Preces pelo Pedro, meu filho.
Moderador: Conselho de Moderação
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
Re: Preces pelo Pedro, meu filho.
Editado pela última vez por Sintra em Dom Mar 01, 2009 10:30 pm, em um total de 2 vezes.
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
- Renato Grilo
- Avançado
- Agradeceram: 8 vezes
Olá Carlos meu velho....
Tento imaginar como foram seus dias e a força que vocÊ e sua esposa tiveram para se manter firmes e confiantes.... PArabéns pelo filho de vocês, que foi amplamente saudado como um grande guerreiro....
Sorte do pequeno ter pais tão fortes como vocês... hoje em dia faltam exemplos de pais responsáveis e que provem amar os filhos incondicionalmente.
Espero que as vitórias sigam em ritmo acelerado e que logo possa voltar para casa.
Um grande abraço
OBS.: Poste um endereço para que possamos enviar alguns mimos para o nosso pequeno guerreiro.
Tento imaginar como foram seus dias e a força que vocÊ e sua esposa tiveram para se manter firmes e confiantes.... PArabéns pelo filho de vocês, que foi amplamente saudado como um grande guerreiro....
Sorte do pequeno ter pais tão fortes como vocês... hoje em dia faltam exemplos de pais responsáveis e que provem amar os filhos incondicionalmente.
Espero que as vitórias sigam em ritmo acelerado e que logo possa voltar para casa.
Um grande abraço
OBS.: Poste um endereço para que possamos enviar alguns mimos para o nosso pequeno guerreiro.
Brasil Acima de Tudo
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Boaaa!!
Eu já sabia!!
Pedrinho é guerreiro!
Graças a Deus, Carlos, tudo ficou bem, agora é a parte que só é preciso paciência. Logo, logo, o Pedrinho vai estar fazendo tudo que uma criança da idade dele faz.
Um grande abraço pra você, sua esposa, família e, claro, ao Guerreiro Pedrinho!
Eu já sabia!!
Pedrinho é guerreiro!
Graças a Deus, Carlos, tudo ficou bem, agora é a parte que só é preciso paciência. Logo, logo, o Pedrinho vai estar fazendo tudo que uma criança da idade dele faz.
Um grande abraço pra você, sua esposa, família e, claro, ao Guerreiro Pedrinho!
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Beronha
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
Carlos, Pedrinho e familia...
Saúde e proteção ,a todos vocês!
Que maravilhosa notícia! Deus é o maior mesmo! Sem ele não teriamos conseguido nada, espero que retornem para o lar, com felicidade plena, em breve!!!
Grande abraço...
Saúde e proteção ,a todos vocês!
Que maravilhosa notícia! Deus é o maior mesmo! Sem ele não teriamos conseguido nada, espero que retornem para o lar, com felicidade plena, em breve!!!
Grande abraço...
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2753 vezes
- Agradeceram: 2435 vezes
-
- Sênior
Muito bom Carlos.
Agora é bola pra frente, pois o Pedrinho mostrou ser um gigante!
Agora é bola pra frente, pois o Pedrinho mostrou ser um gigante!
Se na batalha de Passo do Rosário houve controvérsias. As Vitórias em Lara-Quilmes e Monte Santiago, não deixam duvidas de quem às venceu!
Amigos e amigas, boa noite.
É com uma dor insuportável que eu tenho o dever sofrido de comunicar a todos os meus amigos que Pedro não resistiu, falecendo hoje as 14:30Hs.
Meu filho me deu a alegria de tê-lo comigo por dez curtos anos. Deus o pediu de volta, e para os braços do criador ele voltou.
Me perdoem pelas poucas palavras, mas a dor é demais e é um sacrifício escrever aqui neste momento, mas eu não poderia deixar de dar essa triste notícia a todos vocês que tanto pediram por ele.
A família mais uma vez agradece as preces de todos, nosso muito brigado!
Quando eu me recompor, voltarei ao convívio de todos, portanto me desculpem se eu der uma sumida por uns dias.
Um grande abraço a todos!
*Sepultamento as 13:00 no Jardim da Saudade de Paciência.
É com uma dor insuportável que eu tenho o dever sofrido de comunicar a todos os meus amigos que Pedro não resistiu, falecendo hoje as 14:30Hs.
Meu filho me deu a alegria de tê-lo comigo por dez curtos anos. Deus o pediu de volta, e para os braços do criador ele voltou.
Me perdoem pelas poucas palavras, mas a dor é demais e é um sacrifício escrever aqui neste momento, mas eu não poderia deixar de dar essa triste notícia a todos vocês que tanto pediram por ele.
A família mais uma vez agradece as preces de todos, nosso muito brigado!
Quando eu me recompor, voltarei ao convívio de todos, portanto me desculpem se eu der uma sumida por uns dias.
Um grande abraço a todos!
*Sepultamento as 13:00 no Jardim da Saudade de Paciência.
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
puta merda cara! que coisa triste, eu vinha acompanhando e torcendo por ele...que raiva! fica com Deus cara e força....
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6309 vezes
- Agradeceram: 6658 vezes
- Contato:
Não sei o que dizer...
Isso não deveria acontecer NUNCA...
Vou tomar um trago, que se foda tudo!!!
Isso não deveria acontecer NUNCA...
Vou tomar um trago, que se foda tudo!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Puta que pariu. Puta que pariu. Tô me sentindo vazio depois de ler isso. Não gosto disso, não é legal.
Carlos, não sei se você vai ler isso, mas eu te desejo força cara, força para tentar se acostumar com isso, porque ninguém se conforma com a morte. Ninguém esquece, só ameniza. Mas a vida tem que continuar, e você tem que lembrar que ainda existem pessoas que dependem de você, e que são importantes pra você.
Carlos, não sei se você vai ler isso, mas eu te desejo força cara, força para tentar se acostumar com isso, porque ninguém se conforma com a morte. Ninguém esquece, só ameniza. Mas a vida tem que continuar, e você tem que lembrar que ainda existem pessoas que dependem de você, e que são importantes pra você.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- soultrain
- Sênior
Não sei o que dizer, a nossa dor aqui em casa está convosco.
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Estou chocado.
Meus pesames Carlos. Força para você e toda a sua familia.
Meus pesames Carlos. Força para você e toda a sua familia.
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
Os meus pêsames Carlos.
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
- LEO
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Contato:
Carlos, juro pra ti que não acredito! Estou chocado!
Não tenho palavras, até porque elas serão inúteis. Só lhe desejo força para este momento.
Um forte abraço,
Não tenho palavras, até porque elas serão inúteis. Só lhe desejo força para este momento.
Um forte abraço,
"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Meu Deus do céu. Que notícia terrível. Não tenho palavras, mas uma imensa tristeza.