NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 430 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23326 Mensagem por prp » Sáb Mai 20, 2017 9:51 pm

Mas o vestido era vermelho
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6526 vezes
Agradeceram: 6898 vezes
Contato:

#23327 Mensagem por Túlio » Sáb Mai 20, 2017 9:56 pm

PERGUNTA DO MILHÃO: irá o nosso véio Drácula ultrapassar este semestre ou renunciará antes?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#23328 Mensagem por nveras » Sáb Mai 20, 2017 10:04 pm

Túlio escreveu:PERGUNTA DO MILHÃO: irá o nosso véio Drácula ultrapassar este semestre ou renunciará antes?
Semestre ou semana? :mrgreen: :mrgreen:
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
prp
Sênior
Sênior

#23329 Mensagem por prp » Sáb Mai 20, 2017 10:07 pm

Túlio escreveu:PERGUNTA DO MILHÃO: irá o nosso véio Drácula ultrapassar este semestre ou renunciará antes?
À depender dos amigos, dura até 2018.
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#23330 Mensagem por Bolovo » Sáb Mai 20, 2017 11:46 pm

O que eu mais gosto de toda essa novela é assistir os jornais e ver toda manchete falando "o mercado reagiu assim... Temer esperará a reação do mercado para decidir tal coisa", curioso, a impressão que eu tenho é que é o mercado que decidi quem vai governar o país e não sua população, sobretudo quando se trata de um presidente com 4% de popularidade (isso antes da delação, segundo o isentissimo Instituto Bolovo, esse índice agora é de 0,03%). O mercado que se foda, esse cara já era, ninguém com essa popularidade aguenta muito tempo, aliado a tantas medidas impopulares. Foi justamente por isso que a Dilma caiu.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#23331 Mensagem por nveras » Dom Mai 21, 2017 12:22 am

Bolovo escreveu:O que eu mais gosto de toda essa novela é assistir os jornais e ver toda manchete falando "o mercado reagiu assim... Temer esperará a reação do mercado para decidir tal coisa", curioso, a impressão que eu tenho é que é o mercado que decidi quem vai governar o país e não sua população, sobretudo quando se trata de um presidente com 4% de popularidade (isso antes da delação, segundo o isentissimo Instituto Bolovo, esse índice agora é de 0,03%). O mercado que se foda, esse cara já era, ninguém com essa popularidade aguenta muito tempo, aliado a tantas medidas impopulares. Foi justamente por isso que a Dilma caiu.
Os 0,03% estão num Safari na África e Ainda não leram as notícias. :mrgreen:
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#23332 Mensagem por Bourne » Dom Mai 21, 2017 12:37 am

Dizem que nos corredores de Brasilia a discussão é quem será eleito de forma indireta. O mais cotado abaixo.

Imagem

Como também, a estratégia envolvendo um grande acordo para perdoar todo mundo. Mas, ao mesmo tempo, permita defender a narrativa de cada um. Não se iludam. O sistema é foda parceiro. Eles dão as mãos ou braço para manter a coisa como está.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6526 vezes
Agradeceram: 6898 vezes
Contato:

#23333 Mensagem por Túlio » Dom Mai 21, 2017 1:02 am

Já na imprensa internacional, eis um nome que está circulando bastante:

Imagem
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#23334 Mensagem por Bourne » Dom Mai 21, 2017 1:19 am

A imprensa internacional não sabe nada. Nem como o sistema político brasileiro funciona e, menos ainda, o que Presidente faz.

Sério. Os candidatos na listinha do acordão são Tasso Jereissati, Henrique Meirelles, FHC ou outros extremamente político que agrade todo mundo.

Um previsão é que o sistema caminha para cortar o poder do Presidente. Ou seja, o Presidente com superpoderes ditatoriais está com os dias contados. Por causa do medo de um maluco assumir ou alguém que não seja assimilável. Não é coisa dos tucanados ou dos demônios ou petistas, mas uma visão comum dentro da reforma política que virá com força e inclui mudança profundas na constituição.

O sistema não está mudando porque quer. Mas porque está sendo obrigado.
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#23335 Mensagem por Bolovo » Dom Mai 21, 2017 1:40 am

Bem que todos vocês membros do grandioso Fórum Defesa Brasil poderiam escrever uma carta de recomendação para o Congresso me indicando para a vaga daquele que será deposto muito em breve. Vai, podem confessar, todos aqui já me imaginaram como líder máximo da nação em algum momento. Caso nunca imaginaram ainda, um dia pensarão. É apenas uma questão de tempo.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#23336 Mensagem por Marechal-do-ar » Dom Mai 21, 2017 1:44 am

Se a eleição fosse no DB seria eleito o Talharim...
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#23337 Mensagem por Wingate » Dom Mai 21, 2017 6:36 am

Bolovo escreveu:Bem que todos vocês membros do grandioso Fórum Defesa Brasil poderiam escrever uma carta de recomendação para o Congresso me indicando para a vaga daquele que será deposto muito em breve. Vai, podem confessar, todos aqui já me imaginaram como líder máximo da nação em algum momento. Caso nunca imaginaram ainda, um dia pensarão. É apenas uma questão de tempo.

GRANDE, PODEROSO, INFALÍVEL E MAGNÍFICO COLEGA BOLOVO! JÁ IMAGINAMOS, SIM!

Wingate :shock:
prp
Sênior
Sênior

#23338 Mensagem por prp » Dom Mai 21, 2017 12:18 pm

O açougueiro vai soltar o áudio completo após o pronunciamento do golpista de hoje kkkkkkk
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#23339 Mensagem por Clermont » Dom Mai 21, 2017 1:16 pm

Bolovo escreveu:Bem que todos vocês membros do grandioso Fórum Defesa Brasil poderiam escrever uma carta de recomendação para o Congresso me indicando para a vaga daquele que será deposto muito em breve. Vai, podem confessar, todos aqui já me imaginaram como líder máximo da nação em algum momento. Caso nunca imaginaram ainda, um dia pensarão. É apenas uma questão de tempo.
Depende.

Eu só assino a carta depois de vc postar uns vídeos e umas pics (nudes, fazendo o favor) da possível futura primeira-dama. De acordo com os "atributos nutritivos" da senhora Bolovo, eu endossarei a candidatura.

Depois de um ano de Marcela, não vou mais me acostumar com primeira-dama "canhão"...

:mrgreen:
mmatuso
Sênior
Sênior
Agradeceu: 662 vezes
Agradeceram: 167 vezes

#23340 Mensagem por mmatuso » Dom Mai 21, 2017 1:54 pm

Bourne escreveu:A imprensa internacional não sabe nada. Nem como o sistema político brasileiro funciona e, menos ainda, o que Presidente faz.

Sério. Os candidatos na listinha do acordão são Tasso Jereissati, Henrique Meirelles, FHC ou outros extremamente político que agrade todo mundo.

Um previsão é que o sistema caminha para cortar o poder do Presidente. Ou seja, o Presidente com superpoderes ditatoriais está com os dias contados. Por causa do medo de um maluco assumir ou alguém que não seja assimilável. Não é coisa dos tucanados ou dos demônios ou petistas, mas uma visão comum dentro da reforma política que virá com força e inclui mudança profundas na constituição.

O sistema não está mudando porque quer. Mas porque está sendo obrigado.
Capitão nascimento já dissertou sobre o assunto:
Trancado