NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1971 vezes
Agradeceram: 2499 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22396 Mensagem por knigh7 » Qui Fev 23, 2017 1:51 am

Bolovo escreveu:
knigh7 escreveu: Mas é bastante produtivo nos lugares em que ele passa:
http://politica.estadao.com.br/blogs/el ... s-motivos/

se todos os outros políticos fossem produtivos como ele...
"Serra – que foi o primeiro grão tucano a aderir à tese do impeachment de Dilma Rousseff e da posse de Temer...

(...)

Antes de assumir o Itamaraty, ele foi o senador a aprovar o maior número e os mais importantes projetos no Congresso. Um exemplo foi a flexibilização das regras de exploração do Pré-Sal."

Se era pra isso, era melhor não ter sido produtivo então! [003]
Há controvérsias :D
knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1971 vezes
Agradeceram: 2499 vezes

#22397 Mensagem por knigh7 » Qui Fev 23, 2017 2:00 am

cassiosemasas escreveu:
delmar escreveu:Longe de mim defender a indicação do Moraes ao STF. Devem existir muitos juristas mais qualificados que ele para o cargo. A indicação dele foi vergonhosamente politica partidária.
Mas devo admitir que poderia ter sido pior. Entre os pretendentes estava o Ives Gandra Filho, membro da Opus Dei, da ala mais retrograda e conservadora da igreja católica. A Isabel Galotti, cuja principal credencial era que vários Galottis já haviam ocupado o posto de ministro e agora chegara sua vez. O Bruno Dantas Nascimento, ministro do TCU, cargo a que chegou por politicagem no senado. Além de muitos outros.
Por ter maior vinculação com a realidade da segurança pública, o Moraes poderá ter uma atuação mais voltada as necessidades práticas do sistema de segurança e menos na idealização de um mundo com leis perfeitas que não funcionam. Talvez, repito TALVEZ, seja bom para a área de segurança pública.
Analise sensata, isso talvez aconteça após alguns anos la no STF, mas o que se desenha atualmente ,se ele entrar, acho que passa sim, mesmo não apreciando e torcendo para que não entre, sabemos muito bem para onde ele vai direcionar seus esforços pelo menos nesse começo de atuação no STF.
Eu também achei bastante sensato o post do Delmar.
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#22398 Mensagem por Bourne » Qui Fev 23, 2017 2:35 am

Bolovo escreveu:
knigh7 escreveu:Ele estava tendo problemas de coluna sérios. A cirurgia que ele fez em dezembro para resolver o problema não surtiu bons resultados. E segundos auxiliares no MRE, ele parecia muito triste e distante.

Eu não vejo maldade. Vejo que ele está mal.
Eu detesto o Serra, mas eu reconheço que ele não faz as coisas sem ter um bom motivo. Ele poderia ter pedido a exoneração a qualquer hora, mas logo hoje?

Tem coisa aí.
O Serra tem depressão. Sem piada. É doença. Normal para uma pessoa pública e com idade avançada.

Não esqueçam que é um senhor que está chegando aos 80 anos. Os coleguinhas da Unicamp do Serra hoje em dia tão tudo aposentado e cuidando de seus milhões.
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Agradeceram: 68 vezes

#22399 Mensagem por Juniorbombeiro » Qui Fev 23, 2017 9:16 am

nveras escreveu:http://economia.estadao.com.br/noticias ... 0001675186
Mais um exemplo de cagada homérica daquela porra de dilma. Uma anta sem precedentes que achava que poderia reduzir preços por decreto. Vamos pagar até 2025. E não é o Grep, o Bolovo e o junirbombeiro que vão pagar, somos todos nós. Nos fudemos. Tomamos mais uma na tarraqueta por causa de uma política irresponsável, populista e catastrófica.
A coisa não é bem assim, pesquise sobre a Reserva Garantidora de Reversão e os jabutis implantados nas MPs dá área de energia pela turma do PMDB.
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#22400 Mensagem por Clermont » Qui Fev 23, 2017 10:02 am

knigh7 escreveu:
Bolovo escreveu:Veio, esse Sarney é foda.

Sarney escapa de Sérgio Moro e será julgado pelo STF

Decisão vai contra decisão de Teori Zavascki, morto em acidente de avião em janeiro. Todos os inquéritos contra Sarney na Lava-jato deixam Curitiba e vão para o Supremo, apesar de o ex-presidente não possuir mais foro privilegiado.

http://cbn.globoradio.globo.com/editori ... LO-STF.htm
Por que o Sarney não morre? Ele está bem velho (87 anos -pelo menos 60 anos roubando o dinheiro do contribuinte).

Mas o bicho continua vivo. A natureza não foi justa. Não deu um fim nele.
Como o Querido Líder já disse, "Sarney não é um cidadão comum". Portanto, refresco no Sarney...

kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

#22401 Mensagem por kirk » Qui Fev 23, 2017 8:40 pm

http://www.youtube.com/watch?v=eZTdX8v6qIs
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#22402 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Fev 23, 2017 8:59 pm

Tropecei por acaso no tópico que fui botinado. Isso em DOIS MIL E SETE.

Tigrada babando ovo do Chávez (tinha que ser o Chávez, kkkk), que a Venezuela ia muito bem e que o governo era democrático.

Once again, "veritas filia temporis".

