Ué...mas o voto lá é impresso. Se alegar fraude qual a solução? Urna eletrônica?
Para ONDE vai a ARGENTINA?
Moderador: Conselho de Moderação
- Marcelo Ponciano
- Sênior
- Agradeceu: 703 vezes
- Agradeceram: 557 vezes
Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?
Tudo estaria perdido se o mesmo homem, ou o mesmo corpo dos principais, ou dos nobres, ou do povo exercesse os três poderes: o de fazer as leis, o de executar as resoluções públicas e o de julgar. (MONTESQUIEU. O Espírito das Leis. Livro XI, Cap. VI)
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6390 vezes
- Agradeceram: 6742 vezes
- Contato:
Marcelo Ponciano escreveu: Seg Out 23, 2023 10:06 am
Ué...mas o voto lá é impresso. Se alegar fraude qual a solução? Urna eletrônica?
E eu que vou saber, cupincha véio? VOSMEÇÊS é que dão nó em pingo d'água...
(((O divertido é que quando recém estivermos chegando aos 100% de inflação, eles já terão passado dos mil )))
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 224 vezes
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 2006 vezes
- Agradeceram: 2541 vezes
42% da população da Argentina é sustentada pelo Estado. Ou seja, embora a inflação esteja em 140% a.a. e com queda no PIB no primeiro semestre, etc essa política de Estado-dependência tem peso eleitoral até porque aqueles que recebem tem o receio de perdê-la.jumentodonordeste escreveu: Seg Out 23, 2023 6:09 pm Peronismo é uma milonga que não acaba. Pensa num castigo
O Brasil desde a segunda metade da década de 1990 vem lentamente indo na direção dessa armadilha na qual a Argentina se encontra.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 124 vezes
- Agradeceram: 417 vezes
De onde tirou isso.knigh7 escreveu: Seg Out 23, 2023 10:50 pm42% da população da Argentina é sustentada pelo Estado. Ou seja, embora a inflação esteja em 140% a.a. e com queda no PIB no primeiro semestre, etc essa política de Estado-dependência tem peso eleitoral até porque aqueles que recebem tem o receio de perdê-la.jumentodonordeste escreveu: Seg Out 23, 2023 6:09 pm Peronismo é uma milonga que não acaba. Pensa num castigo
O Brasil desde a segunda metade da década de 1990 vem lentamente indo na direção dessa armadilha na qual a Argentina se encontra.
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 2006 vezes
- Agradeceram: 2541 vezes
Se tiver se referindo à inflação e à queda do PIB do 1º semestre, estão nos cadernos econômicos. No tocante à população dependente do Estado, foi noticiado ontem na CNN (19 milhões):prp escreveu: Ter Out 24, 2023 2:32 pmDe onde tirou isso.knigh7 escreveu: Seg Out 23, 2023 10:50 pm
42% da população da Argentina é sustentada pelo Estado. Ou seja, embora a inflação esteja em 140% a.a. e com queda no PIB no primeiro semestre, etc essa política de Estado-dependência tem peso eleitoral até porque aqueles que recebem tem o receio de perdê-la.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 124 vezes
- Agradeceram: 417 vezes
WW sendo WW ...
Jogo de palavras para fazer parecer algo que não é.
Ao que parece ele meteu tudo num balaio só...
Se for assim, aqui no Brasil 100% da população é dependente do Estado, já que todos recebem auxílio saúde.
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1224 vezes
- Agradeceram: 734 vezes
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
prp escreveu: Ter Out 24, 2023 6:56 pm
Se for assim, aqui no Brasil 100% da população é dependente do Estado, já que todos recebem auxílio saúde.
100% menos 1, que eu pago mas não recebo isso nem bolsa de nada, nem peço.
Sobre minha aposentadoria já falei trocentas vezes, eu pagava pirâmide previdenciária desde os 13 para que a veiarada pudesse receber a sua, por que não deveria receber a minha, na minha vez?
Sobre minha aposentadoria já falei trocentas vezes, eu pagava pirâmide previdenciária desde os 13 para que a veiarada pudesse receber a sua, por que não deveria receber a minha, na minha vez?
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1224 vezes
- Agradeceram: 734 vezes
Porque para eles, a turma do amor, você é "faxista" e o seu destino é uma Gulag.Túlio escreveu: Ter Out 24, 2023 7:54 pmprp escreveu: Ter Out 24, 2023 6:56 pm
Se for assim, aqui no Brasil 100% da população é dependente do Estado, já que todos recebem auxílio saúde.100% menos 1, que eu pago mas não recebo isso nem bolsa de nada, nem peço.
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
FIGHTERCOM escreveu: Ter Out 24, 2023 9:00 pm
Porque para eles, a turma do amor, você é "faxista" e o seu destino é uma Gulag.
Abraços,
Wesley
VOSMEÇÊ MIM OFENDEU!!!
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Não usa, mas está a disposição, principalmente se sofrer acidentes ou doenças graves. Assim como bombeiros, polícia, etc. Quanto a aposentadoria, tu mesmo já afirmou que é pirâmide, a conta não fecha e eu concordo. Parte das aposentadorias dos estados são pagos por fundos federais (repartição de receita, na verdade). O próprio pós/confins que está em tudo por aí serve para pagar essa conta.Túlio escreveu: Ter Out 24, 2023 7:54 pmprp escreveu: Ter Out 24, 2023 6:56 pm
Se for assim, aqui no Brasil 100% da população é dependente do Estado, já que todos recebem auxílio saúde.100% menos 1, que eu pago mas não recebo isso nem bolsa de nada, nem peço.
É raro quem não depende do Estado para alguma coisa. Ricos pegam impostos pagos pelos pobres, com subsídios, para fazer seus negócios (nem sempre produtivos).
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Matheus escreveu: Ter Out 24, 2023 9:59 pmNão usa, mas está a disposição, principalmente se sofrer acidentes ou doenças graves. Assim como bombeiros, polícia, etc. Quanto a aposentadoria, tu mesmo já afirmou que é pirâmide, a conta não fecha e eu concordo. Parte das aposentadorias dos estados por fundos federais (repartição de receita, na verdade). O próprio pós/confins que está em tudo por aí serve para pagar essa conta.Túlio escreveu: Ter Out 24, 2023 7:54 pm
100% menos 1, que eu pago mas não recebo isso nem bolsa de nada, nem peço.
Aí está uma bela defesa de uma causa perdida. Respeito isso, bem sabes, cupincha véio.
Matheus escreveu: Ter Out 24, 2023 9:59 pm É raro quem não depende do Estado para alguma coisa. Ricos pegam impostos pagos pelos pobres, com subsídios, para fazer seus negócios (nem sempre produtivos).
É aí onde divergimos, eu sou Darwiniano de carteirinha e até na SEGPUB tive o desgosto de ver inútil até dizer chega se dando bem (duvido que tu também não tenhas tido, é sodas a gente saber que é bom no que faz e ver uma nulidade passando na frente).