Su-35 News
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: Su-35 News
depende do ponto de vista...
se for o Rafale...está fugindo...
se for o Flanker...caçando...
rs
se for o Rafale...está fugindo...
se for o Flanker...caçando...
rs
-
- Sênior
- Agradeceu: 10 vezes
Pode ser um teste, do sistema de ejeção.
[]'s]
[]'s]
-------------------------------
Si vis pacem, para bellum.
"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
Si vis pacem, para bellum.
"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
Prefiro esta aqui, e já está tudo direitinho,o Rafale BR da FAB já mandou um SU para o espaço e o outro SU Chavito foge com o rabo entre as pernas, mas já está no papo também.brisa escreveu:Esta aqui é para o Prick
[ ]´s
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6319 vezes
- Agradeceram: 6668 vezes
- Contato:
E tome super trunfo...
Eu queria mesmo saber é o que estes caças estão fazendo tão perto uns dos outros, POWS!!!
Onde está o AEW/AWACS, onde está o GCI, que fim levaram para que o combate seja à queima-roupa, à 2GM...
Eu queria mesmo saber é o que estes caças estão fazendo tão perto uns dos outros, POWS!!!
Onde está o AEW/AWACS, onde está o GCI, que fim levaram para que o combate seja à queima-roupa, à 2GM...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
vc sabe que o Rafale tem que chegar mais perto mesmo.
já o Su chega perto sem ser visto...deve ser isto.
já o Su chega perto sem ser visto...deve ser isto.
O mais interessante é que o Rafale, cego que é, atirou e errou a menos de 300m. Esse SU-35 curvando deve estar dando uma colher de chá pro ceguinho, ou só de sacanagem mesmo.
Caraca, nem em desenho o Rafale funciona.
Caraca, nem em desenho o Rafale funciona.
Esse tópico é o tópico do melhor caça da região, num futuro breve.
A França vai ter que entubar mais essa.
A França vai ter que entubar mais essa.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
HUhu, show véio!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6319 vezes
- Agradeceram: 6668 vezes
- Contato:
Se querem estudar a aviation-art do PRick, tudo tri, vamos lá:
O Rafale é da FAB, como podemos ver. O quê ele está fazendo com um Magic II na ponta da asa? Se e quando tivermos Rafale, lá por 2015, já teremos A-Darter para colocar nele...
Como o Flanker foi parar sobre o RJ? Sei que ele tem grande raio de ação, mas chegar a milhares de km da base e ainda por cima em condições de dogfight (que gasta mais combustível...) é duro de crer. Reparem que os caças da imagem estão ambos com pc ligado...
O Rafale é da FAB, como podemos ver. O quê ele está fazendo com um Magic II na ponta da asa? Se e quando tivermos Rafale, lá por 2015, já teremos A-Darter para colocar nele...
Como o Flanker foi parar sobre o RJ? Sei que ele tem grande raio de ação, mas chegar a milhares de km da base e ainda por cima em condições de dogfight (que gasta mais combustível...) é duro de crer. Reparem que os caças da imagem estão ambos com pc ligado...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
São screenshots do jogo "Tom Clancy HAWX" da EA.
http://www.hawxgame.com/
É um jogo totalmente arcade, sem vinculo nenhum com a realidade, algo que não aparecia para PC faz decada. Não é simulador, é jogo mesmo. Vai ser legal para passar o tempo, vai lembrar muito a série Ace Combat do Playstation.
SDS
http://www.hawxgame.com/
É um jogo totalmente arcade, sem vinculo nenhum com a realidade, algo que não aparecia para PC faz decada. Não é simulador, é jogo mesmo. Vai ser legal para passar o tempo, vai lembrar muito a série Ace Combat do Playstation.
SDS
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."