INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Moderador: Conselho de Moderação
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Está pagando seus pecados
Sério. Leva para alguém que entenda. De preferência um que possa espancar sem remorseio se der algo errado. Imagina se o HD deu pau.
Sério. Leva para alguém que entenda. De preferência um que possa espancar sem remorseio se der algo errado. Imagina se o HD deu pau.
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Ainda não liberaram essa integração na minha conta... ...estou ainda com os mesmos 5Gb e no sufoco já...quase completos.Bourne escreveu:Para Tio Túlio
Estou utilizando o serviço. Armazenei os 9 gigas da minha pasta de trabalho.Google unifica espaço gratuito: 15 GB no Drive e Gmail
Enviar
Paulo Higa
13/05/2013 às 14h52
Fonte: http://tecnoblog.net/130773/google-15-gb-drive-gmail/
O Google anunciou hoje, às vésperas do início da conferência Google I/O, a unificação do espaço nas contas gratuitas: a partir de agora, usuários não pagantes terão direito a 15 GB de armazenamento, que serão compartilhados entre os emails do Gmail, os arquivos do Google Drive e fotos do Google+.
Repare que o Google não aumentou o espaço, apenas simplificou as coisas. Antes da mudança, o Google oferecia 10 GB gratuitos no Gmail e apenas 5 GB no Google Drive, abaixo de concorrentes como o SkyDrive, que oferece 7 GB. Agora, você tem mais liberdade para gerenciar os arquivos: se não recebe muitos emails, sobrará mais espaço para salvar arquivos no Drive e vice-versa.
No blog oficial, o Google afirma que seus serviços estão cada vez mais integrados: hoje é possível anexar um arquivo salvo no Drive diretamente do Gmail ou então compartilhar uma foto do Drive no Google+, portanto, as cotas separadas “não faziam mais tanto sentido”.
Com a unificação do armazenamento, usuários que pagam por espaço adicional também serão beneficiados. Antes, mesmo que você contratasse 100 GB de armazenamento avulso, seu Gmail ficaria limitado a 25 GB. Não há mais esse limite: você pode fazer upgrade para 100 GB, por US$ 4,99 por mês, ou até para impressionantes 16 TB, que custam assustadores US$ 799,99 mensais.
A mudança ainda não está disponível para todos os usuários, mas será liberada aos poucos nas próximas semanas. Usuários do Google Apps também sofrerão mudanças, mas haverá um aumento para 30 GB de espaço compartilhado.
-
- Sênior
- Agradeceu: 40 vezes
- Agradeceram: 205 vezes
Seguindo a serie monte você mesmo seu pc: Hoje antes de voltar pra casa dei uma passada na 25 de março atrás de um monitor lcd e amanha irei no Braz , final do ano comprarei 1 monitor ching ling mesmo e um SSD para dar uma turbinada no pc.
- Bourne
- Sênior
O que me dizem desta peça GT 440 por 156 reais.
https://www.balaodainformatica.com.br/s ... d_id=25882
Pergunto por que eles (aqueles mesmo ) me enchem o saco para voltar a correr e sair da aposentadoria. O motivo está que a equipe competitivo só te mole e precisa de alguém experiente tipo eu. Porém sem placa de vídeo não fica legal a jogatina.
Pergunto por que eles (aqueles mesmo ) me enchem o saco para voltar a correr e sair da aposentadoria. O motivo está que a equipe competitivo só te mole e precisa de alguém experiente tipo eu. Porém sem placa de vídeo não fica legal a jogatina.
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
A 440 é placa bem low end bourne.
http://www.techpowerup.com/reviews/ASUS ... 440/7.html
La embaixo tem uma barrinha com mais jogos de teste.
-
- Sênior
- Agradeceu: 26 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
E a Balão tem uma fama forte (sem trocadilho) de dar balão, se tiver que acionar o RMA, fuuuuu.
Pessoalmente, acho que qualquer coisa abaixo da 7770 ou 650ti não compensa, e mesmo assim ainda me arrependo de ter pego uma 650ti ao invés de partir logo pra ao menos uma 660ti.
