NOTÍCIAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1141 vezes
- Agradeceram: 2867 vezes
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Sniper escreveu:Einsamkeit escreveu:Enquanto estiverem batendo em cachorro morto sim
Realmente, nunca enfrentou um advesário a altura.
Mas nem porisso deixa de ser um grande avião!
Mas nao é mais muito util contra naçoes preparadas, Por isso do B-1B, B-2....
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
cabeça de martelo escreveu:Tenho a leve impressão que os meus netos ainda vão ver o B-52 a voar em esquadrilhas operacionais da USAAF!
Mas que bombardeiro fantástico!
Pois é cabeça, verdade verdadeira.
O que me deixa meio confuso é pq a USAF ainda não remotorizou os Buff.
Acho que daria para substituir as 8 turbinas atuais por cerca de 4 turbinas(as do Boeing 747-400/800) mais leves e modernas e menos puentes(afinal se quer apenas matar o inimigo , e não causar problemas de visão irritada e problemas pulmonares...).
Essa é uma dúvida que não quer calar.
sds
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
cicloneprojekt escreveu:cabeça de martelo escreveu:Tenho a leve impressão que os meus netos ainda vão ver o B-52 a voar em esquadrilhas operacionais da USAAF!
Mas que bombardeiro fantástico!
Pois é cabeça, verdade verdadeira.
O que me deixa meio confuso é pq a USAF ainda não remotorizou os Buff.
Acho que daria para substituir as 8 turbinas atuais por cerca de 4 turbinas(as do Boeing 747-400/800) mais leves e modernas e menos puentes(afinal se quer apenas matar o inimigo , e não causar problemas de visão irritada e problemas pulmonares...).
Essa é uma dúvida que não quer calar.
sds
Walter
Todo mundo quer colocar a 'mão no Buff', mas todo mundo tem medo de fazer besteira... em teoria você está correto, mas já ouvi 'um pessoal' imitar a nossa frase 'futebolesca" para definir porque não fazem nada:
- Time que está ganhando... ninguém altera !
Mas "sooner or latter" isso vai acontecer... ele é fumacento, barulhento, tem aquele trem de pouso maluco, tem 3 gerações de famílias que já voaram nele, mas ninguém vai para uma guerra sem ele
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Einsamkeit escreveu:Sniper escreveu:Einsamkeit escreveu:Enquanto estiverem batendo em cachorro morto sim
Exato... o Kosovo serve de exemplo!
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2762 vezes
- Agradeceram: 2441 vezes
RMAF Takes Delivery of Sukhoi Fighter Aircraft
(Source: ddi Indian Government news; issued May 23, 2007)
The Royal Malaysian Air Force (RMAF) will on Thursday take delivery of two Sukhoi Su-30MKM multi-role fighter aircraft after a four-year wait.
Chief of Air Force Jen Azizan Ariffin and Defence Ministry Secretary-General Ahmad Latffi Hashim will receive the aircraft on behalf of the Malaysian government at the Irkut Aircraft Corporation manufacturing plant.
Malaysia and the Russian government agency, Rosoboronexport, signed a USD 900 million contract for 18 Sukhoi Su-30MKM (Modernizirovannyi Kommercheskiy Malaysia or Modernised Commercial Malaysia) aircraft.
In return for the purchase, Russia agreed to train and send a Malaysian astronaut to the International Space Station (ISS).
The 16 other Su-30MKM aircraft will be delivered to Malaysia in stages up to the middle of 2008.
Other than Malaysia, the Indonesian Air Force has two Su-27 and eight Su-30MK2 aircraft while Vietnam has four Su-30 and 12 Su-27 aircraft.
Defence analysts believe that the Su-30MKM and a similar version, the Su-30 MKI, used by the Indian Air Force are the most modern Su-30 aircraft in the market.
Although the Su-30 aircraft of the RMAF and the Indian Air Force are the same, the electronic equipment and avionics used by the aircraft are different, for political reasons.
-ends-
(Source: ddi Indian Government news; issued May 23, 2007)
The Royal Malaysian Air Force (RMAF) will on Thursday take delivery of two Sukhoi Su-30MKM multi-role fighter aircraft after a four-year wait.
Chief of Air Force Jen Azizan Ariffin and Defence Ministry Secretary-General Ahmad Latffi Hashim will receive the aircraft on behalf of the Malaysian government at the Irkut Aircraft Corporation manufacturing plant.
Malaysia and the Russian government agency, Rosoboronexport, signed a USD 900 million contract for 18 Sukhoi Su-30MKM (Modernizirovannyi Kommercheskiy Malaysia or Modernised Commercial Malaysia) aircraft.
In return for the purchase, Russia agreed to train and send a Malaysian astronaut to the International Space Station (ISS).
The 16 other Su-30MKM aircraft will be delivered to Malaysia in stages up to the middle of 2008.
Other than Malaysia, the Indonesian Air Force has two Su-27 and eight Su-30MK2 aircraft while Vietnam has four Su-30 and 12 Su-27 aircraft.
Defence analysts believe that the Su-30MKM and a similar version, the Su-30 MKI, used by the Indian Air Force are the most modern Su-30 aircraft in the market.
Although the Su-30 aircraft of the RMAF and the Indian Air Force are the same, the electronic equipment and avionics used by the aircraft are different, for political reasons.
-ends-
Triste sina ter nascido português
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1141 vezes
- Agradeceram: 2867 vezes
Einsamkeit escreveu:Sniper escreveu:Einsamkeit escreveu:Enquanto estiverem batendo em cachorro morto sim
Eins o B-52 já penetrou num espaço aéreo dos mais protegidos da época, Vietname do Norte!
Hoje em dia pode levar praticamente todo o armamento em stock da USAAF, incluindo misseis, bombas guiadas e "burras".