ministro Dmitry Rogozin, na terça-feira, em retaliação às sanções a equipamentos de alta tecnologia que Washington impôs devido à crise da Ucrânia.
Ele também disse que a Rússia iria rejeitar um pedido dos EUA para prolongar o uso da Estação Espacial Internacional para além de 2020.
A Rússia se comprometeu a responder na mesma moeda que os Estados Unidos, que disseram no mês passado que iriam negar licenças de exportação de todos os itens de alta tecnologia que poderiam ajudar capacidades militares russas e que iriam revogar licenças existentes.
As medidas de Moscou afetam os motores MK-33 e RD-180 que a Rússia fornece aos Estados Unidos, disse Rogozin em entrevista coletiva.
"Estamos prontos para entregar estes motores, mas com a condição de que não serão usados para lançar satélites militares", ele disse.
Washington também quer manter a Estação Espacial Internacional, um posto orbital avançado de 100 bilhões de dólares que é um projeto de 15 países e uma vitrine da cooperação russa-norte-americana, em funcionamento até ao menos 2024, quatro anos além da meta anterior.
Apesar das diferenças em política externa e questões de segurança, Washington e Moscou têm cooperado extensivamente na exploração espacial. A espaçonave russa Soyuz é agora a única maneira pela qual astronautas podem chegar à estação espacial, cuja tripulação inclui tanto norte-americanos como russos.
Rogozin também disse que a Rússia vai suspender o funcionamento de sites de sistemas de navegação GPS por satélite na Rússia a partir de junho e buscar negociações com Washington sobre a abertura de sites semelhantes nos Estados Unidos para o sistema próprio da Rússia, o Glonass.
Ele ameaçou o encerramento definitivo, se isso não for acordado até setembro.
ESTADAO
voltando ao que interessa....
Projetos espaciais dos EUA são alvo da Rússia, em retaliação a sanções
A Rússia vai barrar os Estados Unidos de usar motores de foguetes de fabricação russa para lançamentos de satélites militares, disse o vice-primeiro-ministro Dmitry Rogozin, na terça-feira, em retaliação às sanções a equipamentos de alta tecnologia que Washington impôs devido à crise da Ucrânia.
Ele também disse que a Rússia iria rejeitar um pedido dos EUA para prolongar o uso da Estação Espacial Internacional para além de 2020.
A Rússia se comprometeu a responder na mesma moeda que os Estados Unidos, que disseram no mês passado que iriam negar licenças de exportação de todos os itens de alta tecnologia que poderiam ajudar capacidades militares russas e que iriam revogar licenças existentes.
As medidas de Moscou afetam os motores MK-33 e RD-180 que a Rússia fornece aos Estados Unidos, disse Rogozin em entrevista coletiva.
"Estamos prontos para entregar estes motores, mas com a condição de que não serão usados para lançar satélites militares", ele disse.
Washington também quer manter a Estação Espacial Internacional, um posto orbital avançado de 100 bilhões de dólares que é um projeto de 15 países e uma vitrine da cooperação russa-norte-americana, em funcionamento até ao menos 2024, quatro anos além da meta anterior.
Apesar das diferenças em política externa e questões de segurança, Washington e Moscou têm cooperado extensivamente na exploração espacial. A espaçonave russa Soyuz é agora a única maneira pela qual astronautas podem chegar à estação espacial, cuja tripulação inclui tanto norte-americanos como russos.
Rogozin também disse que a Rússia vai suspender o funcionamento de sites de sistemas de navegação GPS por satélite na Rússia a partir de junho e buscar negociações com Washington sobre a abertura de sites semelhantes nos Estados Unidos para o sistema próprio da Rússia, o Glonass.
Ele ameaçou o encerramento definitivo, se isso não for acordado até setembro.
ESTADAO
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Toda potência faz confusão.chris escreveu:suntsé, me autoriza a usar suas palavras? promete não me processar por plágio?suntsé escreveu:
O galho, na minha opinião, é quando anexa terras alheias (geralmente de vizinhos bem mais fracos).
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- suntsé
- Sênior
- Agradeceu: 232 vezes
- Agradeceram: 154 vezes
Neste caso o que você diz serem "terras alheias" o povo proclamou a própria independência e decidiu fazer parte a Rússia devido a crescente marginalização que vinha sofrendo.Penguin escreveu:Toda potência faz confusão.chris escreveu: suntsé, me autoriza a usar suas palavras? promete não me processar por plágio?
O galho, na minha opinião, é quando anexa terras alheias (geralmente de vizinhos bem mais fracos).
Para mim é questionável a anexação de "terra alheias" quando o povo que vive nestas “terras alheias" não que ser anexado.
Um caso típico é a população que vive nas ilhas chamadas de Malvinas pelos Argentinos, seria um completo absurdo que cidadãos Britânicos tivessem que ficar sob soberania Argentina mesmo não tendo nenhuma vontade de fazer parte da Argentina.
Se você é contra o preconceito, está sendo preconceituoso agora, me rotulando de homofóbico, coisa que eu não sou....leia as coisas que postei sobre o assunto e verás a minha posição a respeito...cabeça de martelo escreveu:Como isto está...
Esse vossa homofobia é antiga ou só acontece desde que o Putin fez legislação do mesmo teor?
Engraçado que Kosovo é um caso a parte...a hipocrisia ocidental não tem limites...suntsé escreveu: Para mim é questionável a anexação de "terra alheias" quando o povo que vive nestas “terras alheias" não que ser anexado.
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Pois é a posição que o Brasil oficialmente sustenta: soberania argentina, não interessa a opinião de ninguém.Um caso típico é a população que vive nas ilhas chamadas de Malvinas pelos Argentinos, seria um completo absurdo que cidadãos Britânicos tivessem que ficar sob soberania Argentina mesmo não tendo nenhuma vontade de fazer parte da Argentina.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
O pior é que dizem que o Putin é mafioso e belicista.....só nos últimos dez anos, os EUA invadiram o Iraque, Afeganistão, Iugoslávia, Líbia, fizeram a Geórgia invadir a Ossétia do Sul, quiseram invadir a Síria e foram impedidos pelos russos, apoiaram um golpe de estado na Ucrânia .....e os russos é que são os malvados e militaristas...
Se militarista quer dizer defender sua soberania e seus interesses, então eu também quero que meu governo seja militarista....
Se militarista quer dizer defender sua soberania e seus interesses, então eu também quero que meu governo seja militarista....
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
E desde quando Kosovo foi anexado por alguém?!chris escreveu:Engraçado que Kosovo é um caso a parte...a hipocrisia ocidental não tem limites...suntsé escreveu: Para mim é questionável a anexação de "terra alheias" quando o povo que vive nestas “terras alheias" não que ser anexado.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla