Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8399
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 253 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#226 Mensagem por Glauber Prestes » Sex Jan 02, 2009 10:23 pm

FOXTROT, cara, não sei de onde você tirou todo esse ódio. Você é mulçumano? Quais as suas razões?
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Poti Camarão
Sênior
Sênior
Mensagens: 819
Registrado em: Ter Mai 23, 2006 10:16 pm
Localização: Natal - Brasil
Agradeceram: 2 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#227 Mensagem por Poti Camarão » Sex Jan 02, 2009 11:49 pm

Eu só queria saber se tem alguém aqui que acredite no Hamas usando "força proporcional", caso eles tivessem armamento belicoso, contra Israel.

Resumindo: se eles tivessem uma bomba nuclear nas mãos e que pudessem varrer Israel do mapa, pensariam duas vezes?
Imagem
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#228 Mensagem por Skyway » Sáb Jan 03, 2009 1:34 am

Poti Camarão escreveu:Eu só queria saber se tem alguém aqui que acredite no Hamas usando "força proporcional", caso eles tivessem armamento belicoso, contra Israel.

Resumindo: se eles tivessem uma bomba nuclear nas mãos e que pudessem varrer Israel do mapa, pensariam duas vezes?
Imagem

Não pensariam, explodiriam tudo e ainda teria gente falando que eles estariam com a razão por conta dos anos de opressão sofrida a partir do povo judeu malvado e invasor. :roll:


É cada uma, parece que não vê porque não quer.
AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#229 Mensagem por Bolovo » Sáb Jan 03, 2009 4:31 am

relaxem um pouco

Imagem
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#230 Mensagem por Skyway » Sáb Jan 03, 2009 6:59 am

Eu tô relaaaax.. :mrgreen:
To saindo agorinha para uma trilha de 2 dias...Só volto ao DB, talveeeeez, amanha a noite. :mrgreen: :mrgreen:

Fui!
AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55167
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2405 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#231 Mensagem por P44 » Sáb Jan 03, 2009 8:19 am

Médio Oriente: 436 mortos e cerca de 2.500 feridos palestinianos em 750 bombardeamentos israelitas
03 de Janeiro de 2009, 08:54

Gaza, 03 Jan (Lusa) - Pelo menos 436 palestinianos, dos quais 75 crianças e 21 mulheres, foram mortos em mais de 750 bombardeamentos israelitas lançados desde 27 de Dezembro contra a Faixa de Gaza, segundo fontes palestinianas e israelitas.

Os números foram avançados por fontes médicas palestinianas e militares israelitas.

Do outro lado do conflito, em Israel, morreram quatro pessoas, dos quais um soldado, na sequência de foguetes palestinianos lançados a partir da Faixa de Gaza em resposta aos bombardeamentos, de acordo com um balanço do exército e da polícia israelitas.

Os bombardeamentos israelitas contra uma das regiões de maior densidade populacional do mundo estão a ser efectuados principalmente por aviões-caça, helicópteros e aviões telecomandados, mas também pela marinha de guerra israelita.

Israel afirma que os ataques, desde o passado dia 27, visam objectivos do movimento islâmico Hamas, edifícios governamentais e mesquitas.

"Houve cerca de 750 ataques surpresa (raides)", afirmou à Agência France Presse (AFP) um porta-voz militar israelita, De acordo com os serviços médicos palestinianos, em Gaza, pelo menos 436 pessoas foram mortas e outras 2.285 ficaram feridas nos ataques de Israel.

Hoje, a aviação israelita matou um destacado comandante militar do Hamas, segundo fontes militares israelitas.

"O exército atacou durante a noite um veículo que era conduzido por Mamduk Jamal (Abu Zakaria al-Jamal), na cidade de Gaza, tendo provocado a sua morte", disse à Agência EFE um porta-voz do exército de Israel, referindo que Al-Jamal era "um comandante militar responsável por várias brigadas de lançamento de foguetes".

Trata-se do segundo líder de destaque do movimento islâmico morto desde o início dos ataques.

Quinta-feira, Israel matou Nizar Rayan, dirigente do Hamas responsável pelo braço político (o partido) e militar da organização, as Brigadas de Ezsedin Al-Kassam.

Israel desencadeou os ataques para impedir que sejam lançados foguetes a partir da Faixa de Gaza contra as cidades do sul do país.

O Hamas foi democraticamente eleito em Janeiro de 2006, mas foi forçado a abdicar do poder em favor da Fatah, organização do falecido líder palestiniano Yasser Arafat, por pressão dos Estados Unidos e da União Europeia, que então suspenderam o envio de ajuda ao governo palestiniano.

Em Junho de 2007, o Hamas assumiu o controlo da Faixa de Gaza, expulsando as forças leais ao presidente da Autoridade Palestiniana, Mahmud Abbas, associada à Fatah.

MV.

Lusa/Fim
Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Heer.Skuda
Júnior
Júnior
Mensagens: 88
Registrado em: Dom Jun 17, 2007 10:16 pm

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#232 Mensagem por Heer.Skuda » Sáb Jan 03, 2009 9:52 am

Bom, basicamente eu penso assim, Israel precisa sobreviver, e viver respondendo ao fogo inimigo é ético até certo ponto, acho que ja esta na hora de responder com força desmedida sim, embora eu seja cristão e estudande da bíblia, sabemos que por profecias da mesma, Israel NUNCA deixaria de estar em guerra ou conflito, isso é bíblico e nao vai acabar as agressões até que Jesus volte.

Deixando a visão bíblica de lado, o Hamas ja causou o terrorismo que podia, esta na hora de ser erradicado certamente. Cada criança ou mulher morto, certamente sonha em matar um israelence, este país precisa se defender mesmo que com um ataque. Quando devem parar de atacar? quando o grupo estiver reduzido ao pó.

Sabemos que quase 80% dos mortos são militantes do HAMAS, nao foi um ataque sem cuidados, as vitimas são parcelas cruéis que a guerra cobra de qualquer povo, no iraque se explode, mate-se 10 soldados inimigos e 50 civis, em ISRAEL a mesma coisa, matam 2 soldados israelences e mata-se 20 civis.

Tenho acompanhado os ataques e acho que Israel tem se esforçado a evitar vítimas civis, mas tem se esforçado mais ainda em erradicar o Hamas.

O preço por ter negado a Cristo será eterno neste mundo, até que Cristo volte nunca conhecerão a Paz, assim como NUNCA serão eliminados tb.
"Minha experiência pessoal diz que as decisões ousadas e arriscadas constituem a melhor promessa da vitória"

Erwin Johannes Eugen
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7601
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 102 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#233 Mensagem por FOXTROT » Sáb Jan 03, 2009 10:34 am

glauberprestes escreveu:FOXTROT, cara, não sei de onde você tirou todo esse ódio. Você é mulçumano? Quais as suas razões?
Glauber que ódio?

Eu apenas não concordo com os meios utilizados por israel, mostro dados do quão pacifico são os israelenses, relacionando todas as agressões que já cometeral, e olha que não foram poucas, são fatos comprovados.

Se eu estou equivocado em condenar as agressões israelenses, porque estão ocorrendo protestos em Brasila, Londres, Paris, Sidnei, Nova York, Moscou e por ai vai? estão todos errados?

Quanto as minhas origens, sou de origem alemã.

Se há uma vitima no Oriente Médio, são os palestinos, os outros a mascara ta caindo!
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7601
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 102 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#234 Mensagem por FOXTROT » Sáb Jan 03, 2009 10:40 am

Poti Camarão escreveu:Eu só queria saber se tem alguém aqui que acredite no Hamas usando "força proporcional", caso eles tivessem armamento belicoso, contra Israel.