Pessoalmente, acho que qualquer coisa abaixo da 7770 ou 650ti não compensa, e mesmo assim ainda me arrependo de ter pego uma 650ti ao invés de partir logo pra ao menos uma 660ti.
- akivrx78
- Sênior
- Agradeceram: 344 vezes
Japão confirma que vive no Futuro e mostra câmera de vídeo 8KUHD de 2016
3 junho, 2013 por Carlos Cardoso em Áudio Vídeo Fotografia, Hardware
Sabe aquela TV FullHD que você não aproveita direito, que a Globo ainda não entendeu como funciona e transmite parte da programação em SD, parte em 720p e parte esticada distorcendo pro povo não aporrinhar o call centre por causa de barras verticais?
Já era, obsoleta.
Sabe aquelas TVs 4K, capazes de mostrar imagens dignas de MacBooks Retina Display, que parecem janelas, nítidas, lindas, caras feio o diabo e que a Sony anunciou no Brasil não tem duas semanas? COISA VELHA. Passado.
O Japão já está trabalhando em equipamentos 8K Ultra High Definition. Funciona assim: Se sua TV linda maravilhosa é FullHD, a 1920×1080, a 8K tem resolução de 7680×4320. Colocando em perspectiva, imagine uma matrix de 4 telas FullHD de largura e 4 de altura. Sim, são 16 vezes mais pixels. Ah sim, o framerate sobe pra 120 fps.
Isso tudo tem um custo tecnológico. A NHK e a Mitsubish estão desenvolvendo equipamentos capazes de lidar com essa quantidade boçal de dados, o que inclui um sensor de imagem de 33 megapixels funcionando a 120 Hz, e encoders em tempo real no formato H.265. Essa compressão transforma o sinal original 8KUHD de uma trosoba de 30 Gb/s para gerenciáveis (no Japão) 85 Mb/s.
Aqui um vídeo mostrando as câmeras e o encoder. Note que eles pedem desculpas por só conseguir trabalhar a 60 fps, mas garantem que em 3 anos estarão dentro dos 120 fps que o padrão exige.
Enquanto isso aqui vendem TV Digital 1Seg como se fosse a grande novidade do momento…
http://meiobit.com/126718/japao-confirm ... d-de-2016/
3 junho, 2013 por Carlos Cardoso em Áudio Vídeo Fotografia, Hardware
Sabe aquela TV FullHD que você não aproveita direito, que a Globo ainda não entendeu como funciona e transmite parte da programação em SD, parte em 720p e parte esticada distorcendo pro povo não aporrinhar o call centre por causa de barras verticais?
Já era, obsoleta.
Sabe aquelas TVs 4K, capazes de mostrar imagens dignas de MacBooks Retina Display, que parecem janelas, nítidas, lindas, caras feio o diabo e que a Sony anunciou no Brasil não tem duas semanas? COISA VELHA. Passado.
O Japão já está trabalhando em equipamentos 8K Ultra High Definition. Funciona assim: Se sua TV linda maravilhosa é FullHD, a 1920×1080, a 8K tem resolução de 7680×4320. Colocando em perspectiva, imagine uma matrix de 4 telas FullHD de largura e 4 de altura. Sim, são 16 vezes mais pixels. Ah sim, o framerate sobe pra 120 fps.
Isso tudo tem um custo tecnológico. A NHK e a Mitsubish estão desenvolvendo equipamentos capazes de lidar com essa quantidade boçal de dados, o que inclui um sensor de imagem de 33 megapixels funcionando a 120 Hz, e encoders em tempo real no formato H.265. Essa compressão transforma o sinal original 8KUHD de uma trosoba de 30 Gb/s para gerenciáveis (no Japão) 85 Mb/s.
Aqui um vídeo mostrando as câmeras e o encoder. Note que eles pedem desculpas por só conseguir trabalhar a 60 fps, mas garantem que em 3 anos estarão dentro dos 120 fps que o padrão exige.
Enquanto isso aqui vendem TV Digital 1Seg como se fosse a grande novidade do momento…
http://meiobit.com/126718/japao-confirm ... d-de-2016/
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
É mais ou menos esse valor que está disposto a pagar na placa para jogar?Bourne escreveu:O que me dizem desta peça GT 440 por 156 reais.
