Não dá para trocar peças de um com o outro.joao fernando escreveu:alguem sabe me dizer quanto de T27 existe no T29? Ou são apenas parecidos?
![Smile :)](./images/smilies/icon_smile.gif)
[]s
CB_Lima
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Não dá para trocar peças de um com o outro.joao fernando escreveu:alguem sabe me dizer quanto de T27 existe no T29? Ou são apenas parecidos?
Marino escreveu:Interessante esta parte:
Relação entre Brasil e Estados Unidos fica prejudicada no setor de Defesa.
Que Deus as tenha!Túlio escreveu:Marino escreveu:Interessante esta parte:
É, e lá se vão as OHP do Talharim...![]()
![]()
![]()
Presidência da RepúblicaMarino escreveu:Da página do Itamaraty:
Nota nº 49
Suspensão do processo de compra de aeronaves da Embraer pela Força Aérea dos Estados Unidos
01/03/2012 -
O Governo brasileiro recebeu com surpresa a notícia da suspensão do processo licitatório de compra de aviões A-29 Super Tucano pela Força Aérea dos Estados Unidos, em especial pela forma e pelo momento em que se deu. Considera que esse desdobramento não contribui para o aprofundamento das relações entre os dois países em matéria de defesa.
O Governo brasileiro continuará a manter diálogo com as autoridades norte-americanas sobre o assunto.
Concordo, se eles tem por mania de quando for fechar negócios do tipo cancelar para não ter solução(como citaram em outros casos com outras disputas) quem quer vender não tem obrigação de falar amém.cassiosemasas escreveu:não estamos nos colocando como inimigos, do grande irmão do Norte(O Chávez já o faz)...só estamos a mostrar que temos poder de exercer a reciprocidade, poucos países "grandes", conseguem se ver livres deles, nestes assuntos...
temos nossas divergêcias, então nada mais prudente, do que uma boa resposta, mas sem, satanizar..os cretinos...e sim manter a cordialidade, mas quanto mais solto melhor...e demonstrando o quanto o assunto nos é levado a sério...
E o EB bem que poderia cancelar aquela compra daquelas "sofisticadíssimas"lanchas para a Amazônia...Túlio escreveu:Marino escreveu:Interessante esta parte:
É, e lá se vão as OHP do Talharim...![]()
![]()
![]()
EDSON escreveu:Eu até torci pra quebrar a cara e os americanos mostrarem que eu estou errado em relação a eles .
No caso eles fazem o certo e protegem sua industria mesmo que o produto seja inferior ao concorrente.