NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22366 Mensagem por Juniorbombeiro » Seg Fev 20, 2017 5:17 pm

Não, não é tudo igual não, um é um trabalhador difamado. O outro é uma criança inocente (ainda). Um tem que prestar contas de tudo o que faz ou deixa de fazer, o outro jamais virá ao caso. Mas torço de coração para que uma luz ilumine o caminho do Michelsinho e ele não siga o caminho do pai. Espero que meus impostos ao menos sirvam para formar um homem de caráter.
knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1971 vezes
Agradeceram: 2499 vezes

#22367 Mensagem por knigh7 » Seg Fev 20, 2017 5:25 pm

Bolovo escreveu:
Sávio Ricardo escreveu: Putz... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Vai falar que não?

O cara é espancado diariamente pela mídia desde 2005 e vai ganhar em 2018... alias, errei, ídolo é muito pouco para alguém que é praticamente um semi-deus. :mrgreen:
Mas é justamente por ser espancado diariamente pela midia é que acaba servindo a ele. Coloca-o no papel de vítima ao mesmo tempo que tira a credibilidade do que ele realmente tem culpa.
Eu li um colunista dizendo que daqui a pouco ele seria acusado de ter assassinado o Presidente Kennedy. Acusam o Lula de qq coisa aí tira credibilidade do que ele tem culpa e o colocam no papel de vítima.
kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

#22368 Mensagem por kirk » Seg Fev 20, 2017 6:25 pm

knigh7 escreveu:
Bolovo escreveu: Vai falar que não?

O cara é espancado diariamente pela mídia desde 2005 e vai ganhar em 2018... alias, errei, ídolo é muito pouco para alguém que é praticamente um semi-deus. :mrgreen:
Mas é justamente por ser espancado diariamente pela midia é que acaba servindo a ele. Coloca-o no papel de vítima ao mesmo tempo que tira a credibilidade do que ele realmente tem culpa.
Eu li um colunista dizendo que daqui a pouco ele seria acusado de ter assassinado o Presidente Kennedy. Acusam o Lula de qq coisa aí tira credibilidade do que ele tem culpa e o colocam no papel de vítima.
Penso que essa ideia do Lula se candidatar não passa de ilusão e fantasia ... concordaria se o caso se resumisse ao sítio de Atibaia e ao Triplex no Guarujá não declarados por Lula, não declarar bens é ilegal mas não é suficiente para prender o Lula ... são apenas crimes menores, claro que envolve alguns milhões em reformas e favores das empreiteiras ... mas é pouco ...

Penso que a mídia está sendo levada a decantar esses fatos para não atrapalhar as investigações que REALMENTE interessam.

Tem o caso CABELUDO de seu sobrinho que montou uma empresa de engenharia de fachada, com capital social de R$ 10 mil e levou um contrato milionário da Odebrecht ... são mais de R$ 30 milhões envolvidos ... tem a questão da renúncia fiscal para as montadoras pro seu "amigo" Marconi que investiu pesado em futebol americano da empresa de um dos lulinhas e ainda pagou consultoria de Wikipédia ... tem a delação da Odebrecht e Braskem que fecharam acordo de leniência com EUA, Suíça ... Lula e Dilma são os principais acusados, aliás é Lula o Brazilian Official 1 citado nos documentos ...

Será que todo mundo se esqueceu disso ??????

Sobre a aposta do Bolovo TOPO O QUE QUISER APOSTAR ... e te desafio em outra aposta ... eu aposto que Lula será preso ... QUER APOSTAR ???? ... serve pra você, pro Carlos Mathias ou quem quiser se aventurar ...

Parem de viajar na maionese pessoal ... o Lula tá implicado até o nariz ... ele sabe disso está só "criando fatos" pra dizer que foi preso porque venceria as eleições ... e vai sair com essa conversa de "preso político" como Dirceu e Genuíno ... eles nem mudam mais o discurso ...

