Copa do Mundo de 2010 - África do Sul
Moderador: Conselho de Moderação
- cassiosemasas
- Sênior
- Agradeceu: 87 vezes
- Agradeceram: 86 vezes
Re: Copa do Mundo de 2010 - África do Sul
Nossa seleção ta parecendo a história do feio arrumadinho!..hehe
é um "bom" time, com um futebol horroroso!!!!se continuar assim, não vejo muito futuro!, mas insisto o elenco, os atletas são bons atletas,concordo plenamente com o Edu Lopes não entendo como Daniel Alvez(s?) e Ramirez, ficam no banco, mas acho que o jogo mais dificil vai ser contra a Costa do Marfim, vocês perceberam como eles pararam a seleção portuguesa...os caras são muito fortes....hehe...vai ser um arranca rabo daqueles!!!
é um "bom" time, com um futebol horroroso!!!!se continuar assim, não vejo muito futuro!, mas insisto o elenco, os atletas são bons atletas,concordo plenamente com o Edu Lopes não entendo como Daniel Alvez(s?) e Ramirez, ficam no banco, mas acho que o jogo mais dificil vai ser contra a Costa do Marfim, vocês perceberam como eles pararam a seleção portuguesa...os caras são muito fortes....hehe...vai ser um arranca rabo daqueles!!!
...
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Prezados colegas foristas, mas o Brasil, no primeiro jogo, sempre deixa um pouco a desejar. Em 2006, um minguado 1 a 0. Depois melhorou (até a eliminação...). Em 2002 também melhorou depois. É claro que não gostei do jogo. O Brasil podia ter jogado bem mais, mas a retranca coreana também tem de ser levada em conta. Ainda é cedo, até em relação a Alemanha, para podermos ter uma melhor visão de quem serão os favoritos. Até agora, mesmo com o jogo da CN, colocaria Ale, Arg e Bra. A Inglaterra tenho grandes dúvidas. Aliás pode haver grande surpresa se sair já na primeira fase... Veremos como a badalada Espanha irá jogar hoje.
Grande abraço!
Grande abraço!
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
delmar escreveu:O que fazer? Ora, jogar um futebol melhor. Não sei se fui o único a notar a quantidade de passes errados do ataque brasileiro, na tentativa de passar a bola sem olhar, de calcanhar. É uma jogada de muito efeito visual quando funciona. O ruim é que no jogo contra a Coréia não funcionou nunca. Tinha muito jogador adversário na área.Gerson Victorio escreveu:Ok....
aos técnicos de plantão...oque fazer no jogo contra Costa do Marfim?
eu já tenho minha escalação e esquema tático...vou esperar os comentários...
Gerson
Mas fazer o que? O esquema do Dunga é aquele que jogou contra a coreia do norte. Por isso que o Jogo foi feio. A CN recuou e a seleção jogou na retranca.
Agora, tem um detalhe. O esquema que tem ganhado copas do mundo é esse do Dunga. Não sei se preceberam mas foi ele colocar um time mais ofensivo a CN foi lá e meteu um gol.
Futebol bonito não ganha copa. Nós brasileiros já tivemos essa lição varias vezes.
Ultima copa do mundo, o Brasil jogou fechado. Meteu 3 x 1 em Gana e nego colocou pilha dizendo que estava ruim. Colocaram uma seleção para jogar bonito e se ferrou.
Comparado com os jogos que eu vi, a seleção errou pouco. Quem errou muito foi o Kaká. Em compensação, o Robinho deu um show. Eu ainda não vi ninguém jogar o que o Robinho jogou.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Cara,
Eu tenho essa opinião de há muito. O Robinho é o cara mais superestimado da seleção. Rara, muito raramente ele faz uma grande partida contra seleção de peso. É o campeão do drible displicente e desnecessário. Atrasa os contrataques. Não tem um cruzamento para a área qualificado. Raramente vai à linha de fundo. Não é um grande finalizador. No Santos, joga em um nível bem abaixo do Ganso e do Neymar.
Deu um excelente passe para o gol do Elano, mas acho que no geral jogou muito mal, assim como jogará piormente contra os grandes.
Estou bastante descrente com a seleção, que não possui reservas à altura e em ritmo de jogo. Pior, e se o Brasil começar perdendo, o que fará o Dunga ???
