Wingate
![[012]](./images/smilies/012.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Então eu vou torcer pra você ter que segurar a franga...Cross escreveu:Depois das eleições eu vou soltar a franga, porque não tem como o PT não ganhar.J.Ricardo escreveu:Meus Deus... vai começar tudo de novo...![]()
acho que vou dar uma sumida e voltar depois da eleições...
É a missing man formation, na minha opinião a manobra mais emocionante e bonita que existe. Colocada no contexto de alguém importante ou querido que se foi, é de fazer chorar.Rodrigoiano escreveu:Algum colega forista sabe se existe um padrão para homenagens póstumas a autoridades por caças das forças aéreas pelo mundo? Pergunto isso pois em rápida passagem da reportagem do Fantástico de domingo sobre o funeral do grande Mandela, apareceu sobre o local do enterro uma formação de 5 ou 6 Gripens sul-africanos no momento em que um deles se desloca para cima, como uma despedida em direção à luz/céu. Alguém viu e sabe mais sobre isso?
Abs
Pois é,Skyway escreveu:É melhor que F-5? Em desempenho é sim, mas são aviões velhos como o CB falou... Se todos começarem a falar que Kfir é avião bom, daqui a pouco vai ter gente se animando e pinta ele como tampão por aí.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()