Su-35 News
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1189 vezes
- Agradeceram: 720 vezes
Re: Su-35 News
Claro que não! Os russos fazendo isso com nós brasileiros? Não pooooooode!Wolfgang escreveu:Olha só... os caras se concentraram em produzir um outro protótipo e não em vender o caça. Isso pode dizer muito. O BM, na verdade, não passaria de uma belíssima plataforma de testes para os sistemas e turbina do PAK-FA. E nós seríamos cobaias...
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
Uma pena, tomara que os do Chávez sejam bem pé-de-boi, porque o que vamos comprar não dá nem prá saída.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Ficou muito mais bonito esse segundo prototipo do que o primeiro.
E sem querer jogar lenha na fogueira, mas já jogando gasolina, não havia pelo menos uns seis Su-35BM já voando por aí?
Foi nesse tópico mesmo que cheguei a ler isso.
E sem querer jogar lenha na fogueira, mas já jogando gasolina, não havia pelo menos uns seis Su-35BM já voando por aí?
Foi nesse tópico mesmo que cheguei a ler isso.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Só se foi na sessão espírita do fórum, porque eu nunca li isso não. Seis protótipos em vôo? Que eu saiba existem quatro sendo construídos e este é o segundo a voar.
Tenho. No caso do Su-35, nenhuma força ou mesmo a FAEr russa declarou interesse em comprar. O BM já tem declarados interesse por parte da Venezuela, da própria Rússia e a China, que parou o SU-27S deles e está analisando um up-grade da linha para um padrão semelhante ao BM. A Índia já disse que pretende fazer um MLU com componentes do BM, como radar e motores.
Enfim, em relação ao SU-35 antigo o mento é outro e este é uma evolução muito maior.
Agora, certeza? Só que vamos morrer um dia.
Enfim, em relação ao SU-35 antigo o mento é outro e este é uma evolução muito maior.
Agora, certeza? Só que vamos morrer um dia.
gostei da sua assinatura Carlos...com certeza vamos ver lá ao Norte.
ou então não vamos ver.
abraço
ou então não vamos ver.
abraço
Sei de mais nada, vou esperar os anos se passarem prá gente ver como vai ficar, conforme as confirmações (ou não) sobre os desempenhos prometidos forem aparecendo.
acabei de ler...se já foi postado...desculpe-me
Rússia entrega 24 aviões de caça à Venezuela
A Rússia cumpriu o contrato para fornecer à Venezuela 24 caças polivalentes Su-24MK2, informou hoje o presidente da Corporação Aeronáutica Unida estatal russa, Alexei Fiodorov.
"Cumprimos nosso acordo sobre o fornecimento de caças à Venezuela", disse Fiódorov sobre o contrato assinado por Moscou e Caracas em julho de 2006 e avaliado extra-oficialmente em cerca de US$ 1,5 bilhão, segundo a agência Interfax.
Fiodorov disse ainda que no restante do ano a Rússia entregará o primeiro dos 16 caças Mig-29MK (14 de combate e dois de treino) adquiridos pela Índia, e afirmou que Nova Délhi pretende aproveitar uma opção de compra de outros 30 aparelhos.
O funcionário assegurou que a Rússia participará de uma licitação para a venda à Índia de outros 126 caças polivalentes, na qual competirá com companhias ocidentais como Boeing, Lockheed, EADS e Saab.
No âmbito civil, Fiodorov disse que a Corporação Aeronáutica Unida negocia um contrato para vender ao Irã 100 aviões de passageiros Tu-204, além de possuir vários projetos conjuntos com a China e de cooperar com a EADS no programa de fabricação do modelo A-350XWB.
Rússia entrega 24 aviões de caça à Venezuela
A Rússia cumpriu o contrato para fornecer à Venezuela 24 caças polivalentes Su-24MK2, informou hoje o presidente da Corporação Aeronáutica Unida estatal russa, Alexei Fiodorov.
"Cumprimos nosso acordo sobre o fornecimento de caças à Venezuela", disse Fiódorov sobre o contrato assinado por Moscou e Caracas em julho de 2006 e avaliado extra-oficialmente em cerca de US$ 1,5 bilhão, segundo a agência Interfax.
Fiodorov disse ainda que no restante do ano a Rússia entregará o primeiro dos 16 caças Mig-29MK (14 de combate e dois de treino) adquiridos pela Índia, e afirmou que Nova Délhi pretende aproveitar uma opção de compra de outros 30 aparelhos.
O funcionário assegurou que a Rússia participará de uma licitação para a venda à Índia de outros 126 caças polivalentes, na qual competirá com companhias ocidentais como Boeing, Lockheed, EADS e Saab.
No âmbito civil, Fiodorov disse que a Corporação Aeronáutica Unida negocia um contrato para vender ao Irã 100 aviões de passageiros Tu-204, além de possuir vários projetos conjuntos com a China e de cooperar com a EADS no programa de fabricação do modelo A-350XWB.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Parece que vem mais 12 Su-30MKV.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
Os pilotos Venezuelanos vão ficar nas nuvens literalmente, é uma caça maravilhoso.
Fica imaginando uma CRUZEX com eles de SU-35BM + A-50 e nós de Gripen armados com Derby e R-99...
Fica imaginando uma CRUZEX com eles de SU-35BM + A-50 e nós de Gripen armados com Derby e R-99...