Salu2.
Eu tenho essa opinião de há muito. O Robinho é o cara mais superestimado da seleção. Rara, muito raramente ele faz uma grande partida contra seleção de peso. É o campeão do drible displicente e desnecessário. Atrasa os contrataques. Não tem um cruzamento para a área qualificado. Raramente vai à linha de fundo. Não é um grande finalizador. No Santos, joga em um nível bem abaixo do Ganso e do Neymar.
Deu um excelente passe para o gol do Elano, mas acho que no geral jogou muito mal, assim como jogará piormente contra os grandes.
Estou bastante descrente com a seleção, que não possui reservas à altura e em ritmo de jogo. Pior, e se o Brasil começar perdendo, o que fará o Dunga ???
Salu2.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Guerra
- Sênior
Rapaz, futebol é uma empresa. Já chegaram a pagar 42 milhoes de euros no passe dele.pafuncio escreveu:Cara,
Eu dou dribles displicentes. Eu atraso contra-ataques. Eu não tenho um cruzamento qualificado. Sabe quanto vale meu passe?
O Robinho foi artilheiro onde passou. Quando ninguém acreditava na seleção ele meteu 3 gols no Chile (esse mesmo chile que esta ai na copa).
Antes da copa, se eu tivesse que apostar em algum jogador eu apostaria nele. Nessa primeira rodada, pelo menos para mim, não ficou duvida.Deu um excelente passe para o gol do Elano, mas acho que no geral jogou muito mal, assim como jogará piormente contra os grandes.
Se teve outro lance melhor do esse passe que ele deu, não passou na minha TV.
Eu também penso assim. A seleção não esta tão ruim, mas se faltar um titular desanda.Estou bastante descrente com a seleção, que não possui reservas à altura e em ritmo de jogo. Pior, e se o Brasil começar perdendo, o que fará o Dunga ???
Salu2.
- Guerra
- Sênior
Duvido que algum goleiro que esta nessa copa esperaria que o Maicon iria chutar aquela bola no angulo que ele chutou.General Spínola escreveu:temos que admitir que o primeiro golo tambem foi por desleixo do guarda-redes.
Cumprimentos.
Editado pela última vez por Guerra em Qua Jun 16, 2010 12:39 pm, em um total de 1 vez.
- Edu Lopes
- Sênior
A Espanha está perdendo porque quer ficar em segundo no grupo pra pegar o Brasil na próxima fase.
- Guerra
- Sênior
Não foi esse esquema que levou um gol?cassiosemasas escreveu:Nossa seleção ta parecendo a história do feio arrumadinho!..hehe
- Guerra
- Sênior
Opa!! Teremos uma surpresa nessa copa?Guerra escreveu:Quero ver a Espanha amanha (alias, amanha não. Quero ver a Espanha durante a copa. O cavalo paraguaio sai bem toda copa, depois)
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2763 vezes
- Agradeceram: 2443 vezes
Suiça 1 - Espanha 0? Tá tudo doido ?
Triste sina ter nascido português
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Morri de rir e fui suíça desde pequenininho hoje!!!
AD ASTRA PER ASPERA
- Guerra
- Sênior
Ou seria mais uma vitória dos retranqueiros na copa?Edu Lopes escreveu:A Espanha está perdendo porque quer ficar em segundo no grupo pra pegar o Brasil na próxima fase.
- Edu Lopes
- Sênior
Que nada. É estratégia espanhola mesmo. O Brasil tá uma babinha.Guerra escreveu:Ou seria mais uma vitória dos retranqueiros na copa?Edu Lopes escreveu:A Espanha está perdendo porque quer ficar em segundo no grupo pra pegar o Brasil na próxima fase.
A não ser que esses "treinos secretos" do Dunga tenham influenciado tanto os jogadores que eles resolveram esconder o jogo contra a Coreia.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2763 vezes
- Agradeceram: 2443 vezes
foi como portugal, que não cilindrou a costa do marfim para enganar o brasil
Triste sina ter nascido português
-
- Sênior
Por enquanto só quem sobrou foi a Alemanha e Argentina, sendo que esta última nem tanto. A Itália tem tradição em começar mal na Copa. Não vi a Holanda jogar...
[]'s
[]'s
Alberto -