NOTÍCIAS

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Booz
Sênior
Sênior

#2476 Mensagem por Booz » Seg Jun 11, 2007 4:28 pm

Exato Dioneces! As exigências russas, como às de qualquer outro país que faz "pirraça" quando não pode pressionar de outro modo, chega a ser risível.
Sem embargo, mas dos países citados pela Rússia, o único que teria chances de entregar alguma quantidade de carne e derivados (ainda assim quantidades limitadas) com condições fitossanitárias adequadas seria los hermanos portenhos. O resto, ou não possui quantidade ou acachapante flata de condições sanitárias, especificamente o Paraguay.

A Rússia está sentindo que seu déficit comercial com o Brasil eleva-se, e não conseguindo colocar "produtos-vitrina", em Pindorama, usa desculpas esfarrapadas para tentar pressionar.
Nem de longe ela é páreo para os americanos que tem um enorme poder econômico-político-militar na região.
S.'.F.'.U.'.

Imagem
Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#2477 Mensagem por Dieneces » Seg Jun 11, 2007 5:14 pm

jp escreveu:Exato Dioneces! As exigências russas, como às de qualquer outro país que faz "pirraça" quando não pode pressionar de outro modo, chega a ser risível.
Sem embargo, mas dos países citados pela Rússia, o único que teria chances de entregar alguma quantidade de carne e derivados (ainda assim quantidades limitadas) com condições fitossanitárias adequadas seria los hermanos portenhos. O resto, ou não possui quantidade ou acachapante flata de condições sanitárias, especificamente o Paraguay.

A Rússia está sentindo que seu déficit comercial com o Brasil eleva-se, e não conseguindo colocar "produtos-vitrina", em Pindorama, usa desculpas esfarrapadas para tentar pressionar.
Nem de longe ela é páreo para os americanos que tem um enorme poder econômico-político-militar na região.
S.'.F.'.U.'.
Argentina não tá conseguindo atender o mercado interno , JP , a carne excedente , que é pouca , custa caríssimo no mercado exterior , por ser de alta qualidade , ao contrário da brasileira . O Kirchner andou até proibindo a exportação de carne . A ovinocultura argentina é voltada toda pra lã , a carne se come no país ou se vende pros árabes que compram produto de pior qualidade . E carne suína eles compram do Brasil . Desculpem o off-topic , mas é só pra mostrar que é furada a chantagem do Putin .

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#2478 Mensagem por Plinio Jr » Seg Jun 11, 2007 5:32 pm

morcego escreveu:
Talvez o SAITO esteja querendo manter a porta aberta, pq se alguma naba estourar, os americanos seriam os unicos que poderiam fornecer BI-TURBINA QUE PRESTE rapidinho.

Embora o Saito queira um bi-turbina moderno, se o governo não lhe der apoio para tal, pode acabar ficando com os F-15s por falta de opção e para não ter o perigo de ficar com nada....

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#2479 Mensagem por Einsamkeit » Seg Jun 11, 2007 5:34 pm

Os primeiro vôos do transporte C-X e do avião de patrulha marítima P-X, desenvolvidos no próprio Japão, devem estar bem próximos, com as imagens dos primeiros protótipos completos já tendo sido reveladas pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Técnico (TRDI na sigla em inglês) do ministério da defesa japonês. Liderado pela Kawasaki Heavy Industries, o programa de aproximadamente US$2.8 bilhões para a produção do C-X e do P-X foi criado para prover substitutos para a frota atual de transportes Kawasaki C-1 da Força Aérea de Auto Defesa do Japão e, inicialmente, parte do inventário de Kawasaki/Lockheed Martin P-3MPA da Marinha.

Durante o desenvolvimento do projeto o TRDI conduziu testes em vôo em um C-1 modificado como banco de testes para carregar uma turbina Ishikawajima-Harima Heavy Industries XF7, que irá equipar tanto o bimotor C-X quanto o quadrimotor P-X. A Kawasaki espera usar ambos os aviões como base para um cargueiro comercial e um jato regional de passageiros, respectivamente.

Tóquio havia planejado fazer o “roll-out” dos primeiros protótipos no início do ano, mas atrasou a cerimônia oficial após a descobertas de falhas de produção em todos as oito aeronaves de desenvolvimento.

o C-X é a cara do C-390

:shock: :shock: :shock: :shock:

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes

#2480 Mensagem por orestespf » Seg Jun 11, 2007 8:24 pm

Plinio Jr escreveu:
morcego escreveu:
Talvez o SAITO esteja querendo manter a porta aberta, pq se alguma naba estourar, os americanos seriam os unicos que poderiam fornecer BI-TURBINA QUE PRESTE rapidinho.

