orestespf escreveu:morcego escreveu:Brasileiro escreveu:Sukhoi venderá mais de 100 caças à Força Aérea russa
Pagina principal / Federação Russa
01.02.2008 Fonte: Pravda.ru
O grupo Sukhoi aspira vender mais de 100 aviões desta marca à Força Aérea russa no período entre 2011-2015, afirmou ontem (31) o diretor geral da empresa, Mihkail Pogosian.
“ O fornecimento do material bélico ao mercado interno vai a aumentar. As vendas internas das caças SU no período entre 2011-2015 serão mais de cem aviões , o que é comparável com o volume da exportação de Sukhoi”, declarou Pogosian , segundo Ria-Novosti.
Pogosian recordou também que sua empresa negoceia a venda de 150 aviões de rotas regionais Sukhoi SuperJet-100 e manifestou a esperança de estes negociações ” se transformarem em contratos firmes” .
Atualmente , Sukhoi tem pré-contratadas 73 aviões da família SuperJet que começarão a produzir-se em série a partir deste ano.
A empresa Sukhoi, integrada na corporação de construções aeronáuticas OAK, é a maior produtora e exportadora russa de aviões.
abraços]
Engraçado, se a previsão para os próprios russos é de 2011, penso que eles só reunem condições de oferecer e entregar antes de 2010 para nós os SU-30.
Nenhum fabricante entregaria caças antes de 2010-11, Morcego, até mesmo os americanos não fariam isso. Primeiro é necessário assinar os contratos (não antes do final deste ano), e depois de assinado o contrato, algo em torno de 3 anos a mais.
Os Franceses POSSUEM/POSSUIAM 8 rafales QUE estavam/estão parados na linha de montagem pois direcionaram a verba destes para o DAMOCLES, agora, não sei se foram direcionados para os MARROCOS, no mais concordo, consigo, tirando essa "pequena excesão" acho que só sobram os EF-2000 que estão destinados as malvinas, que poderiam num acerto ai com o governo inglês vir pra ca primeiro, coisa que ao que parece não vai acontecer já que não temos qualquer perspectiva de EF-2000 (o que particularmente acho uma boa oportunidade, que esta sendo jogada fora)
orestespf escreveu:Seja Rafale F-3 com AESA, seja SU-35-1, imagino que estes caças começam a chegar lá para 2013 mais ou menos. Os armamentos chegariam 1,5 a 2 anos depois dos primeiros caças entregues.
Uhmmmm agora sim uma data realizaveu, nada daquelas cascatas de 2009 que certos LOBI, digo JORNALISTAS postaram por ai.
orestespf escreveu:Se os caças comprados forem americanos, poderiam (repito, poderiam) chegar lá para 2011-12, porém os armamentos não chegariam em terras brasilis nunca.
Brincadeirinha... rsrs
Abração,
Orestes
Acho que nem os americanos mais, acho que a janela pra passar alguém na frene já fechou, mas, sabe como é a judeuzada, NEGOCIA é NEGOCIA.