The Definitive Flanker T-10BM

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes

#226 Mensagem por Beronha » Sáb Out 27, 2007 11:10 am

Jacobs escreveu:
orestespf escreveu:
Brasileiro escreveu:Olhando as fotos do "new Su-35", sinceramente a minha espectativa era por mudanças externas (visualmente falando) maiores, algo como o que fizeram do F-18 Hornet para o Super Hornet.
Especularam tanto sobre esse avião, fizeram até um desenho dele com os estabilizadores menores, com as linhas do cockpit e das tomadas de ar remodeladas...mas tudo bem rsrs.


abraços]


Olá Brasileiro,

você talvez estivesse esperando mudanças no desenho do avião, mas os russos chegaram a conclusão que isso não era necessário, já que o desenho é perfeito aerodinamicamente, o que não era o caso do F-18.

As mudanças foram brutais, toda a estrutura e fuselagem foram refeitas, novos materiais foram empregados. Com isso ganhou-se resistência, melhorou ainda mais a aerodinâmica (não precisou mais dos carnard´s), ficou mais leve, etc. E nem estou falando da eletrônica embarcada.

Não tem como comparar o SU-35 com o SU-27, é um outro avião, mas usando o mesmo desenho. As mudanças foram tão profundas que não é possível afirmar que o SU-35 usa a mesma "plataforma" do SU-27. Até o antigo SU-35 ainda podia afirmar isso, mas agora não é mais possível.

Sds,

Orestes


Na verdade o F-18E é uma versão "grauda" do F-18C, e visivelmente apenas a entrada de ar foi redesenhada para ser mais Stealth...

Podem falar o que for, mas aquela entrada de ar monstro do Flaker não da pra ser mais discreta sem um re-design. Vide relatório da Força Aérea Tailandesa...


Mas que o Super hornet parece uma gambiarra , ah parece

Parece um fusca limousine :lol: :lol:




Jacobs
Sênior
Sênior
Mensagens: 2060
Registrado em: Dom Jan 07, 2007 10:29 am
Localização: São Paulo - SP

#227 Mensagem por Jacobs » Sáb Out 27, 2007 11:50 am

Beronha escreveu:
Jacobs escreveu:
orestespf escreveu:
Brasileiro escreveu:Olhando as fotos do "new Su-35", sinceramente a minha espectativa era por mudanças externas (visualmente falando) maiores, algo como o que fizeram do F-18 Hornet para o Super Hornet.
Especularam tanto sobre esse avião, fizeram até um desenho dele com os estabilizadores menores, com as linhas do cockpit e das tomadas de ar remodeladas...mas tudo bem rsrs.


abraços]


Olá Brasileiro,

você talvez estivesse esperando mudanças no desenho do avião, mas os russos chegaram a conclusão que isso não era necessário, já que o desenho é perfeito aerodinamicamente, o que não era o caso do F-18.

As mudanças foram brutais, toda a estrutura e fuselagem foram refeitas, novos materiais foram empregados. Com isso ganhou-se resistência, melhorou ainda mais a aerodinâmica (não precisou mais dos carnard´s), ficou mais leve, etc. E nem estou falando da eletrônica embarcada.

Não tem como comparar o SU-35 com o SU-27, é um outro avião, mas usando o mesmo desenho. As mudanças foram tão profundas que não é possível afirmar que o SU-35 usa a mesma "plataforma" do SU-27. Até o antigo SU-35 ainda podia afirmar isso, mas agora não é mais possível.

Sds,

Orestes


Na verdade o F-18E é uma versão "grauda" do F-18C, e visivelmente apenas a entrada de ar foi redesenhada para ser mais Stealth...

Podem falar o que for, mas aquela entrada de ar monstro do Flaker não da pra ser mais discreta sem um re-design. Vide relatório da Força Aérea Tailandesa...


Mas que o Super hornet parece uma gambiarra , ah parece

Parece um fusca limousine :lol: :lol:


E que gambiarra ein! Me deixaria muito orgulhoso ver uns desses com o cocar da MB... :wink:




Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

#228 Mensagem por soultrain » Sáb Out 27, 2007 11:51 am

Não é bem assim, tanto que é uma situação polémica:

The single seat F/A-18E and two-seat F/A-18F Super Hornets carry over the name and design concept of the original F/A-18, but have been extensively redesigned. The Super Hornet has a new, 25% larger airframe.

Teve de se manter os "defeitos" por uma questão política, embora sejam parecidos, são duas aeronaves muito diferentes.