O país quebrou quebradinho e é um bastião do autoritarismo com o partido da ocasião dando DIBRE na oposição...

viewtopic.php?f=4&t=7841

Sabe muito o Finkenzinho, kkkk
Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Contato:

#22403 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Fev 23, 2017 9:02 pm

Agora, sobre a sabatina do Alexandre Moraes, é vexatória a inépcia intelectual dos Senadores. Contam-se nos dedos de uma mão aqueles que conseguiram concatenar uma pergunta coerente e relevante pro agora Ministro.
Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior

#22404 Mensagem por Juniorbombeiro » Qui Fev 23, 2017 10:00 pm

Mais ou menos...A verdadeira sabatina (ou suruba, segundo o Romero Caju) foi no Love Boat, tinha senador ali apenas cumprindo tabela e ocupando o espaço para cumprir com a liturgia. Do mesmo jeito que foi durante o impeachment da Dilma, um roteiro previamente combinado e executado para parecer cumprir as regras. Obviamente, quem tem mais de dois neurônios, percebe, independente do santo para o qual reze.
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Contato:

#22405 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Fev 23, 2017 10:25 pm

Juniorbombeiro escreveu:Mais ou menos...A verdadeira sabatina (ou suruba, segundo o Romero Caju) foi no Love Boat, tinha senador ali apenas cumprindo tabela e ocupando o espaço para cumprir com a liturgia. Do mesmo jeito que foi durante o impeachment da Dilma, um roteiro previamente combinado e executado para parecer cumprir as regras. Obviamente, quem tem mais de dois neurônios, percebe, independente do santo para o qual reze.
Sabatina pra cumprir tabela não é novidade, né? Não custava que ao menos fizessem um teatrinho melhor...
Atte.
André R. Finken Heinle

Thomas Sowell
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior

#22406 Mensagem por Juniorbombeiro » Qui Fev 23, 2017 11:19 pm

Mas aí falta competência e classe, até pq o ministro escolhido sequer está a altura deste esforço. A desculpa dele para o plágio de textos em uma de suas pós graduações beirou o absurdo, qualquer aluno de segundo grau teria tirado zero.
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#22407 Mensagem por nveras » Sex Fev 24, 2017 9:16 am

Juniorbombeiro escreveu:Mas aí falta competência e classe, até pq o ministro escolhido sequer está a altura deste esforço. A desculpa dele para o plágio de textos em uma de suas pós graduações beirou o absurdo, qualquer aluno de segundo grau teria tirado zero.
O mundo dá volta né. A minha opinião é que se mude a CF, ou nós vamos ver plagiadores e advogados de porta de partido no Supremo. Mas vamos chiar pros dois lados amigo junior, quando se nomeia um plagiador ou quando se nomeia um outro que sequer pós graduação tem. Ai estaremos no caminha certo.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior

#22408 Mensagem por Juniorbombeiro » Sex Fev 24, 2017 9:46 am

nveras escreveu:
Juniorbombeiro escreveu:Mas aí falta competência e classe, até pq o ministro escolhido sequer está a altura deste esforço. A desculpa dele para o plágio de textos em uma de suas pós graduações beirou o absurdo, qualquer aluno de segundo grau teria tirado zero.
O mundo dá volta né. A minha opinião é que se mude a CF, ou nós vamos ver plagiadores e advogados de porta de partido no Supremo. Mas vamos chiar pros dois lados amigo junior, quando se nomeia um plagiador ou quando se nomeia um outro que sequer pós graduação tem. Ai estaremos no caminha certo.
Está falando do Dias Toffoli???? Nossa!!!! grandes coisas que o PT fez, o tipo já está debaixo da asa do Gilmar Mendes, baita atuação partidária que ele anda tendo...No mais, não está escrito na constituição que é necessário ter pós graduação para ser ministro do Supremo, mas está escrito que é necessário ter conduta e reputação ilibada, ou seja, não ter pós graduação não é falha, mentir ou fraudar para obter uma, é, mas como a avaliação do que é "conduta e reputação" ilibada é totalmente subjetiva, temos que nos sujeitar a absurdos como esse. Mas isso é o menor dos problemas, o mais grave foi a suruba® (by Romero Cajú) na Chalana Champagne.
joao fernando
Sênior
Sênior
Agradeceram: 29 vezes

#22409 Mensagem por joao fernando » Sex Fev 24, 2017 10:18 am

Filho do Lula copiar trechos de trabalhos de outros: não podeeeee

Do careca: ai podeeeeeee

Deus ta vendo
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6339 vezes
Agradeceram: 6686 vezes
Contato:

#22410 Mensagem por Túlio » Sex Fev 24, 2017 10:26 am

FinkenHeinle escreveu:Tropecei por acaso no tópico que fui botinado. Isso em DOIS MIL E SETE.

Tigrada babando ovo do Chávez (tinha que ser o Chávez, kkkk), que a Venezuela ia muito bem e que o governo era democrático.

Once again, "veritas filia temporis".

O país quebrou quebradinho e é um bastião do autoritarismo com o partido da ocasião dando DIBRE na oposição...

viewtopic.php?f=4&t=7841

Sabe muito o Finkenzinho, kkkk

Citaste (provavelmente por engano) o link ERRADO! Aqui o correto:

viewtopic.php?p=227802#p227802

Ali eu e o Aiatolá somos citados nominalmente, na longa explicação dada pelo então Administrador César. Reli e continua me parecendo certo o que ele escreveu. Não tomaste pé na bunda por seres contra o Chávez - :twisted: TINHA que ser o Chávez :twisted: - mas por manteres comportamento ofensivo. Até o MORSSÊGO te zoou... [003] [003] [003] [003]
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Trancado