O ponto em questão é que tudo tem de ter um começo para ter um fim.juarez castro escreveu:Eu ainda acho que estou mais para o lado da realidade, cada tem a sua opinião e informação, vou continuar aguardando e torcer para estar errado, pois que infelizmente não estive até agora. Talvez a MB consiga salvar parte do Prosub, outra parte vai para a banha, e o resto das modernizações também vão ficar para outro momento, e acredito que neste momento as pessoas que tomam deçisões na MB devem estar revendo propostas de navios usados novamente, a FAB já começou a folhear a Air forces Montly.....
Pelo visto vão escapar apenas NAPAOCS e Seahawk....com o segundo muito a perigo....
Grande abraço
PS Acho que uma canoa chamada EC 725 vai virar........
A situação do governo nunca foi favorável no Brasil e vale destacar que vivemos a menos de uma decada em estabilidade econômica. Acreditar que seria fácil é sonhar. O processo é complexo e vamos penar muito, mas o principal já foi resolvido.
Até parece que a MB não se salvou de coisas muito piores no passado.. Francamente, vocês estão exagerando...