NOTÍCIAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: NOTÍCIAS
Eu falei isso lá atrás. Alguém já pagou a EMBRAER pra botar REVO no R-99, não saiu do bolso da FAB. Teoricamente, deveria reduzir sobremaneira o custo pra fazer isso nos nossos.
Porém, os aviões indianos já saíram de fábrica com eles. No mínimo eram aviões usados vindos de operadores civis, foram modificados praticamente do zero. O que torna muito menos complicado fazer o serviço. Seria a mesma coisa (em termos de facilidade) com os nossos, que já possuem toda a cablagem para os sistemas por dentro das "paredes"? Essa é a questão a meu ver.
Abraços
Porém, os aviões indianos já saíram de fábrica com eles. No mínimo eram aviões usados vindos de operadores civis, foram modificados praticamente do zero. O que torna muito menos complicado fazer o serviço. Seria a mesma coisa (em termos de facilidade) com os nossos, que já possuem toda a cablagem para os sistemas por dentro das "paredes"? Essa é a questão a meu ver.
Abraços
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 98 vezes
Nossa os caras colocaram sensores até naqueles estabilizadores/barbatanas trazeiras, é mole!Carlos Lima escreveu:Pois é... e eu achava que os R-99B tinham sensores...
Se bem que os AEW Gregos também tem muitos sensores.
Quanto ao Revo nos da FAB... eu acho que não rola não sem uma grande reforma.
[]s
CB_Lima
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Curiosidade que tem a ver com notícias:
Eu soube essa semana que existem mais de 20 Tucanos "Ex-Inglaterra" nos EUA servindo como "WarBirds" operados por civis...
Eu vi um essa semana aqui em ribá e achei estranho ver um tucano tão longe de casa e ainda com registro civil americano.
Quando fui averiguar, ele pertence a um civil e existem muitas outras aeronaves assim.
Enfim... só uma curiosidade
[]s
CB_Lima
Eu soube essa semana que existem mais de 20 Tucanos "Ex-Inglaterra" nos EUA servindo como "WarBirds" operados por civis...
Eu vi um essa semana aqui em ribá e achei estranho ver um tucano tão longe de casa e ainda com registro civil americano.
Quando fui averiguar, ele pertence a um civil e existem muitas outras aeronaves assim.
Enfim... só uma curiosidade
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Justin Case
- Sênior
- Agradeceu: 146 vezes
- Agradeceram: 230 vezes
Amigos,
Quem tem dúvidas sobre a qualidade do controle aéreo no Brasil não pode perder essa gravação:
Abraços,
Justin
Quem tem dúvidas sobre a qualidade do controle aéreo no Brasil não pode perder essa gravação:
Abraços,
Justin
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Parabéns!!!Justin Case escreveu:Amigos,
Abraços,
Justin
O cara praticamente pousou a aeronave!!!
Fantástico!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
07/12/2011 - 11h52
França interromperá produção do Rafale sem pedidos estrangeiros
PARIS, 7 dez 2011 (AFP) -O ministro francês da Defesa, Gérard Longuet, afirmou nesta quarta-feira que a produção do caça Rafale será interrompida caso não sejam feitos pedidos estrangeiros, mas explicou que a manutenção das aeronaves está garantida.
"Se a Dassault não vender nenhum Rafale no exterior, a linha de produção será interrompida, depois que a França receber as 180 aeronaves que ordenou", declarou Longuet.
"Naturalmente a manutenção das aeronaves será mantida", completou.
Ao ser questionado sobre os motivos da Dassault não conseguir vender o caça no exterior, Longuet disse que o Rafale é mais caro que o americano F/A-18 Super Hornet.
"Quando nós encomendamos 200 Rafale, os americanos produzem 3.000 aeronaves", disse.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... eiros.jhtm
PARIS, 7 dez 2011 (AFP) -O ministro francês da Defesa, Gérard Longuet, afirmou nesta quarta-feira que a produção do caça Rafale será interrompida caso não sejam feitos pedidos estrangeiros, mas explicou que a manutenção das aeronaves está garantida.
"Se a Dassault não vender nenhum Rafale no exterior, a linha de produção será interrompida, depois que a França receber as 180 aeronaves que ordenou", declarou Longuet.
Ao ser questionado sobre os motivos da Dassault não conseguir vender o caça no exterior, Longuet disse que o Rafale é mais caro que o americano F/A-18 Super Hornet.
"Quando nós encomendamos 200 Rafale, os americanos produzem 3.000 aeronaves", disse.
Que notinha mais bestinha...... claro que se não houver mais pedidos, a linha é encerrada.
Isso é que é concreto!!!! Resistência, durabilidade e confiança!
Enquanto isso também o foguete deles, o T-4000, falhou no lançamento... Sabia dessa, Brisa??
[]'s.
Enquanto isso também o foguete deles, o T-4000, falhou no lançamento... Sabia dessa, Brisa??
[]'s.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Estou vendo a notícia original em francês, e não li nada sobre 180 aeronaves, ele não afirmou isso. Disse bem claro que a produção deverá ir até 2030 com as 286 aeronaves programadas. Já a tradução no Brasil, essa já é conhecida.kurgan escreveu:07/12/2011 - 11h52
Por sinal, esse é o título da matéria, Longuet: produção Rafale "não vai parar até 2030"
[]´s
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
É a mídia ISENTA brasileira fez uma lambança só.PRick escreveu:Estou vendo a notícia original em francês, e não li nada sobre 180 aeronaves, ele não afirmou isso. Disse bem claro que a produção deverá ir até 2030 com as 286 aeronaves programadas. Já a tradução no Brasil, essa já é conhecida.kurgan escreveu:07/12/2011 - 11h52
Por sinal, esse é o título da matéria, Longuet: produção Rafale "não vai parar até 2030"
[]´s
Tentando denegrir, vi matérias que falam em 180 e 2020 e no parágrafo seguinte fala em 2030.....
que beleza!!!!!!!!!!!!
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.