Já que acusou-me de troller, então peço que indique quando e onde agi de tal maneira, já que desde a advertência injusta que você fez a mim, você tem insinuado que meu comportamento é inadequado. Considero tal acusação injuriosa, já que nenhum dos comportamentos indicados quanto a um troller pode ser aplicado a mim.Túlio escreveu:Não, não é pessoal. Sobre trolagem, este tópico tem muitas informações, nas quais me baseio:piratadabaixada escreveu: Seria bom que alguém explicasse o que é trolagem, não tenho a menor idéia do que isto significa. E percebo, de acordo com suas últimas intervenções que você tem algo de pessoal quanto a mim.
Heronim
viewtopic.php?f=4&t=14240&p=4803448#p4803448
Um pequeno trecho:
Ainda estou estudando a maneira como isso será proposto para integrar o Regulamento.Um Troll , na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas), identificado e atribuído ao(s) causador(es) das sistemáticas flamewars.
Filosoficamente, o comportamento do troll pode ser encarado como um teste de ruptura da etiqueta, uma mais-valia das sociedades civilizadas. Perante as provocações insistentes, as vítimas podem (ou não) perder a conduta civilizada e envolver-se em agressões pessoais.
Creio que agora já podes entender o que quero dizer com TROLAGEM...
Heronim