Me mandem uns garrafões do que estão tomando porque, pelo que entendi, estás cumprimentando o Wingate por ter concordado contigo e depois cumprimentado a si próprio.Brasileiro escreveu:
Bingo
![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Me mandem uns garrafões do que estão tomando porque, pelo que entendi, estás cumprimentando o Wingate por ter concordado contigo e depois cumprimentado a si próprio.Brasileiro escreveu:
Bingo
Túlio escreveu:Me mandem uns garrafões do que estão tomando porque, pelo que entendi, estás cumprimentando o Wingate por ter concordado contigo e depois cumprimentado a si próprio.Brasileiro escreveu:
Bingo![]()
![]()
![]()
Túlio escreveu: Me mandem uns garrafões do que estão tomando porque, pelo que entendi, estás cumprimentando o Wingate por ter concordado contigo e depois cumprimentado a si próprio.![]()
![]()
![]()
Nunca vai existir momento bom pra isso, e é porque somos cuzões porque teriamos que criar um poderoso fundo de investimento e partir pra tentar comprar empresas estrategicas deles pra vc o que eles opinam.FCarvalho escreveu:É, talvez os americanos tenham escolhido um péssimo momento para falar em aquisição da Embraer por aqui.
abs.
Em primeiro lugar, a notícia me parece meio alarmista; em segundo, confusa: que divisão de jatos COMERCIAIS a EMBRAER tem? Que eu saiba são jatos REGIONAIS apenas, nada que seja capaz de competir com toda a linha B737 ou A319/320, seja em capacidade, seja em alcance! Ademais, haverá uma nova companhia, da qual a Boeing supostamente quer assumir de 80 na 90% do controle, ou seja, ambas permanecem independentes.mauri escreveu:Olha ai.....É o fim da nossa Embraer......
http://www.valor.com.br/empresas/530840 ... da-embraer