Isso só demonstra o perigo de uma pessoa que não sabe o que esta fazendo se meter nessas arapucas, se conhecesse a história do OM, nunca faria uma proposta estúpida dessa logo para a Jordânia.Túlio escreveu: Ter Fev 11, 2025 11:07 pmSou só eu ou o Zé tá ficando com jeito de Painho, a dizer desatinos direto e reto?
'Not Possible': Jordan Would Seal Borders, Declare War On Israel If Gazans Forced Out
by Tyler Durden - Tuesday, Feb 11, 2025 - 01:45 PM
Via Middle East Eye
Egypt has announced an emergency Arab summit to be held on February 27 in response to US President Donald Trump's recent call to expel Palestinians from Gaza. Trump said he plans to take over the Gaza Strip, transfer its Palestinian population to other countries, and rebuild the territory into the "Riviera of the Middle East".
(...) Egypt and Jordan have rejected the plan outright, with their leaders, foreign ministers, and several senior officials expressing their opposition. Arab diplomats stressed to Haaretz the gravity of the US president's remarks on Cairo and Amman, noting that they are taking them "very seriously".
Middle East Eye learned in early February that Jordan is ready to declare war on Israel in the event that Netanyahu attempts to forcibly expel Palestinians into its territory.
https://www.zerohedge.com/geopolitical/ ... forced-out
ISRAEL
Moderador: Conselho de Moderação
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2708 vezes
- Agradeceram: 1108 vezes
Re: ISRAEL
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
São muralhas do Brasil!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6517 vezes
- Agradeceram: 6883 vezes
- Contato:
J.Ricardo escreveu: Sex Fev 14, 2025 10:34 amIsso só demonstra o perigo de uma pessoa que não sabe o que esta fazendo se meter nessas arapucas, se conhecesse a história do OM, faria uma proposta estúpida dessa logo para a Jordânia.Túlio escreveu: Ter Fev 11, 2025 11:07 pm Sou só eu ou o Zé tá ficando com jeito de Painho, a dizer desatinos direto e reto?![]()
Não vejo assim: a diferença é que um encagaça meio mundo quando solta uma "pérola" dessas ainda no começo do mandato, enquanto o outro, na metade do dele, já tá na fase do café frio, ninguém nem dá mais bola pro que ele diz.
Mas acho que moras na UE e esta sim, tem todas as razões do mundo pra estar toda borrada.
Mas acho que moras na UE e esta sim, tem todas as razões do mundo pra estar toda borrada.
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- J.Ricardo
- Sênior
Cara, sua resposta ficou muito sem sentido!
O Laranjão quer destinar o palestinos para o reino que expulsou esse povo justamente por uma tentativa de golpe! Me fale se isso não é ideia de jerico?
O Laranjão quer destinar o palestinos para o reino que expulsou esse povo justamente por uma tentativa de golpe! Me fale se isso não é ideia de jerico?
São muralhas do Brasil!
São muralhas do Brasil!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6517 vezes
- Agradeceram: 6883 vezes
- Contato:
J.Ricardo escreveu: Sex Fev 14, 2025 11:44 am Cara, sua resposta ficou muito sem sentido!
O Zé FALOU, como também falou em anexar o Panamá, a Groenlândia e até O CANADÁ.
Esqueceste os exemplos de Maquiavel, p ex um certo rei que dizia coisas diferentes o tempo todo, o que deixava todo mundo desnorteado, sem fazer a mínima ideia do que ele realmente pretendia fazer? Quando fazia, pegava sempre a negada toda de surpresa!
Esqueceste os exemplos de Maquiavel, p ex um certo rei que dizia coisas diferentes o tempo todo, o que deixava todo mundo desnorteado, sem fazer a mínima ideia do que ele realmente pretendia fazer? Quando fazia, pegava sempre a negada toda de surpresa!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- J.Ricardo
- Sênior
entendi, mas eu to pra te falar que ele não anda blefando muito não viu, tirando a parte do Canadá, acho que o restante ele tá falando bem sério, e tá medindo a temperatura pra ver até onde ele vai.
São muralhas do Brasil!
São muralhas do Brasil!