"você feio" e "você é bobo" já é extrapolar com a capacidade do saco alheio.

Moderador: Conselho de Moderação
J.Ricardo escreveu: Qua Jan 26, 2022 8:45 am Ow que saco, tá certo que aqui é livre de moderadores, mas levem briguinhas pro twitter que é o ambiente adequado pra esse tipo de coisa.
"você feio" e "você é bobo" já é extrapolar com a capacidade do saco alheio.![]()
![]()
![]()
Agora vai dar um "bug" na cabeça dos professores sindicalistas.O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou na noite desta quarta-feira, 26, que vai "seguir a lei" que pode acarretar em um reajuste salarial de 33% a professores de todo o País pagos por Estados e municípios.
J.Ricardo escreveu: Qui Jan 27, 2022 10:05 amAgora vai dar um "bug" na cabeça dos professores sindicalistas.O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou na noite desta quarta-feira, 26, que vai "seguir a lei" que pode acarretar em um reajuste salarial de 33% a professores de todo o País pagos por Estados e municípios.![]()
![]()
Agora o discurso vai ser; "genocida maldito, só salário não basta, queremos férias de 200 dias por ano".
J.Ricardo escreveu: Qui Jan 27, 2022 10:37 am Pra mim vai ser bom! kkkk
Vaaaaai Bolsonaaaaroooooo!!!!![]()
![]()
É pura demagogia fazer caridade com o dinheiro alheio. Muitos estados e municípios não terão condições de pagar o reajuste. Ele não dá aumento para os funcionários federais, por falta de verba, mas quer que os estados e municípios aumentem os seus professores em 33%. Se ocorrer tal fato pode apostar que nenhum "professor sindicalista" vai mudar seu voto e passar a apoiar a candidatura Bolsonaro, mas centenas ou milhares de prefeitos espalhados por todo o território nacional, com suas prefeituras lutando para sobreviver em meio aos percalços da pandemia, vão ficar puto da cara com o presidente. Se tomar esta medida será por pura maldade ou ignorância politica, pois representará somente perda de votos e apoios. Na minha opinião, claro, será apenas mais um capítulo em seu livro "Como fazer inimigos e afastar amigos".J.Ricardo escreveu: Qui Jan 27, 2022 10:05 amAgora vai dar um "bug" na cabeça dos professores sindicalistas.O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou na noite desta quarta-feira, 26, que vai "seguir a lei" que pode acarretar em um reajuste salarial de 33% a professores de todo o País pagos por Estados e municípios.![]()
![]()
Agora o discurso vai ser; "genocida maldito, só salário não basta, queremos férias de 200 dias por ano".
delmar escreveu: Qui Jan 27, 2022 2:09 pmÉ pura demagogia fazer caridade com o dinheiro alheio. Muitos estados e municípios não terão condições de pagar o reajuste. Ele não dá aumento para os funcionários federais, por falta de verba, mas quer que os estados e municípios aumentem os seus professores em 33%. Se ocorrer tal fato pode apostar que nenhum "professor sindicalista" vai mudar seu voto e passar a apoiar a candidatura Bolsonaro, mas centenas ou milhares de prefeitos espalhados por todo o território nacional, com suas prefeituras lutando para sobreviver em meio aos percalços da pandemia, vão ficar puto da cara com o presidente. Se tomar esta medida será por pura maldade ou ignorância politica, pois representará somente perda de votos e apoios. Na minha opinião, claro, será apenas mais um capítulo em seu livro "Como fazer inimigos e afastar amigos".J.Ricardo escreveu: Qui Jan 27, 2022 10:05 am
Agora vai dar um "bug" na cabeça dos professores sindicalistas.![]()
![]()
O piso salarial é baixo, passará de R$2,866,00 para $3.845,00 com o aumento. O que estou comentando é a situação de quem é candidato a reeleição em 2022 e deveria estar preocupado em buscar soluções, junto com prefeitos, governadores e magistério, para aumentar os salários. Jogar pimenta no cu dos outros não parece ser uma boa maneira de angariar apoio, algo que, na minha opinião ele precisa muito no momento.Não me lembro de te ver reclamando quando os mesmos "pobres estados e municípios" fizeram a farra e mandaram a conta pro GF com a desculpa da FRAUDEMIA, com respaldo do "honrado" $tf e tudo.
Pimenta no cu dos outros é talquinho, né? Agora vão roendo, quero só ver os COMUNAZZZ grandões dizendo pros COMUNAZZZ pequenos "não vou pagar, fodam-se VOSMEÇÊS"!![]()
![]()
![]()
delmar escreveu: Qui Jan 27, 2022 6:31 pm
O piso salarial é baixo, passará de R$2,866,00 para $3.845,00 com o aumento. O que estou comentando é a situação de quem é candidato a reeleição em 2022 e deveria estar preocupado em buscar soluções, junto com prefeitos, governadores e magistério, para aumentar os salários. Jogar pimenta no cu dos outros não parece ser uma boa maneira de angariar apoio, algo que, na minha opinião ele precisa muito no momento.
Enfim, o cara concede um aumento fora da curva, mas que não tem nada a ver com professores, mas sim com ferrar com a conta do estado "do Dória e do Rui Costa", entre outros, ou pra dar nó em cabeça de sindicalistadelmar escreveu: Qui Jan 27, 2022 2:09 pmÉ pura demagogia fazer caridade com o dinheiro alheio. Muitos estados e municípios não terão condições de pagar o reajuste. Ele não dá aumento para os funcionários federais, por falta de verba, mas quer que os estados e municípios aumentem os seus professores em 33%. Se ocorrer tal fato pode apostar que nenhum "professor sindicalista" vai mudar seu voto e passar a apoiar a candidatura Bolsonaro, mas centenas ou milhares de prefeitos espalhados por todo o território nacional, com suas prefeituras lutando para sobreviver em meio aos percalços da pandemia, vão ficar puto da cara com o presidente. Se tomar esta medida será por pura maldade ou ignorância politica, pois representará somente perda de votos e apoios. Na minha opinião, claro, será apenas mais um capítulo em seu livro "Como fazer inimigos e afastar amigos".J.Ricardo escreveu: Qui Jan 27, 2022 10:05 am
Agora vai dar um "bug" na cabeça dos professores sindicalistas.![]()
![]()