Sobra a camuflagem, eu prefiro no padrão cinza claro/escuro

Abraços
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Carlos Mathias escreveu:E a FAB não quer Rafale nem F-1 nem F-2, quer F-3, e esse ainda não está operacional, portanto, rodamos, rodamos e caímos no mesmo lugar.
E sobre a FAB não querer o SU-30, bem...
Esses "só isso" estão embananando o Rafale já faz tempo, apesar do que dizem, que são meros pormenores, mas que ainda não se resolveram levando a soluções bizarras, como aquela chapinha de churrasqueira do SPECTRA.No Rafale os atributos, F1/F2/F3 são mudanças de Software e algum Hardware e qualificação de armas e outros eletrônicos... só isso
Hahahaha... Adequada para quem?Carlos Mathias escreveu:Não se colocarmos as coisas numa janela temporal adequada. Nenhum caça chegará antes de dois anos após a assinatura da venda, creio eu. Até lá, estarão todos operacionais, tanto Rafale F-3 como SU-35BM.
No Rafale os atributos, F1/F2/F3 são mudanças de Software e algum Hardware e qualificação de armas e outros eletrônicos... só isso
Bom... isso é verdade, mas aí deixemos para o tópico do Rafale, mas se colocarmos em um 'espaço temporal adequado' e o Su35BM for um SU-27 melhorado, isso indica que estão tentando resolver os problemas do Su-27 desde a década de 70 e ainda só estará pronto (Su-35) em 2010/11, ou seja, quase 40 anos depois o que coloca essa aeronave com um ciclo maior do que o Rafale...Esses "só isso" estão embananando o Rafale já faz tempo, apesar do que dizem, que são meros pormenores, mas que ainda não se resolveram levando a soluções bizarras, como aquela chapinha de churrasqueira do SPECTRA.
Agora aguenta aí que vem o Prick e o Rcolistete me bater.
Adequada até para os F-16. Se você encomendar HOJE 200 deles na LM, vai levar uns dois anos para os primeiros serem entregues, entendeu? E assim o é para QUALQUER caça. Nenhum deles vai chegar antes de dois anos, se bem que os SU-30MKV levaram menos que isso prá serem entregues, né? Ou estou enganado?Hahahaha... Adequada para quem?
Hehehe... por '200' você pula na frente da fila de todo mundoCarlos Mathias escreveu:Adequada até para os F-16. Se você encomendar HOJE 200 deles na LM, vai levar uns dois anos para os primeiros serem entregues, entendeu? E assim o é para QUALQUER caça. Nenhum deles vai chegar antes de dois anos, se bem que os SU-30MKV levaram menos que isso prá serem entregues, né? Ou estou enganado?Hahahaha... Adequada para quem?
Levando em conta que a Malásia levou 04 anos para que seus primeiros examplares serem entregues e Argélia levou 03 anos, a probabilidade de serem examplares com recheio eletronico simples, semelhantes aos exemplares chineses é grande, por isto a rapidez na entrega....cb_lima escreveu:... dizem que os venezuelanos pegaram inicalmente aeronaves marcadas para a China... mas esses são boatos.
[]s
CB_Lima
A estas alturas do campeonato, sabe Deus, SE um dia irão chegar....Túlio escreveu:Tá, mas não é para começarem a chegar a partir de 2015? É o que tenho lido...
brisa escreveu:Esta aqui é para o Prick![]()
![]()