morcego escreveu:Beronha escreveu:Ataque preventivo... com o A12? Acho que Só com suporte da USnavy.
FAZ DE CONTA QUE O BIXO TARIA COM AVIÃO BOM (F-18 for example)
Ah ai sim!!!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
A mais próxima da fronteira venezuelana...hayes escreveu:Dieneces escreveu:Procura...Sniper escreveu:Dieneces escreveu:Nossas bases mais próximas para um ataque são Boa Vista e Cúcuta.
Nunca ouvi falar...
Onde é isso?
Cúcuta é uma cidade colombiana. O sr. está pensando o mesmo qiue eu, sr. Diecenes?
Dieneces escreveu:A mais próxima da fronteira venezuelana...hayes escreveu:Dieneces escreveu:Procura...Sniper escreveu:Dieneces escreveu:Nossas bases mais próximas para um ataque são Boa Vista e Cúcuta.
Nunca ouvi falar...
Onde é isso?
Cúcuta é uma cidade colombiana. O sr. está pensando o mesmo qiue eu, sr. Diecenes?
Quanto a quantidade dos REVOS precisaríamos saber o perfil de vôo, saber corretamente a partir de que base iríamos operar e qual base sería atacada, etc... Infelizmente não tenho estas informações!
Degan escreveu:Quanto a quantidade dos REVOS precisaríamos saber o perfil de vôo, saber corretamente a partir de que base iríamos operar e qual base sería atacada, etc... Infelizmente não tenho estas informações!
Pues me temo…que no es posible….las distancias son muy grandes…
Olá Degan , como estás? Te pido que vuelvas hastá el post de las 4h27min , en este topico mismo . Describo una acción real de los AMX...Saludos.Degan escreveu:Quanto a quantidade dos REVOS precisaríamos saber o perfil de vôo, saber corretamente a partir de que base iríamos operar e qual base sería atacada, etc... Infelizmente não tenho estas informações!
Pues me temo…que no es posible….las distancias son muy grandes…
Dieneces escreveu:Eu já estou planejando quando começará nosso ataque preventivo (e não preemptivo , captei Marino) e como será . Só estou esperando o resultado de umas equações integro-diferenciais que o Orestes tá ensinando o Wolfgang a concluir. Mas é assunto classificado , que fique entre nós do DB . A coisa toda envolve pessoal diplomático nosso , da embaixada brasileira lá em Caracas , também falei com o Patton e ele me indicou um contato da CIA , que trabalha na PDVSA , ele irá dar uma mão pra nós. Vamos enviar , via material diplomático (que não passa na alfândega ) , três conjuntos de Eryx que lá serão montados em três Kombis , um será operado pelo Morcego . outro pelo Kratos e o terceiro pelo Beronha ... o alvo será a base dos Sukhoi. Se tivermos sucesso fica zero a zero e bola ao centro. A evacuação dos nossos comandos se dará com a ajuda da oposição venezuelana , que com o auxílio de uma traineira , levará nossos comandos até o Tikuna , que estará com o Walter no comando e o Marino de Imediato , submerso ao largo da costa e à espreita.
Dieneces escreveu:Eu já estou planejando quando começará nosso ataque preventivo (e não preemptivo , captei Marino) e como será . Só estou esperando o resultado de umas equações integro-diferenciais que o Orestes tá ensinando o Wolfgang a concluir. Mas é assunto classificado , que fique entre nós do DB . A coisa toda envolve pessoal diplomático nosso , da embaixada brasileira lá em Caracas , também falei com o Patton e ele me indicou um contato da CIA , que trabalha na PDVSA , ele irá dar uma mão pra nós. Vamos enviar , via material diplomático (que não passa na alfândega ) , três conjuntos de Eryx que lá serão montados em três Kombis , um será operado pelo Morcego . outro pelo Kratos e o terceiro pelo Beronha ... o alvo será a base dos Sukhoi. Se tivermos sucesso fica zero a zero e bola ao centro. A evacuação dos nossos comandos se dará com a ajuda da oposição venezuelana , que com o auxílio de uma traineira , levará nossos comandos até o Tikuna , que estará com o Walter no comando e o Marino de Imediato , submerso ao largo da costa e à espreita.
orestespf escreveu:Dieneces escreveu:Eu já estou planejando quando começará nosso ataque preventivo (e não preemptivo , captei Marino) e como será . Só estou esperando o resultado de umas equações integro-diferenciais que o Orestes tá ensinando o Wolfgang a concluir. Mas é assunto classificado , que fique entre nós do DB . A coisa toda envolve pessoal diplomático nosso , da embaixada brasileira lá em Caracas , também falei com o Patton e ele me indicou um contato da CIA , que trabalha na PDVSA , ele irá dar uma mão pra nós. Vamos enviar , via material diplomático (que não passa na alfândega ) , três conjuntos de Eryx que lá serão montados em três Kombis , um será operado pelo Morcego . outro pelo Kratos e o terceiro pelo Beronha ... o alvo será a base dos Sukhoi. Se tivermos sucesso fica zero a zero e bola ao centro. A evacuação dos nossos comandos se dará com a ajuda da oposição venezuelana , que com o auxílio de uma traineira , levará nossos comandos até o Tikuna , que estará com o Walter no comando e o Marino de Imediato , submerso ao largo da costa e à espreita.
Hahahahahahah Hahahahahahaha Hahahahahahaha
Me dá um golinho aí Dieneces!!!!
A tal da equação integro-diferencial mexeu com nossas cabeças, coisa de doido mesmo! heeheheheh
Acho que consegui mostrar que a tal equação possui solução, mas não é única!!!
Como temos mais de uma solução, acho razoável você tentar escalar outro time ou reposicionar o citado acima! rsrsrsrs
Variável nova Peru querendo entrar. Problema: não se sabe aonde!!! rsrs
Abração,
Orestes
Wolfgang escreveu:orestespf escreveu:Dieneces escreveu:Eu já estou planejando quando começará nosso ataque preventivo (e não preemptivo , captei Marino) e como será . Só estou esperando o resultado de umas equações integro-diferenciais que o Orestes tá ensinando o Wolfgang a concluir. Mas é assunto classificado , que fique entre nós do DB . A coisa toda envolve pessoal diplomático nosso , da embaixada brasileira lá em Caracas , também falei com o Patton e ele me indicou um contato da CIA , que trabalha na PDVSA , ele irá dar uma mão pra nós. Vamos enviar , via material diplomático (que não passa na alfândega ) , três conjuntos de Eryx que lá serão montados em três Kombis , um será operado pelo Morcego . outro pelo Kratos e o terceiro pelo Beronha ... o alvo será a base dos Sukhoi. Se tivermos sucesso fica zero a zero e bola ao centro. A evacuação dos nossos comandos se dará com a ajuda da oposição venezuelana , que com o auxílio de uma traineira , levará nossos comandos até o Tikuna , que estará com o Walter no comando e o Marino de Imediato , submerso ao largo da costa e à espreita.
Hahahahahahah Hahahahahahaha Hahahahahahaha
Me dá um golinho aí Dieneces!!!!
A tal da equação integro-diferencial mexeu com nossas cabeças, coisa de doido mesmo! heeheheheh
Acho que consegui mostrar que a tal equação possui solução, mas não é única!!!
Como temos mais de uma solução, acho razoável você tentar escalar outro time ou reposicionar o citado acima! rsrsrsrs
Variável nova Peru querendo entrar. Problema: não se sabe aonde!!! rsrs
Abração,
Orestes
Pô, Orestes, isso não é novo. Peru sempre quer entrar, pows!