[Coreia do Sul] Existe uma conspiração de lei marcial em Lotteria Os comandantes da inteligência militar conversam secretamente para proteger os servidores eleitorais enquanto comem hambúrgueres?
Entregue em 18/12 (quarta) 11h41
Dois dias antes de a lei marcial de emergência ser declarada na Coreia do Sul, em 3 de dezembro, foi revelado que líderes militares se reuniram na Lotteria, uma lanchonete nos arredores de Seul, e planejaram a lei marcial.
No dia 18, Dong-A Ilbo, um importante jornal diário, tinha a manchete “Ex-comandantes de inteligência que planejaram a lei marcial em Lotteria” e “Ex-comandantes de inteligência Roh Sang-won e Moon Sang-ho foram presos em Cidade de Ansan, província de Gyeonggi Eles se conheceram em uma lanchonete. A Equipe de Investigação Especial de Lei Marcial de Emergência da Sede Nacional de Investigação, que está investigando o incidente, obteve imagens de câmeras de segurança deles e está analisando-as.
No dia 17, a equipe especial de investigação teria protegido uma câmera de segurança na loja Lotteria na cidade de Ansan, que foi gravada no dia 1º. O Dong-A Ilbo relatou: “De acordo com a polícia e outras fontes, no dia 1º, o ex-comandante Noh e o comandante Moon chamaram dois coronéis de uma empresa de inteligência para Lotteria e deram-lhes instruções para “proteger o servidor da Comissão Eleitoral Central em ações marciais”. dias de direito. '' Eu fiz.
Um dos dois coronéis disse recentemente a uma equipa de investigação especial: “Eu disse que queria comer um hambúrguer e conversar, então comi”, e “O ex-comandante pediu-me para verificar o servidor da Comissão Eleitoral Central em conexão com fraude eleitoral.'' Diz-se que ele fez declarações como: ``Vocês deveriam simplesmente ir à sala de informática da Comissão Eleitoral Central'', alegando que poderia obter provas.
https://news.yahoo.co.jp/articles/22fe5 ... 48dd23b2a8
CONFLITO: CORÉIA DO NORTE x CORÉIA DO SUL
Moderador: Conselho de Moderação
- akivrx78
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 360 vezes