zela escreveu:gaitero escreveu:
Eles estão massacrando o povo palestino, sempre foi assim, os judeus são poderosos e não querem paz, se fossem assim não utilizariam tais armamentos contra um povo que nem exercito possui.
Então qual seria uma retaliação justa de Israel?
Atacar com foguetes??
Acho que já contei um pouco da história para você no meu comentario anterior, mas me darei ao trabalho de aprofundar mais neste ponto que eu particularmente considero importante.
Você cita ''qual seria a retaliação justa por parte de Israel.'' Pois bem, o que passa despercebido por todos, é que já a mais de 60 anos, a Palestina sofre nas mãos de Israel.
Temos aqui um grande problema, muitos brasileiros acreditam que terrorismo é ser homem bomba, é atacar com armas baratas vindas de contrabando. Mas quem contou que terrorismo é isto. O japão na 2 GM atacava com kamikases, eles eram nada mais que homens bomba, mas quem foi o terrorista da 2GM o japão com seus kamikases ou os EUA com as suas Bombas nucleares.
E na Palestina quem é o terrorista Homens bomba que sacrificam suas vidas em ataques por falta de recursos, ou Israel que ataca com 60 F-16 um território do tamanho de Brasília.
é estranho isto, mas eu e muita gente que conhece a história dos EUA de palestina de Israel quem viveu a época pós-ditadura, sabe que atualmente o maior país terrorista do mundo são os EUA. Mas eles controlam a mídia a imprensa eles controlam a maior fonte de poder do mundo, que é a comunicação, então eles dizem o que querem, e o povo, na maioria com pouca educação, não sabe diferenciar o que é certo do que é errado, acredita que tudo o que eles dizem é verdade, quando na verdade não é.
Espero ter feito nascer, pelo menos em alguem aqui a vontade de saber o que acontesse de verdade hoje no mundo. Eu peço a voces que tentem buscar informações em redes públicas como a TV Educativa, a TV educativa é fantástica, aqui no Parana ela é comandada pelo governo, acho que em outros estados tambem deve existir, quem tem TV parabólica eu sei que a Parana educativa pega. Existe uma TV latina tambem muito boa, Telesur. Quem tiver a oportunidade de assistir, estes meios possuem programas fantásticos, como brasil nação, papo capital, e muitos outros, é informação de verdade, e não essas baboseiras que aparecem nos outros canais.
Parece espantoso, parece absurdo, um homem cghamado gaitero vem falar que tudo o que eu aprendi na minha vida assistindo a rede globo é mentira, mas por favor tentem buscar mais informações em meios livres, e verão que o que eu digo não é absurdo é verdade, estamos sendo controlados, manipulados a pensar como eles querem que pensemos.
Abraço, desculpem se causei algum constrangimento