NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23311 Mensagem por Marechal-do-ar » Sáb Mai 20, 2017 4:16 pm

Uma perícia contratada pela Folha concluiu que a gravação da conversa entre o empresário Joesley Batista e o presidente Michel Temer sofreu mais de 50 edições.
...
Percebem-se mais de 40 interrupções, mas não dá para saber o que as provoca. Pode ser um defeito do gravador, pode ser edição, não dá para saber.
...
Perito detecta 14 'cortes' em áudio de conversa entre Temer e empresário
Então os peritos não concordam nem em relação ao número de cortes? Qual a metodologia para determinar o número de cortes? Chute? Ou então porque chegaram a resultados diferentes?

E além do mais, cortes podem ser irrelevantes, ao menos que estejam no meio de uma frase, a existência de cortes não muda o que Temer disse e foi gravado.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6525 vezes
Agradeceram: 6897 vezes
Contato:

#23312 Mensagem por Túlio » Sáb Mai 20, 2017 4:27 pm

Paisano escreveu:
Túlio, com todo respeito e numa boa, mas contra Temer & cambada existem gravações, vídeos e imagens, isto é, provas a dar com pau.

Já, contra Dilma e o Lula, o que existe são apenas ilações e nada mais, pois caso contrário as provas contra estes já estariam sendo exibidas a exaustão nos horários nobres das TVs há muito tempo.

Provas, pero sin bromas!!! (Royalties by DEGAN)
Também respeitosamente lembro que tá assim de cacique em cana e, como agora o Palloffi, negociando caguetagem premiada da Dupla Dinâmica.

Aliás, se há provas concretas contra El Turco, o que ele está fazendo ainda no Planalto? Por muito menos correram com La Anta. Será que a pérfida grôbo tomou conta da internet também?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
LeandroGCard
Sênior
Sênior
Agradeceu: 69 vezes
Agradeceram: 812 vezes

#23313 Mensagem por LeandroGCard » Sáb Mai 20, 2017 5:27 pm

Túlio escreveu:Também respeitosamente lembro que tá assim de cacique em cana e, como agora o Palloffi, negociando caguetagem premiada da Dupla Dinâmica.
Ué? E isso não demonstra que quando aparece mesmo alguma prova real o sujeito vai em cana se não estiver protegido por imunidade parlamentar (o que o Lula não está)?
Aliás, se há provas concretas contra El Turco, o que ele está fazendo ainda no Planalto? Por muito menos correram com La Anta. Será que a pérfida grôbo tomou conta da internet também?
As gravações apareceram há o que, menos e uma semana? Qualquer procedimento para tirá-lo de lá que não envolva renúncia vai levar bem mais do que isso. E o Vampirão tem imunidade parlamentar, assim a justiça não pode fazer nada. Para tirá-lo como fizeram com a Dilma (que aliás não foi derrubada devido a acusações de corrupção) depende de nossos "ilustres parlamentares", que como se vê pelas outras denúncias navegam no mesmo barco que ele :roll: .

Veja bem, é óbvio que se forem cavar fundo de forma diligente vão acabar encontrando alguma coisa contra o Lula (e certamente contra a Dilma também), não tenho dúvida alguma de que em algum momento isso vai acontecer. Não é possível imaginar que em um país desde sempre tomado pela corrupção mais descarada como o nosso um presidente que ficou por dois mandatos no poder com o apoio de gente como Sarney, Collor e Renan não tenha envolvimento com alguma coisa. Mas até agora as acusações contra ele são apenas isso, acusações, pois já está mais do que evidente que no momento em que alguma prova realmente aparecer isso será tão martelado pela imprensa que vai faltar papel para a quantidade capas de revistas e primeiras páginas de jornais que serão impressas :wink: .

Mas por hora o que existe são provas contra o governante que está no cargo, e (ainda) não contra seus antecessores.