[[]]'s




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#229 Mensagem por orestespf » Sáb Out 27, 2007 12:00 pm

Jacobs escreveu:
orestespf escreveu:
Brasileiro escreveu:Olhando as fotos do "new Su-35", sinceramente a minha espectativa era por mudanças externas (visualmente falando) maiores, algo como o que fizeram do F-18 Hornet para o Super Hornet.
Especularam tanto sobre esse avião, fizeram até um desenho dele com os estabilizadores menores, com as linhas do cockpit e das tomadas de ar remodeladas...mas tudo bem rsrs.


abraços]


Olá Brasileiro,

você talvez estivesse esperando mudanças no desenho do avião, mas os russos chegaram a conclusão que isso não era necessário, já que o desenho é perfeito aerodinamicamente, o que não era o caso do F-18.

As mudanças foram brutais, toda a estrutura e fuselagem foram refeitas, novos materiais foram empregados. Com isso ganhou-se resistência, melhorou ainda mais a aerodinâmica (não precisou mais dos carnard´s), ficou mais leve, etc. E nem estou falando da eletrônica embarcada.

Não tem como comparar o SU-35 com o SU-27, é um outro avião, mas usando o mesmo desenho. As mudanças foram tão profundas que não é possível afirmar que o SU-35 usa a mesma "plataforma" do SU-27. Até o antigo SU-35 ainda podia afirmar isso, mas agora não é mais possível.

Sds,

Orestes


Na verdade o F-18E é uma versão "grauda" do F-18C, e visivelmente apenas a entrada de ar foi redesenhada para ser mais Stealth...

Podem falar o que for, mas aquela entrada de ar monstro do Flaker não da pra ser mais discreta sem um re-design. Vide relatório da Força Aérea Tailandesa...


Não é bem assim, as entradas de ar foram refeitas com novos materiais absorventes. O relatório da força aérea tailandesa não teve acesso ao BM, esse é o problema.

Sds,

Orestes




Carlos Mathias

#230 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Out 27, 2007 12:21 pm

Mas quando é prá meter o malho, SU-30 = SU-35BM. :lol:




Jacobs
Sênior
Sênior
Mensagens: 2060
Registrado em: Dom Jan 07, 2007 10:29 am
Localização: São Paulo - SP

#231 Mensagem por Jacobs » Sáb Out 27, 2007 1:09 pm

Aaaahhhhhhhh! Realmente a versão em questão era o Su-30MK! :lol:

Falha nossa...
:wink:




Carlos Mathias

#232 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Out 27, 2007 1:24 pm

De joelhos herege!

[033]




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#233 Mensagem por Morcego » Sáb Out 27, 2007 1:31 pm

engano vosso CARLOS, quem usa a simbiose de NOVO-AVIÃO-VELHO sempre foram os defensores cegos do SU´s, ora para dizer que o avião já tinha centenas de milhares de unidades vendidas ora para dizer que o avião era na verdade totalmetne novo.

ai agora, da mesma forma que dizem com a maior facilidade, se era pra ser rafale que fossemos de f-16, vc dizque se é para malhar etc etc etc.




Carlos Mathias

#234 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Out 27, 2007 1:35 pm

Cara, pode ficar tranquilo que vai dar qualquer coisa, menos caça russo.

O que você quer ouvir sobre o BM? É um avião velho, recauchutado, remendado, coisa velha maquiada para países idiotas e seus comandantes leigos.

Bom é o nosso F-16BR e o F-35Fura-fila-no-lugar-da-Inglaterra e etc. :D




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21086
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#235 Mensagem por Bourne » Dom Fev 03, 2008 5:08 am

Carlos Mathias escreveu:Cara, pode ficar tranquilo que vai dar qualquer coisa, menos caça russo.

O que você quer ouvir sobre o BM? É um avião velho, recauchutado, remendado, coisa velha maquiada para países idiotas e seus comandantes leigos.

Bom é o nosso F-16BR e o F-35Fura-fila-no-lugar-da-Inglaterra e etc. :D


A frase destacada se enquadra bem na descrição de um caça norte-americano: F-15 (o rambo do asilo) :twisted: :twisted: :twisted:




Carlos Mathias

#236 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Fev 03, 2008 11:18 am

Mas F-15C e F-16A do ARMAC pode, é bom toda vida e vem com AIM-120C7 que nem eles mesmos tem ainda.

Eu não aguento esse povo cobrando certas bobeirinhas e falando outras maiores.

E estou esperando so nossos amigos que foram contra os helis russos, porque seriam empurrados goela abaixo da FAB. A FAB que Black Hawk, tem até oficina e tudo, e um montão de meia dúzia deles. Agora que estão empurrando um linha de chevette, co preço e Ômega, estão todos calados, quietinhos. Agora que surgem rumores que a França está empurrando o Rafale junto com o pacote da MB, todos estão calados.

