Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Moderador: Conselho de Moderação
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Os mazda são carros muito bons. Eu sempre tive uma coisa pela 323f com aquele aspecto desportivo, apesar de ter 5 portas.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 420 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Bom, nada de estranho gostar de 5 portas! O meu carro favorito é o Mit Evo X!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- tflash
- Sênior
Normalmente um solteiro acha que um 3 portas é o carro ideal, com aspecto desportivo e tudo. Na prática não é assim. O aspecto desportivo ajuda mas depois nas saídas à noite, aquelas amigas bêbedas a escavacarem os bancos do 3 portas, ter que se debruçar para limpar o vómito dos lugares de trás. Quando eu tinha o meu Bx equipado com os bancos da versão GTI, toda a gente (inclua-se aqui público feminino queria ir nos meus "sofás") e expressavam isso verbalmente para outros amigos com carros melhores que o meu! por isso, na minha opinião um 5 portas com tapetes de borracha laváveis é o ideal para enfrentar a pós-adolescência ou a vida de solteiro para os que querem ficar lá.
!

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Eu particularmente a muito tempo já gosto mais de carro 5 portas e os motivos do tflash tem um pouco a ver com isso...
Além disso tem carros que eu simplesmente acho que ficam com um aspecto mais agressivo com 5 portas
[]s
CB_Lima

Além disso tem carros que eu simplesmente acho que ficam com um aspecto mais agressivo com 5 portas

[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima 

- soultrain
- Sênior
O cinco portas mais bonito é o Mazda RX-8
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"

NJ
- Glauber Prestes
- Moderador
Portas suicidas! Mas o espaço atrás deve ser ridículo, só funciona se você tiver dois filhos com menos de 13 anos, ou amigos anões!soultrain escreveu:O cinco portas mais bonito é o Mazda RX-8
Continuo com o meu Evo. No máximo um Subaru Impreza STi ou WRX.
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Carlos Lima
- Sênior
Realmente é pequeno, mas não é tão pequeno quanto parece... !glauberprestes escreveu:Portas suicidas! Mas o espaço atrás deve ser ridículo, só funciona se você tiver dois filhos com menos de 13 anos, ou amigos anões!soultrain escreveu:O cinco portas mais bonito é o Mazda RX-8
E corre para diabo!

[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima 

- soultrain
- Sênior
Aquele motor rotativo é brutal!
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"

NJ
- Carlos Lima
- Sênior
Pois é... logo que cheguei nos EUA fiz um test-drive de um bicho desses... honestamente para quem até então tinha somente dirigido no máximo carro 1.4 e olhe lá... fiquei até com medo...soultrain escreveu:Aquele motor rotativo é brutal!

Hoje as coisas são diferentes...

[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima 

- soultrain
- Sênior
Na verdade é o motor aliado ao baixo peso e excelente chassis, aquilo faz cerca de 5s 0 a 100kmh, com um motor equivalente a 1,3L. Deixa muito Porsche e Ferrari envergonhado.
Conduziste um automático? Cuidado que este é bem mais limitado, lembro-me de falar com ex-colega de faculdade que trabalha na Mazda e ele me contar que não tinham encontrado caixas automáticas que suportassem a rotação do motor Wankel. Andei a namorar um, mas a minha mais que tudo não deixou

Conduziste um automático? Cuidado que este é bem mais limitado, lembro-me de falar com ex-colega de faculdade que trabalha na Mazda e ele me contar que não tinham encontrado caixas automáticas que suportassem a rotação do motor Wankel. Andei a namorar um, mas a minha mais que tudo não deixou

NJ
- tflash
- Sênior
No site português do RX-8, diz que o carro tem 4 verdadeiros lugares. Se é verdade ou não já não sei.glauberprestes escreveu:Portas suicidas! Mas o espaço atrás deve ser ridículo, só funciona se você tiver dois filhos com menos de 13 anos, ou amigos anões!soultrain escreveu:O cinco portas mais bonito é o Mazda RX-8
- soultrain
- Sênior
Tem mesmo:

NJ
- Carlos Lima
- Sênior
Dirigi um Manual...soultrain escreveu:Na verdade é o motor aliado ao baixo peso e excelente chassis, aquilo faz cerca de 5s 0 a 100kmh, com um motor equivalente a 1,3L. Deixa muito Porsche e Ferrari envergonhado.
Conduziste um automático? Cuidado que este é bem mais limitado, lembro-me de falar com ex-colega de faculdade que trabalha na Mazda e ele me contar que não tinham encontrado caixas automáticas que suportassem a rotação do motor Wankel. Andei a namorar um, mas a minha mais que tudo não deixou![]()
![]()
para um carro com esse desempenho acho disperdício um automático... sei lá... acho que dá para "sentir" o carro melhor para ser honesto.
O barulho é lindo demais de ouvir e ele possui um conforto bem maior do que aparenta.
Sim e ele é 4 lugares mesmo... e não é tão desconfortável quanto aparenta.
Foi um dos meus candidatos quando abandonei o mundo das SUVs no ano passado e troquei de carro.
Carro muito bom de dirigir mesmo... quando fiz um novo test-drive ele dá aquela sensação de segurança total ultrapassando... você aponta o nariz, vira o volante e ele passa... ou como diria o slogan da Mazda... Zoom Zoom Zoom...

[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima 

-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Acho que o tal mundo dos suv´s é uma das mais nefastas contribuições dos EUA ao mundo automotor. E acho que será um mercado que se expandirá muito no Brasil, infelizmente ...cb_lima escreveu: Foi um dos meus candidatos quando abandonei o mundo das SUVs no ano passado e troquei de carro.
[]s
CB_Lima
Salu2.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Glauber Prestes
- Moderador
Hoje em dia só compra Ferrari e Porsche quem quer status. Assistam alguns capítulos de Top Gear no youtube, e vejam inúmeros carros (vendidos no Brasil inclusive), que andam junto ou mais que esses sonhos de consumo.
Temos o Camaro SS (185mil), o Mitsubishi Evo X (199mil), o Subaru Impreza STi (198mil), e BMW 135i (226mil), só pra dar exemplos de carros 0km. Até uns 3 anos, dá pra pensar em Audi TT 2010, Mustang Shelby GT500 2009, Audi A3 S3 Quattro 2009, e outros mais velhinhos... Todos a menos de 230 mil reais.
Com relação às SUV, vou começar a ficar preocupado, se eu começar a ver muitas V8, que são minoria declarada. Temos muitas V6, e algumas já são flex, o que ajuda muito na poluição...
[]´s
Temos o Camaro SS (185mil), o Mitsubishi Evo X (199mil), o Subaru Impreza STi (198mil), e BMW 135i (226mil), só pra dar exemplos de carros 0km. Até uns 3 anos, dá pra pensar em Audi TT 2010, Mustang Shelby GT500 2009, Audi A3 S3 Quattro 2009, e outros mais velhinhos... Todos a menos de 230 mil reais.
Com relação às SUV, vou começar a ficar preocupado, se eu começar a ver muitas V8, que são minoria declarada. Temos muitas V6, e algumas já são flex, o que ajuda muito na poluição...
[]´s
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.