Su-35 News
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Re: Su-35 News
Ou podem ser Rafales F3 + AESA e Meteor, mais um EMB-190 com Eryeye...
Ou ainda SHornet block II com AIM 120 C7 + EMB-190 com Eryeye..
Ou ainda SHornet block II com AIM 120 C7 + EMB-190 com Eryeye..
- REGATEANO
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 3 vezes
Sem chances da FAB comprar EMB-190 AWC.
Temos que nos preocupar em manter os atuais R99 atualizados...
Temos que nos preocupar em manter os atuais R99 atualizados...
- Penguin
- Sênior
- Agradeceram: 374 vezes
Se eles ficarem enviando F-16 como agora, nao vamos ver Su por aqui.Carlos Mathias escreveu:Os pilotos Venezuelanos vão ficar nas nuvens literalmente, é uma caça maravilhoso.
Fica imaginando uma CRUZEX com eles de SU-35BM + A-50 e nós de Gripen armados com Derby e R-99...
[]s
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
-
- Avançado
- Agradeceu: 4 vezes
- Contato:
A Venezuela Comprou SU-35BM ??? Fez negocio ja ,mesmo com prototipo ?Carlos Mathias escreveu:Os pilotos Venezuelanos vão ficar nas nuvens literalmente, é uma caça maravilhoso.
Fica imaginando uma CRUZEX com eles de SU-35BM + A-50 e nós de Gripen armados com Derby e R-99...
E o brasil ja fecho negocio nos GRIPENs NG ???
Ou é só imaginando mesmo!
Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Confúcio
Meteor? Aquele que é o super BVR europeu e vai esbarrar nos 100Km? Isso o R-77 já faz sem ram-jet e o R-27E ultrapassa.
Radar AESA no Rafale? Esse que segundo dizem será apenas um pouquinho melhor que BR2-PESA?
Super Hornet? O que desmancha com 3000 horas de vôo e limitado a 7Gs? AIM-120C7? Igual aos do Chile?
Agora mais do que nunca fico na varanda.
Radar AESA no Rafale? Esse que segundo dizem será apenas um pouquinho melhor que BR2-PESA?
Super Hornet? O que desmancha com 3000 horas de vôo e limitado a 7Gs? AIM-120C7? Igual aos do Chile?
- Wolfgang
- Sênior
Os do Chile são AIM 120 C5, CM. Nunca que o Chile teria o mesmo peso que o Brasil... aliás, a necessidade do míssil estar em territóro nacional deve ser condição sine qua non para o negócio, uma vez que a FAB já adquiriu certa independência no manejo dessas armas via Israel. Se não tiver AIM 120 aqui, sem negócio, isso é certeza. A FAB não é composta de entreguistas.
Aliás, as notícias que têm chegado é que o governo americano, por meio da embaixada em Brasília, tem dado full suport para o negócio.
Aliás, as notícias que têm chegado é que o governo americano, por meio da embaixada em Brasília, tem dado full suport para o negócio.
-
- Avançado
- Agradeceu: 4 vezes
- Contato:
Carlos Mathias escreveu:Meteor? Aquele que é o super BVR europeu e vai esbarrar nos 100Km? Isso o R-77 já faz sem ram-jet e o R-27E ultrapassa.
Carlos , é tudo SEGUNDO DIZEM , provado em combate mesmo só um desta fila , até mesmo seus super R-77 e R-27E na hora do vamo vê não é bem como dizem , você sabe disto e o BM é um Otimo projeto , mas por enquanto não passa disto , e quanto aos SU 30 do chaves , vai demora para eles dominar heim.
Abrçs
Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Confúcio
Vamos ver Wolf vamos ver. Agora que a Rússia está fora as exigências foram niveladas por baixo, quer dizer, ou é isso, ou é isso. E estamos acima do Chile em quê? Vamos ter a maravilhosa vantagem de pagar e receber nossas armas? Vamos poder ter e fantásrica capacidade de operar um MAR sem ter pedir permissão?
Lembre-se que NADA foi posto no papel definitivamente, atente para esse detalhe, somente agora é que as propostas serão mais detalhadas e apenas no final do segundo tempo, aos 48 min. é que vai se assinar o documento definitivo.
Já lemos aqui que a FAB vai TENTAR GARANTIR as tecnologias que se quer.
E sobre nossa maravilhosa posição, o que dizer da Colômbia então? Mais "amigo" que eles impossível, e nem por isso tenho visto essas concessões todas né?
Ah, deve ser porque somos os novos petroleiros do mundo. Ou vamos dar porrada no Chávez quando eles mandarem.
Vou abrir mais uma, agora eu estou mais recostado do que nunca.
Lembre-se que NADA foi posto no papel definitivamente, atente para esse detalhe, somente agora é que as propostas serão mais detalhadas e apenas no final do segundo tempo, aos 48 min. é que vai se assinar o documento definitivo.
Já lemos aqui que a FAB vai TENTAR GARANTIR as tecnologias que se quer.
Onde eu disse isso?A FAB não é composta de entreguistas
Eles nunca disseram nada em contrário, nem na época do muquiraníssimo F-16.Aliás, as notícias que têm chegado é que o governo americano, por meio da embaixada em Brasília, tem dado full suport para o negócio.
E sobre nossa maravilhosa posição, o que dizer da Colômbia então? Mais "amigo" que eles impossível, e nem por isso tenho visto essas concessões todas né?
Ah, deve ser porque somos os novos petroleiros do mundo. Ou vamos dar porrada no Chávez quando eles mandarem.
Vou abrir mais uma, agora eu estou mais recostado do que nunca.
