[[]]'s
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Não iam , o F-16 consta entre os concorrentes do MRCA indiano e os chineses poderiam pensar ser um de taiwan desertando em busca da liberdade .soultrain escreveu:É meu velho, mas os Indianos e Chineses iriam estranhar a carga, eles estão habituados aquelas bugigangas Russas, quando vissem um F-16A iria soar o alarme.![]()
[[]]'s
Não sei, o que eles disseram?Santiago escreveu:Então o que os representantes do Governo dos EUA diziam era verdade...
O tuga mal-agradecido! Eu o elogio, chamo-lhe "honorável", e ele me bate.soultrain escreveu:Não fique com essa ideia JP, o vosso processo até agora envergonha a maioria dos processos pelo mundo a fora, vocês é que herdaram o sintoma que só lá fora, no istranjeiro é que se faz bem.
O vosso processo até agora, apesar de toda a celeuma, tem sido exemplar, até as declarações do Lula no 7 do 9, se forem agora ouvidas fazem sentido.
[[]]'s
Saab , governo sueco, o rei , a rainha , electrolux , scania , bofors , as renas e os lapões...eles já garantiram isso .Engraçado , quando a França falou em comprar o KC-390 não vi ninguém perguntar sobre quem paga o desenvolvimento dele...P44 escreveu:e o custo de desenvolver o NG??????
O que falta de importante no projeto do NG ? Concepção da célula muda quase nada...só uma reforminha pra acomodar o trem de pouso e abrir espaço para os reservatórios de combustível adicionais....radar já tá pronto com sua antena inédita, testado e instalado segundo informaram os indianos....motor está absolutamente testado e até supercruise já andou fazendo...armamento pré-integrado , considerando que nesse caso é só um upgrade nas capacidades do Gripen-C...praticamente falta encher o tanque e calibrar pneus ...com a palavra os Sintras , Santiagos e os demais experts da Santa Inquisição Gaulesacb_lima escreveu:Lembrar que como o NG ainda não foi desenvolvido os custos dele são "estimativas" na melhor das hipóteses...
[]s
CB_Lima
Dieneces escreveu:O que falta de importante no projeto do NG ? Concepção da célula muda quase nada...só uma reforminha pra acomodar o trem de pouso e abrir espaço para os reservatórios de combustível adicionais....radar já tá pronto com sua antena inédita, testado e instalado segundo informaram os indianos....motor está absolutamente testado e até supercruise já andou fazendo...armamento pré-integrado , considerando que nesse caso é só um upgrade nas capacidades do Gripen-C...praticamente falta encher o tanque e calibrar pneus ...com a palavra os Sintras , Santiagos e os demais experts da Santa Inquisição Gaulesacb_lima escreveu:Lembrar que como o NG ainda não foi desenvolvido os custos dele são "estimativas" na melhor das hipóteses...
[]s
CB_Lima