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- Bourne
- Sênior
Sterrius escreveu:A 440 é placa bem low end bourne.
Eu sei que é low. Na hora até pensei em adquirir pelo preço razoável e deixa-lá como reserva. Pensando melhor acho que só vou jogar dinheiro fora. Melhor investir em uma placa mãe boa que é capaz de rodar o jogo no baixo. A máquina sei que é boa e pode ser que aguente o rfactor. Não estou confiante apesar de ter jogado por meio ano no notebook.bcorreia escreveu:E a Balão tem uma fama forte (sem trocadilho) de dar balão, se tiver que acionar o RMA, fuuuuu.
Meu projeto de PC acabei desenhando ele para ser mediano e aguentar uma placa de vídeo média e boa como a 7850 ou 7950, como também aguente uma TV monitor. Agora comecei a pesquisar melhor e ver com simpatia a 660Ti. O problema que a verba só será liberada em janeiro/fevereiro.
Estava vendo os preços com uma contrabandista japonês. O preço das placas de vídeo top (7950, 660Ti, 670 entre outras) estão no mesmo preços que no Brasil. Ainda tem que pagar 100 reais de frete, correr o risco de ser tomado na receita federal com pagamento a vista. Não vale a pena.
- Bourne
- Sênior
Olhe bem, comprei um fonte da Corsair de CX600, dois pentes de memória da Corsair de 4 gigas cada e acabo de comprar um processador AMD FX-6100 (ou parecido ainda não chegou ). Agora começar a fuçar uma boa placa-mãe na casa de 400 reais. O objetivo final seria algo mais bruto adequado a máquina do tipo 660TI ou 7950. Prometo terminar até ano que vem se a verba for disponibilizada. Apesar de existir sempre o risco de contingenciamento.NettoBR escreveu:É mais ou menos esse valor que está disposto a pagar na placa para jogar?
Portanto, esse Gt 440 seria só um quebra galho. Estava pensando em alguma coisa usada no mercado livre.
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceram: 323 vezes
Placa de video aprendi a muito tempo que não é algo em que vc economiza. Na pior hipotese vc compra uma medium-end da faixa de 300-400.
Vc compra uma decente e esquece de pensar nisso por 2-4 anos. (geralmente ela quebra antes de ficar obsoleta, ao menos foi o que ocorreu com as minhas 2 ultimas) .
Atualmente devido ao snovos consoles a caminho comprar uma na faixa de 300-400 garante jogatina tranquilamente até os novos consoles lançarem.
Pra sobreviver os novos consoles tem que ser uma high end que aguente rodar um jogo em DX11 liso. E essas são caras, eu adquiri uma mas apenas pq estava precisando trocar o PC inteiro e não valia a pena comprar 1 PC novo pra troca-lo em apenas 2 anos. Mesmo assim to pagando o PC até hoje.
Vc compra uma decente e esquece de pensar nisso por 2-4 anos. (geralmente ela quebra antes de ficar obsoleta, ao menos foi o que ocorreu com as minhas 2 ultimas) .
Atualmente devido ao snovos consoles a caminho comprar uma na faixa de 300-400 garante jogatina tranquilamente até os novos consoles lançarem.
Pra sobreviver os novos consoles tem que ser uma high end que aguente rodar um jogo em DX11 liso. E essas são caras, eu adquiri uma mas apenas pq estava precisando trocar o PC inteiro e não valia a pena comprar 1 PC novo pra troca-lo em apenas 2 anos. Mesmo assim to pagando o PC até hoje.
- Bourne
- Sênior
Sinto o mesmo companheiro.
Pelas minhas contas o PC que estou montando deve sair cerca de 1,5 mil. É para ser equilibrado com bom custo/beneficio para as minhas necessidades. Sem contar a placa de vídeo e teclado/mouse.
Na placa de vídeo espero gastar uns mil reais. Inicialmente, pensei em uma como 7750 ou 550TI, mas elas sofrem para rodar jogos como BF3 em HD e resolução alta. No momento não teria problemas devido ao monitor de 21 polegadas com resolução 1600 X 900, mas pretendo trocar logo por um maior como principal.