- Wolfgang
- Sênior
Não falei que você disse que a FAB tem esntreguista, CM, foi um recurso de estilo meu, fique tranquilo.
É verdade, segundo dizem o F-18E desmancha quando chega em meras 3000hs de vôo. Segundo dizem, é o avião mais bugado dos EUA. Segundo dizem, os EUA tem uma lei que NÂo permite acesso a tecnologia deles. Segundo dizem, os AIM-120C5 quando tiveram de abater um MIG-29 todo podre tiveram uma baixíssima taxa de acertos. Segundo dizem, o Chávez não ia comprar SU-30 e comprou. Não ia comprar mísseis modernos e comprou. Não ia comprar AAAer moderna e comprou. Também segundo dizem, a Rússia levaria quatro anos para entregar os primeiros SU-30 e levaram apenas dois, operacionais com todos os tipos de armas lá na Venezuela.Carlos , é tudo SEGUNDO DIZEM , provado em combate mesmo só um desta fila , até mesmo seus super R-77 e R-27E na hora do vamo vê não é bem como dizem , você sabe disto e o BM é um Otimo projeto , mas por enquanto não passa disto , e quanto aos SU 30 do chaves , vai demora para eles dominar heim.
Abrçs
Provado em combate contra quem, um país mulambento e meia dúzia de mendigos em cavernas? Ilha de Granada? Sérvia?
Como já disse, agora eu estou só de fora observando. Mas vou jogar umas pedrinhas de vez em quando daqui.
Putz Wolf, você é sangue cara, desculpa aí.Não falei que você disse que a FAB tem esntreguista, CM, foi um recurso de estilo meu, fique tranquilo.
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Está sabendo sobre a redução de custos na FAV Carlos? O que pensa a respeito? Será que com o petróleo em queda livre ainda vai haver SU-35 na FAV?Carlos Mathias escreveu:Os pilotos Venezuelanos vão ficar nas nuvens literalmente, é uma caça maravilhoso.
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1189 vezes
- Agradeceram: 720 vezes
Pessoal,
Não me levem a mal, mas querer comparar um caça cujo segundo protótipo (Su-35BM) foi lançado semana passada com caças que já estão em operação (Rafale/FA-18) é forçar a barra! O Rafale/FA-18 estão apresentando problemas? Sim, qual o problema nisso? Um projeto, por mais bem elaborado que seja, sempre vai apresentar bugs. No papel tudo é uma maravilha, mas na prática a teória é outra. No mais, a vez do Super Flanker vai chegar e problemas também irão aparecer.
Abraços,
Wesley
Não me levem a mal, mas querer comparar um caça cujo segundo protótipo (Su-35BM) foi lançado semana passada com caças que já estão em operação (Rafale/FA-18) é forçar a barra! O Rafale/FA-18 estão apresentando problemas? Sim, qual o problema nisso? Um projeto, por mais bem elaborado que seja, sempre vai apresentar bugs. No papel tudo é uma maravilha, mas na prática a teória é outra. No mais, a vez do Super Flanker vai chegar e problemas também irão aparecer.
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1189 vezes
- Agradeceram: 720 vezes
Caro CM,Carlos Mathias escreveu:Vamos ver Wolf vamos ver. Agora que a Rússia está fora as exigências foram niveladas por baixo, quer dizer, ou é isso, ou é isso. E estamos acima do Chile em quê? Vamos ter a maravilhosa vantagem de pagar e receber nossas armas? Vamos poder ter e fantásrica capacidade de operar um MAR sem ter pedir permissão?
Acho que está havendo um equívoco da sua parte. O FX não é como esses "leilões" que costumamos ver na televisão, tipo: "O menor lance único, leva essa maravilhosa BMW". Só porque a Rússia está fora os demais concorrentes vão nivelar por baixo? Desculpe, mas isso não tem fundamento. Seria assim caso tivesse apenas um fabricante "disputando" o FX, aí sim, Saab/Dassault/Boeing poderiam colocar o mínimo no papel. Por que será que existem 3 concorrentes na short list da FAB? Com ou sem a Rússia, a concorrência ainda está valendo. Quem der mais leva!
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
FIGHTERCOM escreveu:Caro CM,Carlos Mathias escreveu:Vamos ver Wolf vamos ver. Agora que a Rússia está fora as exigências foram niveladas por baixo, quer dizer, ou é isso, ou é isso. E estamos acima do Chile em quê? Vamos ter a maravilhosa vantagem de pagar e receber nossas armas? Vamos poder ter e fantásrica capacidade de operar um MAR sem ter pedir permissão?
Acho que está havendo um equívoco da sua parte. O FX não é como esses "leilões" que costumamos ver na televisão, tipo: "O menor lance único, leva essa maravilhosa BMW". Só porque a Rússia está fora os demais concorrentes vão nivelar por baixo? Desculpe, mas isso não tem fundamento. Seria assim caso tivesse apenas um fabricante "disputando" o FX, aí sim, Saab/Dassault/Boeing poderiam colocar o mínimo no papel. Por que será que existem 3 concorrentes na short list da FAB? Com ou sem a Rússia, a concorrência ainda está valendo. Quem der mais leva!
Abraços,
Wesley
Eu ouvi uma notícia muito interessante hoje na CBN, deque o Brasil já é o quarto maior credor liquido do governo dos Estados Unidos da América. Isso deve ter alguma influência nas bondades norte-americanos e na sua intensão de cumprir os contratos referentes ao F-X. Afinal, é bom ser amigo de seus credores e fazer eles comrparem algo para compensar essas relações disformes.
Vou pesquisar melhor e, depois, posto nas gerais a matéria completa. Se alguém tiver mais tempo e se disponibilizar a fazer antes de mim, vai fundo