INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Moderador: Conselho de Moderação
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Ótima Noticia Bourne...
Vislumbro um dia a Nuvem enoooorme, e assim poder dar adeus a Pen Drives e HD's externos...
Um serviço grátis como o Google Drive de, pelo menos, uns 250Gb já estaria ótimo...e aja servidor...
Vislumbro um dia a Nuvem enoooorme, e assim poder dar adeus a Pen Drives e HD's externos...
Um serviço grátis como o Google Drive de, pelo menos, uns 250Gb já estaria ótimo...e aja servidor...
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Dar adeus a pen drives e hd`s externos só onde a internet tiver uma taxa de upload decente.
Como a media é 10% da sua capacidade maxima de download, a internet brasileira que ainda vive a 1mb em media precisa melhorar muito.
Como a media é 10% da sua capacidade maxima de download, a internet brasileira que ainda vive a 1mb em media precisa melhorar muito.
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Concordo. Esqueci do detalhe do Upload...Sterrius escreveu:Dar adeus a pen drives e hd`s externos só onde a internet tiver uma taxa de upload decente.
Ainda existem lugares, muitos, no Brasil que a internet é discada, com aquele barulinho bem caracteristico que me assombrou até a uns 10 anos atrás...
Lembro que utilizava o Kazaa e deixava o PC a noite toda ligado pra baixar "incriveis" 10 musicas.
Internet era só após a meia noite em dias uteis, aos sábados após as 14:00, domingos e feriados nacionais, que se pagava apenas um pulso de ligação...Tempo de sofrimento, mas gostoso de ser lembrado.
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Eu peguei essa época Sávio. Só fui saber o que era net a cabo la pra 2003-2004 . Incriveis 100kb/s
Hoje estou com 10mb. E isso pq foram upgrades graduais da propria empresa, sem custo adicional.
A maioria dos lugares do Brasil ja não usa mais discada. Se não a acesso a cabo se tem acesso a internet por radio. Que não é muito estavel mas está a anos luz a frente da discada.
Hoje estou com 10mb. E isso pq foram upgrades graduais da propria empresa, sem custo adicional.
A maioria dos lugares do Brasil ja não usa mais discada. Se não a acesso a cabo se tem acesso a internet por radio. Que não é muito estavel mas está a anos luz a frente da discada.
-
- Sênior
- Agradeceu: 26 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
No dia que os serviços de internet (principalmente aqui no Brasil) forem bons, e não com taxas de upload e franquias bizonhas, talvez nem seja necessário um serviço gratuito com esse tamanho de storage, pois nesse dia será bem plausível você acessar de qualquer lugar um NAS em sua casa ou escritório, aqui já tentei fazer isso, mas com um upload péssimo igual ao que o virtua tem, somado ao péssimo serviço do 3G acabou me frustando.Sávio Ricardo escreveu:Ótima Noticia Bourne...
- irlan
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
Putz...uso Net Virtua aqui no RJ, pago algo em torno de 134 reais....10mb...toda aquela balela de 10mb pelo custo de internet de 1mb mas wi fi é mentira!
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
-
- Sênior
- Agradeceu: 26 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Aqui no Rio o que realmente parece estar muito interessante é o TIM Live, o plano de 35/3,5 por 59 reais ao mês via fibra, mas como é produto da TIM, não dá pra não ficar com o pé atrás.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6319 vezes
- Agradeceram: 6668 vezes
- Contato:
E eu ainda na mesma fria, ainda com PC marca TS (TurtleSpeed) emprestado. O cara que conheço e que sabe mexer em SATA sem perder dados está viajando, PQP!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Olhe o lado bom, poderia estar com um PC da Positivo.
E tenho um parente próximo que comprou um PC da positivo com processador dual core para jogos. Além demorar mais de um ano para descobrir o que é uma placa de vídeo, a sua necessidade para rodar a maioria dos jogos, querer usar teclado/mouse sem fio da leadership e não saber comprar na Steam ou em lojas on-line. O que assusta nem é isso, mas sim não ter pesquisado nos fóruns da vida e youtube para ter noção da máquina e equipamentos necessários, onde comprar e como preencher suas necessidades. Fiquei com tanta pena que nem xinguei ele. Além de comprar aquelas capas plásticas malditas para desktop e funcionar o PC assim mesmo. Depois reclama que desliga sozinho.
