Caça de 5a geração chinês
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: Caça de 5a geração chinês
Já deve existir mais fotos do J-20 do que do PAK-FA.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 238 vezes
- Agradeceram: 545 vezes
O interessante é que ainda aparecem tantas fotos tiradas "atrás da moita".
Se a China sabe que seu caça está sendo fotografado, porque não libera de uma vez fotos de perto? O que é um peidinho pra quem está c@ag@ado? Então sai da moita!!!
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Foi a mesma coisa com o J-10 e está sendo a mesma coisa com aquele Heli de ataque deles...
Creio que vá demorar um tempo até ouvirmos algo "oficial".
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1146 vezes
- Agradeceram: 2870 vezes
Isso aí é tudo com o consentimento do Partido, ou acham que alguém conseguia chegar perto da base onde estão a fazer isso?
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
cabeça de martelo escreveu:Isso aí é tudo com o consentimento do Partido, ou acham que alguém conseguia chegar perto da base onde estão a fazer isso?
Verdade!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Juliano Lisboa
- Avançado
- Agradeceu: 20 vezes
- Agradeceram: 197 vezes
- Mapinguari
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2766 vezes
- Agradeceram: 2446 vezes
soultrain escreveu:Especula-se que a WS-10, a turbina que irá equipar este monstro, tem o core Francês.
Juntando por exemplo o Z8 (o Super Frelon), HC-120 (Colibri), o Z-9, inúmeras variações incluindo o WZ-19 de ataque (Dauphin e Panther), Z-15 (EC-175) com quase 100% de nacionalização e alguns até com desenvolvimento conjunto, demonstram que as coisas não são bem assim como alguns nos querem fazer acreditar.
Há ToT sim senhor e como eu sempre disse, quando falam na % de nacionalização da Helibrás, deveriam olhar para os Chineses e perguntar: Humm será que o problema não é nosso?
ToT não é só ser receptor, é necessário muito mais, condições industriais, vontade politica e financeira por exemplo, além do mais importante, de uma estratégia com objectivos bem definidos, o que os Chineses fazem!
[[]]'s
é o que eu digo, vou ver o J-20 operacional antes do NG!
Pelo menos tenho essa fé!
Triste sina ter nascido português
- suntsé
- Sênior
- Agradeceu: 232 vezes
- Agradeceram: 154 vezes
Eu não entendo porque a SAAB esta com esta estória de GRIPEN NG.
Quando este GRIPEN NG SAIR, é capas de existir Caças muito mais AVANÇADOS QUE ELE.
PARA QUE INVESTIR EM UM PROJETO DE 4 GERAÇÃO DO ZERO, SENDO QUE TODAS AS POTÊNCIAS ESTÃO DESENVOLVENDO PROJETOS DE 5 GERAÇÃO, OUVI DIZER QUE A FRANÇA QUER IR DIRETO PARA O 6 GERAÇÃO.
O MELHOR que pode acontecer para a SAAB é encostar de vez esta idéia ridícula de GRIPEN NG, e partir para um projeto mais promissor.
Quando este GRIPEN NG SAIR, é capas de existir Caças muito mais AVANÇADOS QUE ELE.
PARA QUE INVESTIR EM UM PROJETO DE 4 GERAÇÃO DO ZERO, SENDO QUE TODAS AS POTÊNCIAS ESTÃO DESENVOLVENDO PROJETOS DE 5 GERAÇÃO, OUVI DIZER QUE A FRANÇA QUER IR DIRETO PARA O 6 GERAÇÃO.
O MELHOR que pode acontecer para a SAAB é encostar de vez esta idéia ridícula de GRIPEN NG, e partir para um projeto mais promissor.
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Rapaz do que ser linchado pelos gripeiros
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Melhor assim, pois aumenta as chances de se ter um 4.5° Geraçao ja operacional e em produçao de vencer... deixa eles como estao que so ajuda!!suntsé escreveu:Eu não entendo porque a SAAB esta com esta estória de GRIPEN NG.
- Franz Luiz
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 5 vezes
Passei lá pelo Blog Poder Aéreo e tem fotos bem mais claras.
Pelo menos os chineses pararam de mandar o pessoal do partido
tirar fotos atrás de moitas fingindo ser transeuntes incautos.
Pelo menos os chineses pararam de mandar o pessoal do partido
tirar fotos atrás de moitas fingindo ser transeuntes incautos.
Editado pela última vez por Franz Luiz em Sáb Jan 08, 2011 11:35 am, em um total de 1 vez.
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Sun,suntsé escreveu:Eu não entendo porque a SAAB esta com esta estória de GRIPEN NG.
- O Gripen NG não é um desenvolvimento do zero. Isso facilita muito as coisas.
- A Saab está envolvida até o pescoço no projeto do UCAV demonstrador de tecnologias nEUROn:
http://www.flightglobal.com/articles/20 ... hicle.html
http://www.aereo.jor.br/2010/07/29/vimo ... -de-perto/
- A Saab tem desenvolvido UAVs: V200 Skeldar
- A Suécia faz parte do grupo de países europeus (junto com Alemanha, França, Reino Unido, Itália e Espanha) que estão cooperando para o desenvolvimento do próximo caça europeu (previsto para 2040).
[]s
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
-
- Júnior