Embora o Saito queira um bi-turbina moderno, se o governo não lhe der apoio para tal, pode acabar ficando com os F-15s por falta de opção e para não ter o perigo de ficar com nada....

X2

Chegou no ponto que eu queria. E se vingar esta proposta, o governo terá mostrado sua "força" (será?? rsrs)

Abração,

Orestes

orestespf
Sênior
Sênior

#2481 Mensagem por orestespf » Seg Jun 11, 2007 8:25 pm

Será que viriam mais alguns P-3 também??? Eu, heim! Estou delirando?? rsrs

alcmartin
Sênior
Sênior
Agradeceu: 64 vezes
Agradeceram: 59 vezes

#2482 Mensagem por alcmartin » Seg Jun 11, 2007 9:09 pm

orestespf escreveu:
Plinio Jr escreveu:
morcego escreveu:

X2

Chegou no ponto que eu queria. E se vingar esta proposta, o governo terá mostrado sua "força" (será?? rsrs)

Abração,

Orestes

3X!

Quanto aos russos, se o Saito está sentindo que não dá p/pegar SU35, podia então pegar uns SAM´s, uns THOR da vida...quebrava o galho dos russos e a gente deixava de depender dos "fogos" que temos hoje...
Já seria uma grande ajuda...

juarez castro
Sênior
Sênior
Agradeceram: 4 vezes

#2483 Mensagem por juarez castro » Seg Jun 11, 2007 9:12 pm

alcmartin escreveu:
orestespf escreveu:
Plinio Jr escreveu:
morcego escreveu:

X2

Abração,

Orestes

3X!

Quanto aos russos, se o Saito está sentindo que não dá p/pegar SU35, podia então pegar uns SAM´s, uns THOR da vida...quebrava o galho dos russos e a gente deixava de depender dos "fogos" que temos hoje...

Concordo 100%! Mas acho dificil. Já está "apalavreado" com o pessoal da Escandinavia.

Grande abraço

alcmartin
Sênior
Sênior

#2484 Mensagem por alcmartin » Seg Jun 11, 2007 9:16 pm

juarez castro escreveu:
alcmartin escreveu:
orestespf escreveu:
Plinio Jr escreveu:
morcego escreveu:

X2

Abração,

Orestes

3X!

Concordo 100%! Mas acho dificil. Já está "apalavreado" com o pessoal da Escandinavia.

Grande abraço

:shock:
OpÂ...solta o bizu aí, Juarez!!
OBS- O Bolovo vai ter um orgasmo,he,he!
:D

orestespf
Sênior
Sênior

#2485 Mensagem por orestespf » Seg Jun 11, 2007 9:23 pm

juarez castro escreveu:
alcmartin escreveu:
orestespf escreveu:
Plinio Jr escreveu:
morcego escreveu:

X2

Abração,

Orestes

3X!

Grande abraço

2X

alcmartin
Sênior
Sênior

#2486 Mensagem por alcmartin » Seg Jun 11, 2007 9:27 pm

Pô, tô me sentindo marido traído...o último a saber,he,he! [057]
Soltem o bizu aí Juarez, mestre Orestes!!

abs!

orestespf
Sênior
Sênior

#2487 Mensagem por orestespf » Seg Jun 11, 2007 9:40 pm

alcmartin escreveu:Pô, tô me sentindo marido traído...o último a saber,he,he! [057]

abs!

Estou igual o "Mestre Maluf", não sei de nada, não vi nada! :D :D :D

juarez castro
Sênior
Sênior
Agradeceram: 4 vezes

#2488 Mensagem por juarez castro » Seg Jun 11, 2007 9:44 pm

orestespf escreveu:
alcmartin escreveu:Pô, tô me sentindo marido traído...o último a saber,he,he! [057]

abs!

Yo ho vi nada , no hablo nada.... :roll: :roll: :oops: :oops:

Grande abraço

orestespf
Sênior
Sênior

#2489 Mensagem por orestespf » Seg Jun 11, 2007 9:48 pm

juarez castro escreveu:
orestespf escreveu:

abs!

Yo ho vi nada , no hablo nada.... :roll: :roll: :oops: :oops:

Grande abraço

Putz! O espírito do "finado" amigo Degan baixou no Juarez!!!! Eu heim!!! :D :D :D

Plinio Jr
Sênior
Sênior

#2490 Mensagem por Plinio Jr » Seg Jun 11, 2007 9:58 pm

orestespf escreveu:
Plinio Jr escreveu:
morcego escreveu:

X2

Abração,

Orestes

Por isto é bom o pessoal se inteirar mais neste processo para não falarem depois que a culpa é da FAB na aquisição de certos vetores, se vier a acontecer esta aquisição de F-15s ex-USAF, será para a FAB não ficar na mão....graças aos ¨experts¨ do governo...

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Responder