Viktor Reznov escreveu: Ter Mai 29, 2018 11:14 pm O problema é como matar o vampiro sem que os ratos que infestam a BOVESPA entrem em pânico e fujam do país levando embora com eles o capital especulativo do qual o país virou escravo.
Creio que há foco demais em tirar antes o Drácula - PELAMOR, o cara sai em 01/01 mesmo, deviam ter tirado junto com a sua amiguinha Anta, POWS!!! - e de menos em identificar de quem ele e os que lhe deram e ainda lhe dão alguma sustentação (estes sabemos quem são) são títeres. Saberemos então quem são de fato os donos do Brasil!
PUTZ, hoje, após checar pelo Face com uns cupinchas da PR que a RS-030 estava finalmente sem bloqueio de caminhoneiro - mas o posto onde abasteço continua mais seco que as tetas de uma vaca morta - fui a Osório (com menos de 1/4 de tanque, e ida e volta são uns 40 km, sendo uns 10 dentro de uma cidade cheia de sinaleiras - aí no Brasil

Porque IDEOLOGICE pode até ser bunitim, mas deve perder parte da graça quando a geladeira está vazia (nem todo mundo mora pertinho de um supermercado ou pecuária e pode ir a pé, tem gente que tem carro não para ostentar mas porque precisa). Ah, tinha uns poucos postos com gasolina (e filas imensas) em Osório mas não compro lá, porque já me empurraram adulterada uma vez e isso não perdoo nunca mais, cheguei a desmanchar uma amizade antiga por isso (não mandei-le a mão nos beiços porque o índio é bem mais véio do que eu, que ele me disse um desaforo, desses de "valentão de teclado", tive que engolir e sair fora, faz anos mas lembro até hoje).
Que fique claro, não concordo nem um pouco com essa de a Petrobrás comprar tudo em BRL e querer nos vender em USD e, portanto, não fui contra a greve dos caminhoneiros por esta razão. Assim, a meu ver, privatiza de uma vez essa josta que pior não fica!