NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22381 Mensagem por nveras » Qua Fev 22, 2017 2:01 pm

http://economia.estadao.com.br/noticias ... 0001675186
Mais um exemplo de cagada homérica daquela porra de dilma. Uma anta sem precedentes que achava que poderia reduzir preços por decreto. Vamos pagar até 2025. E não é o Grep, o Bolovo e o junirbombeiro que vão pagar, somos todos nós. Nos fudemos. Tomamos mais uma na tarraqueta por causa de uma política irresponsável, populista e catastrófica.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

#22382 Mensagem por kirk » Qua Fev 22, 2017 5:54 pm

nveras escreveu:http://economia.estadao.com.br/noticias ... 0001675186
Mais um exemplo de cagada homérica daquela porra de dilma. Uma anta sem precedentes que achava que poderia reduzir preços por decreto. Vamos pagar até 2025. E não é o Grep, o Bolovo e o junirbombeiro que vão pagar, somos todos nós. Nos fudemos. Tomamos mais uma na tarraqueta por causa de uma política irresponsável, populista e catastrófica.
O que disse é uma verdade ... Grep, o Bolovo e o junirbombeiro votam nesse poste ... o poste fode o País inteiro e na hora de PAGAR a fatura, pagamos nós todos ... e o PIOR é que eles querem MAIS disso aí ... não estão satisfeitos com a kgada que fizeram ... querem mais inaptidão, mais incompetência e mais esquerdice ... é "sóda" irmão !!!
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#22383 Mensagem por Wingate » Qua Fev 22, 2017 6:35 pm

kirk escreveu:
Wingate escreveu:O Sr. Luis Inácio, como qualquer ser vivente, não é imune à doença, ao desgaste, à velhice.

Pode até ganhar, mas está um tanto combalido, isso é notório. Chegaria ao fim do novo mandato? Se não, quem seria seu herdeiro político?

Wingate
Isso é verdade :

Eles pintam Lula assim ...
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/3c/Lula_-_foto_oficial05012007_edit.jpg

Mas a realidade ...
http://cdn.falsasnoticias.com.br/assets/thumbnails/lula-c9e2a5180de123247eb987024c84cb97.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=5ior8KQfXWk
Corrigindo o que eu disse: "...como qualquer ser vivente, não é imune à doença, ao desgaste, à velhice, com exceção do Sr. José Sarney, O ETERNO...".

Wingate
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#22384 Mensagem por Bolovo » Qua Fev 22, 2017 7:39 pm

kirk escreveu:
nveras escreveu:http://economia.estadao.com.br/noticias ... 0001675186
O que disse é uma verdade ... Grep, o Bolovo e o junirbombeiro votam nesse poste ... o poste fode o País inteiro e na hora de PAGAR a fatura, pagamos nós todos ... e o PIOR é que eles querem MAIS disso aí ... não estão satisfeitos com a kgada que fizeram ... querem mais inaptidão, mais incompetência e mais esquerdice ... é "sóda" irmão !!!
Já prepara o lencinho que em 2018 o mestre dos magos volta.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Sterrius
Sênior
Sênior
Agradeceu: 115 vezes
Agradeceram: 323 vezes

#22385 Mensagem por Sterrius » Qua Fev 22, 2017 9:48 pm

https://noticias.uol.com.br/internacion ... riores.htm

Por problemas de saúde, José Serra pede demissão do Ministério de Relações Exteriores

Opinião minha: Vai tarde. Pra mim ele sempre foi inapto pro cargo e as únicas coisas que lembro dele no cargo foram gafes.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6339 vezes
Agradeceram: 6686 vezes
Contato:

#22386 Mensagem por Túlio » Qua Fev 22, 2017 10:22 pm

Sterrius escreveu:https://noticias.uol.com.br/internacion ... riores.htm

Por problemas de saúde, José Serra pede demissão do Ministério de Relações Exteriores

Opinião minha: Vai tarde. Pra mim ele sempre foi inapto pro cargo e as únicas coisas que lembro dele no cargo foram gafes.

Ou será que a veiarada tá começando é a pendurar as chuteiras? Não me espantarei se Lulla-lau, O Enviado Divino, anunciar algo parecido ainda este ano, o cara tá um caco...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Bolovo
Sênior
Sênior

#22387 Mensagem por Bolovo » Qui Fev 23, 2017 1:32 am

Túlio escreveu:
Sterrius escreveu:https://noticias.uol.com.br/internacion ... riores.htm

Ou será que a veiarada tá começando é a pendurar as chuteiras? Não me espantarei se Lulla-lau, O Enviado Divino, anunciar algo parecido ainda este ano, o cara tá um caco...
O Serra pedir exoneração logo no dia que o Alexandre de Moraes é confirmado pelo Senado para o STF não lhe parece muita coincidência?

Lembre que o Serra não vai aposentar. Vai voltar pro Senado já amanhã.
knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1971 vezes
Agradeceram: 2499 vezes

#22388 Mensagem por knigh7 » Qui Fev 23, 2017 1:37 am

Bolovo escreveu:Veio, esse Sarney é foda.