Quando ele foi reclamar em uma loja de informáticas dos problemas da máquinas, os caras venderam uma placa de entrada e um fonte boazinha. Além de um mouse/teclado bom da logitec. Ali foi uns 600 reais a mais do que pagou na máquina. No geral deve ter passado de dois mil. O que dava para montar ou comprar um PC Gamer simpático com boas peças e desempenho. Pelo que vi não enganaram. Porém ele estragou o equipamento da logitech e comprou tudo da leadership por ser barato. Ainda reclama que não mata ninguém no combate arms.
E tenho um parente próximo que comprou um PC da positivo com processador dual core para jogos. Além demorar mais de um ano para descobrir o que é uma placa de vídeo, a sua necessidade para rodar a maioria dos jogos, querer usar teclado/mouse sem fio da leadership e não saber comprar na Steam ou em lojas on-line. O que assusta nem é isso, mas sim não ter pesquisado nos fóruns da vida e youtube para ter noção da máquina e equipamentos necessários, onde comprar e como preencher suas necessidades. Fiquei com tanta pena que nem xinguei ele. Além de comprar aquelas capas plásticas malditas para desktop e funcionar o PC assim mesmo. Depois reclama que desliga sozinho.
Quando ele foi reclamar em uma loja de informáticas dos problemas da máquinas, os caras venderam uma placa de entrada e um fonte boazinha. Além de um mouse/teclado bom da logitec. Ali foi uns 600 reais a mais do que pagou na máquina. No geral deve ter passado de dois mil. O que dava para montar ou comprar um PC Gamer simpático com boas peças e desempenho. Pelo que vi não enganaram. Porém ele estragou o equipamento da logitech e comprou tudo da leadership por ser barato. Ainda reclama que não mata ninguém no combate arms.
-
- Sênior
- Agradeceu: 40 vezes
- Agradeceram: 205 vezes
Aqui em casa montei um pc gamer de mediano/bom por 2300 e uns quebradinhos ta dando para rodar BF, crisys e f1 a mais de 120 fps.
-
- Sênior
Quanto ao PC da positivo la atrás nos meus 15 anos foi o 1° que tive na vida, duro pouco mais de 2 anos e queimo.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Esse meu garoto
Estou quase terminando o meu. Já tenho a fonte, processador, gabinete e memórias. Só falta a placa-mãe e vídeo. Computo uns dois mil e pouco. Deve rodar bem BF3 e BF4. Além de poder fazer alguns upgrades.
Em 2009 comprei no desespero um Qbex para jogar. A ideia era pesquisar e montar uma máquina boa que estou fazendo dois anos depois. Abri esses dias e dá medo. As peças são pré-históricas. Não sei como rodava BF3 e estava abrindo o bico. Um dos investimentos foi instalar um cooler da coolermaster. O que salva é o HD que vou aproveitar por alguns meses. A única coisa vou aproveitar de fato é cooler que comprei e não tenho verba para um melhor.
Estou quase terminando o meu. Já tenho a fonte, processador, gabinete e memórias. Só falta a placa-mãe e vídeo. Computo uns dois mil e pouco. Deve rodar bem BF3 e BF4. Além de poder fazer alguns upgrades.
Em 2009 comprei no desespero um Qbex para jogar. A ideia era pesquisar e montar uma máquina boa que estou fazendo dois anos depois. Abri esses dias e dá medo. As peças são pré-históricas. Não sei como rodava BF3 e estava abrindo o bico. Um dos investimentos foi instalar um cooler da coolermaster. O que salva é o HD que vou aproveitar por alguns meses. A única coisa vou aproveitar de fato é cooler que comprei e não tenho verba para um melhor.
Editado pela última vez por Bourne em Dom Jun 02, 2013 8:29 pm, em um total de 1 vez.
-
- Sênior
Olhei as configuraçoes no first place e depois sai procurando as peças na kabom, com a economia de pagar a vista deu pra pegar teclado, uma fonte melhor e um gabinete personalizado.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6319 vezes
- Agradeceram: 6668 vezes
- Contato:
POWS, tão me zoando: tenho uma placa Intel, fonte novinha, um I3, um pente de 4 Giga 800 mhz e o HD que não dá boot é um SATA WD3200AAJS, tudo original, necas de paraguagens nem piratagem, incluído o W7 e o AV KIS 2013.
Mas parou de pegar, vai vendo...
Mas parou de pegar, vai vendo...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”