Leandro G. Card
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#23314 Mensagem por Túlio » Sáb Mai 20, 2017 5:42 pm

No duro? Quando os ratos começam a abandonar o navio (PSB já está de saída)...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#23315 Mensagem por nveras » Sáb Mai 20, 2017 7:02 pm

Paisano escreveu:
Túlio escreveu:
Eu iria com mais calma ao tentar vestir o manto de VESTAL: não vejo UM SÓ dos que chamas de "coxinhas" defendendo o Temer & cambada, já tu & cupinchas seguem defendendo com paixão literalmente religiosa gente que está até os olhos na lama da corrupção.

QUEM é "massa de manobra" mesmo, Mortadela? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Túlio, com todo respeito e numa boa, mas contra Temer & cambada existem gravações, vídeos e imagens, isto é, provas a dar com pau.

Já, contra Dilma e o Lula, o que existe são apenas ilações e nada mais, pois caso contrário as provas contra estes já estariam sendo exibidas a exaustão nos horários nobres das TVs há muito tempo.

Provas, pero sin bromas!!! (Royalties by DEGAN)
x2. Na veia. E ainda mantém o avatar de uma corrupta.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 430 vezes

#23316 Mensagem por prp » Sáb Mai 20, 2017 7:07 pm

Túlio escreveu:No duro? Quando os ratos começam a abandonar o navio (PSB já está de saída)...
Os ratos colocaram o ratão lá e como apoio da midia, vide escrotão, digo Estadão, continuarão agarrados a ele enquanto os bois não pararem de ruminar e caçar comunista.
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Agradeceu: 87 vezes
Agradeceram: 86 vezes

#23317 Mensagem por cassiosemasas » Sáb Mai 20, 2017 7:25 pm

Imagem
...
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#23318 Mensagem por Túlio » Sáb Mai 20, 2017 7:57 pm

Bolovo escreveu:
Túlio escreveu:
Eu iria com mais calma ao tentar vestir o manto de VESTAL: não vejo UM SÓ dos que chamas de "coxinhas" defendendo o Temer & cambada, já tu & cupinchas seguem defendendo com paixão literalmente religiosa gente que está até os olhos na lama da corrupção.

QUEM é "massa de manobra" mesmo, Mortadela? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Oloco, tem ninguém defendendo o Temer aqui? Volte duas páginas.
Voltei. É, parece que vi mesmo UM, com uma porção de posts... :oops: :oops: :oops: :oops:

prp
Sênior
Sênior

#23319 Mensagem por prp » Sáb Mai 20, 2017 8:48 pm

Jesus kkkkkkk
prp
Sênior
Sênior

#23320 Mensagem por prp » Sáb Mai 20, 2017 8:49 pm

Talvez ele apagou as partes que apareceu seu antigo diretor, ligação direta com o poder político
prp
Sênior
Sênior

#23321 Mensagem por prp » Sáb Mai 20, 2017 8:51 pm

Talvez ele apagou as partes que apareceu seu antigo diretor, ligação direta com o poder político
Ou talvez seus advogados são tão idiotas que não entendem nada de direito penal :lol:
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#23322 Mensagem por Bolovo » Sáb Mai 20, 2017 9:13 pm

A Globo dedicou o JN de hoje todo para mostrar que os áudios são íntegros.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#23323 Mensagem por Túlio » Sáb Mai 20, 2017 9:24 pm

prp escreveu:Jesus kkkkkkk
[018] [018] [018] [018]

nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#23324 Mensagem por nveras » Sáb Mai 20, 2017 9:27 pm

Bem. Qualquer perícia feita por um perito decente, deve começar dizendo que o que ele está periciando é uma CÓPIA de um registro, pois pode haver truncamento decorrentes da copiagem do arquivo. Se não começar assim , não acredito no perito.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#23325 Mensagem por Bolovo » Sáb Mai 20, 2017 9:36 pm

luis Cláudio escreveu:
Bolovo escreveu:A Globo dedicou o JN de hoje todo para mostrar que os áudios são íntegros.
O perito George Sanguinetti é polêmico. Ela ouviu um outro perito que eu desconheço, mas as organizações GLOBO não vão dar um tiro no pé numa notícia que ela divulgou.
Independente disso, os peritos chamados pela Folha concordam que a parte referente ao Cunha está sem edição alguma, na íntegra.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Trancado