Sarney escapa de Sérgio Moro e será julgado pelo STF

Decisão vai contra decisão de Teori Zavascki, morto em acidente de avião em janeiro. Todos os inquéritos contra Sarney na Lava-jato deixam Curitiba e vão para o Supremo, apesar de o ex-presidente não possuir mais foro privilegiado.

http://cbn.globoradio.globo.com/editori ... LO-STF.htm
Por que o Sarney não morre? Ele está bem velho (87 anos -pelo menos 60 anos roubando o dinheiro do contribuinte).

Mas o bicho continua vivo. A natureza não foi justa. Não deu um fim nele.
Bolovo
Sênior
Sênior

#22389 Mensagem por Bolovo » Qui Fev 23, 2017 1:38 am

E curioso como o Serra não gosta de esquentar banco. Ele não fica sequer dois anos em qualquer cargo que pega! [003]
knigh7
Sênior
Sênior

#22390 Mensagem por knigh7 » Qui Fev 23, 2017 1:39 am

Bolovo escreveu:
Túlio escreveu: Ou será que a veiarada tá começando é a pendurar as chuteiras? Não me espantarei se Lulla-lau, O Enviado Divino, anunciar algo parecido ainda este ano, o cara tá um caco...
O Serra pedir exoneração logo no dia que o Alexandre de Moraes é confirmado pelo Senado para o STF não lhe parece muita coincidência?

Mas Ministro de Estado também tem foro privilegiado.
Bolovo
Sênior
Sênior

#22391 Mensagem por Bolovo » Qui Fev 23, 2017 1:42 am

knigh7 escreveu:
Bolovo escreveu: O Serra pedir exoneração logo no dia que o Alexandre de Moraes é confirmado pelo Senado para o STF não lhe parece muita coincidência?

Mas Ministro de Estado também tem foro privilegiado.
Mas a questão não é essa. A questão é que ele não é mais membro do GF. Pode ser indicação de alguma coisa, sei lá. Porque tá muito estranha essa história.
knigh7
Sênior
Sênior

#22392 Mensagem por knigh7 » Qui Fev 23, 2017 1:43 am

Bolovo escreveu:E curioso como o Serra não gosta de esquentar banco. Ele não fica sequer dois anos em qualquer cargo que pega! [003]
Mas é bastante produtivo nos lugares em que ele passa:
Antes de assumir o Itamaraty, ele foi o senador a aprovar o maior número e os mais importantes projetos no Congresso.
http://politica.estadao.com.br/blogs/el ... s-motivos/

se todos os outros políticos fossem produtivos como ele...
knigh7
Sênior
Sênior

#22393 Mensagem por knigh7 » Qui Fev 23, 2017 1:47 am

Bolovo escreveu:
Mas a questão não é essa. A questão é que ele não é mais membro do GF. Pode ser indicação de alguma coisa, sei lá. Porque tá muito estranha essa história.
Ele estava tendo problemas de coluna sérios. A cirurgia que ele fez em dezembro para resolver o problema não surtiu bons resultados.

E segundos auxiliares no MRE, ele parecia muito triste e distante.

Eu não vejo maldade. Vejo que ele está mal. Ele teve períodos de depressão ao longo da vida (eu gosto dele e acompanho a carreira ) e ele está num desses agora.
Editado pela última vez por knigh7 em Qui Fev 23, 2017 1:49 am, em um total de 1 vez.
Bolovo
Sênior
Sênior

#22394 Mensagem por Bolovo » Qui Fev 23, 2017 1:48 am

knigh7 escreveu:
Bolovo escreveu:E curioso como o Serra não gosta de esquentar banco. Ele não fica sequer dois anos em qualquer cargo que pega! [003]
Mas é bastante produtivo nos lugares em que ele passa:
Antes de assumir o Itamaraty, ele foi o senador a aprovar o maior número e os mais importantes projetos no Congresso.
http://politica.estadao.com.br/blogs/el ... s-motivos/

se todos os outros políticos fossem produtivos como ele...
"Serra – que foi o primeiro grão tucano a aderir à tese do impeachment de Dilma Rousseff e da posse de Temer...

(...)

Antes de assumir o Itamaraty, ele foi o senador a aprovar o maior número e os mais importantes projetos no Congresso. Um exemplo foi a flexibilização das regras de exploração do Pré-Sal."

Se era pra isso, era melhor não ter sido produtivo então! [003]
Bolovo
Sênior
Sênior

#22395 Mensagem por Bolovo » Qui Fev 23, 2017 1:50 am

knigh7 escreveu:
Bolovo escreveu:
Ele estava tendo problemas de coluna sérios. A cirurgia que ele fez em dezembro para resolver o problema não surtiu bons resultados. E segundos auxiliares no MRE, ele parecia muito triste e distante.

Eu não vejo maldade. Vejo que ele está mal.
Eu detesto o Serra, mas eu reconheço que ele não faz as coisas sem ter um bom motivo. Ele poderia ter pedido a exoneração a qualquer hora, mas logo hoje?

Tem coisa aí.
Trancado