Caro alcluizalcluiz escreveu:Aonde leste esta notícia?Valdemort escreveu:Li uma noticia deque os USA ofereceram o NAe Carl Vinson caso a escolha seja pelo SH.
Alguem saberia dizer se procede ???
É uma pena ver o Brasil cada vez mais se apoiar em apenas 1 país, estrategicamente falando, que no passado teve a fama de covarde e traidor (o do outro lado do Atlântico, comedor de queijo fedido)... e que não tem potencial pra incomodar nenhuma "grande potência"... temos mesmo que mudar de governo o mais rápido o possível... ou fazer mesmo uma limpa... chega de ver tds serem melhor do que a gente... ou melhor, tds terem melhores condições do que a gente... chega de ter que tirar leite de pedra...
Desculpe so responder agora mas e que entro muito pouco no forum por falta de tempo , apesar de gostar de grande parte dos posts e polemicas .
Eu li no blog Defesa BR escrito pelo Tadeu Mendes um dos membros do blog.
Vou reproduzir :
Tadeu Mendes says:
13 March, 2010 at 18:00
Nelore,
Em 2015, um novo NAe George Bush (já em construção) será entregue a US NAVY. Trata-se da nova geração de NAes, conhecida como classe Gerald Ford.
Juntados os pedaços do quebra cabeça e mais essa notícia; subentendo que o governo americano está oferecendo vender um NAe (Carl Vinson) da Classe Nimitz, movido a reação nuclear, para o Brasil, se o governo brasileiro fechar com a Boeing.
Dá para imaginar o Brasil com dois NAes, sendo um deles nuclear, de grande porte e, além do mais, poder fabricar os SH no Brasil, sem grandes restrições e com acesso aos códigos fontes?
Eu faria uma tremenda festa aqui em casa.rsrsrsrsrs.
A MB seria a mais poderosa armada do continente americano, logo depois da US NAVY, mas a mais poderosa no hemisfério sul.
Meu sonho…
Será que é por isso que o Rafale ainda não venceu essa parada?
sds.