Cheguei a conclusão que vou ter que tirar o escorpião do bolso e pegar uma boa. O problema que placa boa só ano que vem. A mediana dá para pegar em outubro ou antes.
Pelas minhas contas o PC que estou montando deve sair cerca de 1,5 mil. É para ser equilibrado com bom custo/beneficio para as minhas necessidades. Sem contar a placa de vídeo e teclado/mouse.
Na placa de vídeo espero gastar uns mil reais. Inicialmente, pensei em uma como 7750 ou 550TI, mas elas sofrem para rodar jogos como BF3 em HD e resolução alta. No momento não teria problemas devido ao monitor de 21 polegadas com resolução 1600 X 900, mas pretendo trocar logo por um maior como principal.
Cheguei a conclusão que vou ter que tirar o escorpião do bolso e pegar uma boa. O problema que placa boa só ano que vem. A mediana dá para pegar em outubro ou antes.
-
- Sênior
- Agradeceu: 40 vezes
- Agradeceram: 205 vezes
ahh vá e tu vai pagar 2x a placa e preferivel esperar ou compra logo a hight.
- Bourne
- Sênior
Caro Senhor Diesel,Túlio escreveu:E eu ainda na mesma fria, ainda com PC marca TS (TurtleSpeed) emprestado. O cara que conheço e que sabe mexer em SATA sem perder dados está viajando, PQP!
Pensaste que o problema do PC possa ser a memória ram?
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2756 vezes
- Agradeceram: 2437 vezes
«The Last of Us»: Como Lisboa ficaria se fosse dizimada por uma praga moderna?
Numa acção de promoção de «Last of Us», jogo exclusivo para a PlayStation 3 desenvolvido pela Naughty Dog, criadores de «Uncharted», a Sony revelou como Lisboa ficaria se fosse dizimada por uma praga moderna. O lançamento de «Last of Us», um dos jogos mais aguardados do semestre, está agendado para o dia 14 de Junho.
Em «The Last of Us», as personagens principais Joel e Ellie percorrem várias cidades americanas cujas paisagens estão marcadas por 20 anos sem civilização. E se percorressem Lisboa, o que veriam?
A imagem revela o desastre, concretamente o Elevador de Santa Justa.
«”The Last of Us” é o novo título desenvolvido pela Naughty Dog e promete ser um dos jogos mais marcantes desta geração de consolas. Prepara-te para uma dura luta pela sobrevivência que te vai levar a cidades abandonadas e reclamadas pela natureza. Uma população dizimada por uma praga moderna e sobreviventes que se matam por comida, armas e tudo o que encontram vão obrigar-te a tomar decisões de vida ou de morte. Joel, um sobrevivente violento, e Ellie, uma adolescente extremamente corajosa, terão de trabalhar em equipa para atravessar os Estados Unidos e continuar vivos», revela um comunicado da Sony.
De referir que já é possível reservar o jogo.
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=637692
Numa acção de promoção de «Last of Us», jogo exclusivo para a PlayStation 3 desenvolvido pela Naughty Dog, criadores de «Uncharted», a Sony revelou como Lisboa ficaria se fosse dizimada por uma praga moderna. O lançamento de «Last of Us», um dos jogos mais aguardados do semestre, está agendado para o dia 14 de Junho.
Em «The Last of Us», as personagens principais Joel e Ellie percorrem várias cidades americanas cujas paisagens estão marcadas por 20 anos sem civilização. E se percorressem Lisboa, o que veriam?
A imagem revela o desastre, concretamente o Elevador de Santa Justa.
«”The Last of Us” é o novo título desenvolvido pela Naughty Dog e promete ser um dos jogos mais marcantes desta geração de consolas. Prepara-te para uma dura luta pela sobrevivência que te vai levar a cidades abandonadas e reclamadas pela natureza. Uma população dizimada por uma praga moderna e sobreviventes que se matam por comida, armas e tudo o que encontram vão obrigar-te a tomar decisões de vida ou de morte. Joel, um sobrevivente violento, e Ellie, uma adolescente extremamente corajosa, terão de trabalhar em equipa para atravessar os Estados Unidos e continuar vivos», revela um comunicado da Sony.
De referir que já é possível reservar o jogo.
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=637692
Triste sina ter nascido português