Resumindo: se eles tivessem uma bomba nuclear nas mãos e que pudessem varrer Israel do mapa, pensariam duas vezes?
Se eles (palestinos) tivessem uma bomba atômica, duvidos que os israelenses cometessem agressão tão covarde.

Um dia haverá paz no oriente médio, quando uma nação árabe possuir a bomba atômica, ai israelvaie ter o que ele não tem RESPEITO
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61280
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6573 vezes
Contato:

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#235 Mensagem por Túlio » Sáb Jan 03, 2009 11:05 am

FOXTROT escreveu: (...) sou de origem alemã.

Tá explicado. Se disseres agora que és de Venâncio Aires, estudas Direito na UNISC (Campus Santa Cruz do Sul) e tens todos os livros do Castan, bueno... :twisted: 8-]
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7601
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 102 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#236 Mensagem por FOXTROT » Sáb Jan 03, 2009 11:20 am

Túlio escreveu:
FOXTROT escreveu: (...) sou de origem alemã.

Tá explicado. Se disseres agora que és de Venâncio Aires, estudas Direito na UNISC (Campus Santa Cruz do Sul) e tens todos os livros do Castan, bueno... :twisted: 8-]
Parcialmente procedente

Sou de Caçapava do Sul, sou formando de DIREITO da Urcamp São Gabriel, não tenho e nem li este livros...
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39153
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2776 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#237 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Jan 03, 2009 12:43 pm

FOXTROT escreveu:
Poti Camarão escreveu:Eu só queria saber se tem alguém aqui que acredite no Hamas usando "força proporcional", caso eles tivessem armamento belicoso, contra Israel.

Resumindo: se eles tivessem uma bomba nuclear nas mãos e que pudessem varrer Israel do mapa, pensariam duas vezes?
Se eles (palestinos) tivessem uma bomba atômica, duvidos que os israelenses cometessem agressão tão covarde.

Um dia haverá paz no oriente médio, quando uma nação árabe possuir a bomba atômica, ai israelvaie ter o que ele não tem RESPEITO
Meu caro se os países árabes quisessem podiam fazer muito mais pelos Palestinianos, sabe porque é que eles não o fazem? Porque já têm problemas o suficiente em casa. Não se esqueça a única democracia na região é a Israelita, todos os ooutros países da zona são ditaduras.

:wink:
"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7601
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 102 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#238 Mensagem por FOXTROT » Sáb Jan 03, 2009 12:51 pm

cabeça de martelo escreveu:
FOXTROT escreveu: Se eles (palestinos) tivessem uma bomba atômica, duvidos que os israelenses cometessem agressão tão covarde.

Um dia haverá paz no oriente médio, quando uma nação árabe possuir a bomba atômica, ai israelvaie ter o que ele não tem RESPEITO
Meu caro se os países árabes quisessem podiam fazer muito mais pelos Palestinianos, sabe porque é que eles não o fazem? Porque já têm problemas o suficiente em casa. Não se esqueça a única democracia na região é a Israelita, todos os ooutros países da zona são ditaduras.

A democracia mais curupta do Oriente Médio, quanto as ditaduras, quase todas a serviço de Irsael Egito, Arabia Saudita, Catar, E.A.U, Baherm, Jordania, Kuait e Iraque (democracia marionete dos EUA), abraço

:wink:
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39153
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2776 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#239 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Jan 03, 2009 12:54 pm

Não adicionaste nenhum texto...
"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Mensagens: 8789
Registrado em: Qua Set 10, 2003 8:28 pm
Agradeceram: 419 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#240 Mensagem por Marechal-do-ar » Sáb Jan 03, 2009 3:09 pm

Ele adicionou texto, mas errou o quote e o texto saiu junto com o seu quote.
Quanto a democracia no oriente médio, ao que me consta, no Iran os lideres são eleitos, na palestina o Hamas foi eleito em 2006, mas teve que renunciar por pressões externas (EUA), e as ditaduras, ah... Boa parte dessas são patrocinadas pelos EUA, lindo não?
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Trancado