cabeça de martelo escreveu: Dom Mai 18, 2025 4:52 am
Túlio escreveu: Sáb Mai 17, 2025 2:07 pm
O que as pessoas não fazem para convencerem a si mesmas de que
não caíram na maior
FRAUDE da História...
Já viste, só para chatear-te o pessoal anda a morrer menos. Inaceitável!!!
Em 2024, a esperança média de vida à nascença em Portugal foi estimada em 81,17 anos. Essa estimativa reflete um aumento de 0,21 anos em comparação com o triénio anterior, que foi de 80,96 anos. A esperança de vida dos homens foi calculada em 78,37 anos, enquanto a das mulheres foi de 83,67 anos, representando um aumento de 0,32 e 0,15 anos, respetivamente, em relação ao período anterior.
Detalhes:
Triénio 2021-2023: A esperança de vida à nascença foi de 81,17 anos.
Homens: 78,37 anos.
Mulheres: 83,67 anos.
Triénio anterior (2020-2022): 80,96 anos.
Aumento: 0,21 anos.
Outros pontos relevantes:
O aumento da esperança de vida é um indicador de saúde e bem-estar da população.
A esperança de vida à nascença é um indicador global de saúde, que reflete as taxas de mortalidade em diferentes idades.
A esperança de vida tem vindo a aumentar em Portugal, tanto para homens como para mulheres, com as mulheres tendencialmente a viver mais tempo.
A redução da mortalidade em idades iguais ou superiores a 60 anos contribui para este aumento da esperança de vida.
A população com mais de 80 anos tem duplicado nos últimos 20 anos.
Dados "comprados prontos"

; os há no sentido oposto também mas, como vêm à tona da mesma maneira e com motivos similares (ideológicos), os desprezo igualmente, logo, nem me darei ao trabalho de postar.
BTW, não estou considerando bobagens como "excesso de mortes" ou seu oposto, e sim uma gigantesca
FRAUDE em escala planetária que arrancou/arranca vários Himalaias de dinheiro do teu
E DO MEU bolso, pois mesmo eu não tendo caído na histeria induzida pelos me
Rdia tenho que pagar igual, via corrosão do meu poder de compra.
Pra ti tá bão porque acreditas cegamente na
AGITPROP, tanto que faz tempo que já mostras abertamente tua disposição para ser vampirizado mais ainda, agora com a desculpa da "invasão soviética":
SE E QUANDO te acordares deste transe (
induzido, repito), talvez finalmente entendas porque eu te chamava de
HAMMERHEAD até começos desta década, daí alterei para o termo atual.
Mas não vou prender a respiração esperando por isso...

“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Morpheus