Vamos lá pessoal, vamos defender a vontade das nossas FAs! Será que vou ter que voltar lá no tal tópico prá lembrar os amigos?




Avatar do usuário
Brasileiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 9433
Registrado em: Sáb Mai 03, 2003 8:19 pm
Agradeceu: 239 vezes
Agradeceram: 550 vezes

#237 Mensagem por Brasileiro » Dom Fev 03, 2008 12:35 pm

Sukhoi venderá mais de 100 caças à Força Aérea russa
Pagina principal / Federação Russa
01.02.2008 Fonte: Pravda.ru


O grupo Sukhoi aspira vender mais de 100 aviões desta marca à Força Aérea russa no período entre 2011-2015, afirmou ontem (31) o diretor geral da empresa, Mihkail Pogosian.

“ O fornecimento do material bélico ao mercado interno vai a aumentar. As vendas internas das caças SU no período entre 2011-2015 serão mais de cem aviões , o que é comparável com o volume da exportação de Sukhoi”, declarou Pogosian , segundo Ria-Novosti.

Pogosian recordou também que sua empresa negoceia a venda de 150 aviões de rotas regionais Sukhoi SuperJet-100 e manifestou a esperança de estes negociações ” se transformarem em contratos firmes” .

Atualmente , Sukhoi tem pré-contratadas 73 aviões da família SuperJet que começarão a produzir-se em série a partir deste ano.

A empresa Sukhoi, integrada na corporação de construções aeronáuticas OAK, é a maior produtora e exportadora russa de aviões.



abraços]




----------------
amor fati
PRick

#238 Mensagem por PRick » Dom Fev 03, 2008 12:36 pm

Carlos Mathias escreveu:Mas F-15C e F-16A do ARMAC pode, é bom toda vida e vem com AIM-120C7 que nem eles mesmos tem ainda.

Eu não aguento esse povo cobrando certas bobeirinhas e falando outras maiores.

E estou esperando so nossos amigos que foram contra os helis russos, porque seriam empurrados goela abaixo da FAB. A FAB que Black Hawk, tem até oficina e tudo, e um montão de meia dúzia deles. Agora que estão empurrando um linha de chevette, co preço e Ômega, estão todos calados, quietinhos. Agora que surgem rumores que a França está empurrando o Rafale junto com o pacote da MB, todos estão calados.

Vamos lá pessoal, vamos defender a vontade das nossas FAs! Será que vou ter que voltar lá no tal tópico prá lembrar os amigos?


CHORAAAAAAAAAA VIOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! :twisted: :twisted:

[ ]´s




PRick

#239 Mensagem por PRick » Dom Fev 03, 2008 12:38 pm

Brasileiro escreveu:Sukhoi venderá mais de 100 caças à Força Aérea russa
Pagina principal / Federação Russa
01.02.2008 Fonte: Pravda.ru


O grupo Sukhoi aspira vender mais de 100 aviões desta marca à Força Aérea russa no período entre 2011-2015, afirmou ontem (31) o diretor geral da empresa, Mihkail Pogosian.

“ O fornecimento do material bélico ao mercado interno vai a aumentar. As vendas internas das caças SU no período entre 2011-2015 serão mais de cem aviões , o que é comparável com o volume da exportação de Sukhoi”, declarou Pogosian , segundo Ria-Novosti.

Pogosian recordou também que sua empresa negoceia a venda de 150 aviões de rotas regionais Sukhoi SuperJet-100 e manifestou a esperança de estes negociações ” se transformarem em contratos firmes” .

Atualmente , Sukhoi tem pré-contratadas 73 aviões da família SuperJet que começarão a produzir-se em série a partir deste ano.

A empresa Sukhoi, integrada na corporação de construções aeronáuticas OAK, é a maior produtora e exportadora russa de aviões.



abraços]


Mais enrrrrrrrolação, o tempo do verbo é enrrolarrrrrrrrrrrrr. Quero ver o contrato assinado e eles sendo entregue. A FAB também COMPRARÁ os caças SU-35-1, mas vai receber RAFALES F-3. :lol: :lol: :lol:

[ ]´s




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 62357
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceu: 6552 vezes
Agradeceram: 6914 vezes
Contato:

#240 Mensagem por Túlio » Dom Fev 03, 2008 12:41 pm

PRick escreveu: A FAB também COMPRARÁ os caças SU-35-1, mas vai receber RAFALES F-3. :lol: :lol: :lol:

[ ]´s



Para mim, qualquer dos dois vem bem, o que num engulo é F-16 Lata Véia Ferruginosa Black Box... :twisted: :twisted: :twisted:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Responder