O problema é que é TANTA FALCATRUA que a investigação Lula ficou tão gigante que ficou difícil elaborar e colher tantas provas e é somente esse o motivo da morosidade ...
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1967 vezes
Agradeceram: 799 vezes

#22369 Mensagem por Viktor Reznov » Seg Fev 20, 2017 11:25 pm

A Lava-Jato em torno do Lula perdeu um enorme fôlego recentemente, se não sair nenhuma condenação dele ainda nesse primeiro semestre, ele vai se candidatar em 2018 e não vai ter candidato nenhum capaz de concorrer com ele.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#22370 Mensagem por Wingate » Ter Fev 21, 2017 1:48 am

O Sr. Luis Inácio, como qualquer ser vivente, não é imune à doença, ao desgaste, à velhice.

Pode até ganhar, mas está um tanto combalido, isso é notório. Chegaria ao fim do novo mandato? Se não, quem seria seu herdeiro político?

Wingate
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 128 vezes
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

#22371 Mensagem por Sávio Ricardo » Ter Fev 21, 2017 7:53 am

Viktor Reznov escreveu:A Lava-Jato em torno do Lula perdeu um enorme fôlego recentemente, se não sair nenhuma condenação dele ainda nesse primeiro semestre, ele vai se candidatar em 2018 e não vai ter candidato nenhum capaz de concorrer com ele.
E é por isso que eu acredito que não demora o "Idolo de muitos" estará fazendo companhia a Cabral, Cunha, Amaral, Odebrecht, Batista, entre outros.
Imagem
kirk
Sênior
Sênior

#22372 Mensagem por kirk » Ter Fev 21, 2017 11:21 am

Wingate escreveu:O Sr. Luis Inácio, como qualquer ser vivente, não é imune à doença, ao desgaste, à velhice.

Pode até ganhar, mas está um tanto combalido, isso é notório. Chegaria ao fim do novo mandato? Se não, quem seria seu herdeiro político?

Wingate
Isso é verdade :

Eles pintam Lula assim ...
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/3c/Lula_-_foto_oficial05012007_edit.jpg

Mas a realidade ...
http://cdn.falsasnoticias.com.br/assets/thumbnails/lula-c9e2a5180de123247eb987024c84cb97.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=5ior8KQfXWk
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
kirk
Sênior
Sênior

#22373 Mensagem por kirk » Ter Fev 21, 2017 10:40 pm

Alexandre de Moraes é aprovado em sabatina por 19 a 7; veja o que ele falou
https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... -falou.htm

Moraes defende que crime hediondo cometido por menor tenha pena de até 10 anos
https://noticias.uol.com.br/ultimas-not ... 0-anos.htm

Sobre prisão em segunda instância :

[] kirk

kirk
Sênior
Sênior

#22374 Mensagem por kirk » Ter Fev 21, 2017 10:43 pm

STF rejeita embargos e confirma Gleisi e Paulo Bernardo como réus

Imagem

https://noticias.uol.com.br/ultimas-not ... rnardo.htm
[] kirk

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6339 vezes
Agradeceram: 6686 vezes
Contato:

#22375 Mensagem por Túlio » Ter Fev 21, 2017 11:22 pm

kirk escreveu:Alexandre de Moraes é aprovado em sabatina por 19 a 7; veja o que ele falou
Eu sempre me espanto com o quanto o Brasil, quando a gente pensa que chegou ao fundo do poço, dá uma cavadinha e consegue descer ainda mais. A continuar assim, um dia ainda seremos o andar térreo DA CHINA! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
kirk
Sênior
Sênior

#22376 Mensagem por kirk » Qua Fev 22, 2017 12:50 am

Túlio escreveu:
kirk escreveu:Alexandre de Moraes é aprovado em sabatina por 19 a 7; veja o que ele falou
Eu sempre me espanto com o quanto o Brasil, quando a gente pensa que chegou ao fundo do poço, dá uma cavadinha e consegue descer ainda mais. A continuar assim, um dia ainda seremos o andar térreo DA CHINA! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Por isso nosso STF é formado por bananas ... todos "indicados" pelo poder executivo ... isso tem que acabar ... por outro lado é bom fazer um "contrapeso" ao bando de de esquerdistas que o PT colocou lá ...
[] kirk

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#22377 Mensagem por Bolovo » Qua Fev 22, 2017 2:47 am

Veio, esse Sarney é foda.

Sarney escapa de Sérgio Moro e será julgado pelo STF

Decisão vai contra decisão de Teori Zavascki, morto em acidente de avião em janeiro. Todos os inquéritos contra Sarney na Lava-jato deixam Curitiba e vão para o Supremo, apesar de o ex-presidente não possuir mais foro privilegiado.

http://cbn.globoradio.globo.com/editori ... LO-STF.htm
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Algus
Avançado
Avançado
Agradeceu: 38 vezes
Agradeceram: 48 vezes

#22378 Mensagem por Algus » Qua Fev 22, 2017 6:29 am

kirk escreveu:
Túlio escreveu: Eu sempre me espanto com o quanto o Brasil, quando a gente pensa que chegou ao fundo do poço, dá uma cavadinha e consegue descer ainda mais. A continuar assim, um dia ainda seremos o andar térreo DA CHINA! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Por isso nosso STF é formado por bananas ... todos "indicados" pelo poder executivo ... isso tem que acabar ... por outro lado é bom fazer um "contrapeso" ao bando de de esquerdistas que o PT colocou lá ...
Não existe isso de contrapeso quando quem você coloca lá não presta.
O que pode acontecer no máximo é que os sujos dos dois lados façam um acordão pra salvar os mais importantes. Nós mesmos não temos vantagem nenhuma com isso. Não há nenhum aspecto positivo nesta nomeação, não tem 1 único motivo para comemorar.
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 128 vezes
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

#22379 Mensagem por Sávio Ricardo » Qua Fev 22, 2017 8:12 am

kirk escreveu:
Túlio escreveu: Eu sempre me espanto com o quanto o Brasil, quando a gente pensa que chegou ao fundo do poço, dá uma cavadinha e consegue descer ainda mais. A continuar assim, um dia ainda seremos o andar térreo DA CHINA! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Nossa constituição é uma merda.

Ao mesmo tempo que impõe uma separação de poderes mequetrefe, inclui nas competências do chefe do poder executivo federal a indicação de um ministro da corte suprema. Vai entender!

E o pior, não exige nem bacharelado em Direito ao ministro do supremo. Não é de se espantar a qualidade dos julgados do STJ perante aos do STF. Ministro do STJ já é outro nível de indicação, continua sendo o executivo que indica, mas entre juízes, desembargadores, advogados.

Como que faz pra rasgar essa constituição e começar do zero??

O que nem sei se irá resolver, considerando que a assembleia constituinte é composta por políticos, e nossa classe politica é... nem sei como chama-la.
Imagem
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#22380 Mensagem por nveras » Qua Fev 22, 2017 11:22 am

Sávio Ricardo escreveu:
kirk escreveu: Por isso nosso STF é formado por bananas ... todos "indicados" pelo poder executivo ... isso tem que acabar ... por outro lado é bom fazer um "contrapeso" ao bando de de esquerdistas que o PT colocou lá ...
Nossa constituição é uma merda.

Ao mesmo tempo que impõe uma separação de poderes mequetrefe, inclui nas competências do chefe do poder executivo federal a indicação de um ministro da corte suprema. Vai entender!

E o pior, não exige nem bacharelado em Direito ao ministro do supremo. Não é de se espantar a qualidade dos julgados do STJ perante aos do STF. Ministro do STJ já é outro nível de indicação, continua sendo o executivo que indica, mas entre juízes, desembargadores, advogados.

Como que faz pra rasgar essa constituição e começar do zero??

O que nem sei se irá resolver, considerando que a assembleia constituinte é composta por políticos, e nossa classe politica é... nem sei como chama-la.
Essa frase resume tudo. :evil:
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Trancado