NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 391 vezes
- Agradeceram: 245 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
SENSACIONAL !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=KbLGjf8myk8#t=362.690661
http://www.youtube.com/watch?v=KbLGjf8myk8#t=362.690661
[] kirk
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
-
- Sênior
- Agradeceu: 141 vezes
- Agradeceram: 37 vezes
PT blábláblá...kirk escreveu:Até lá a delação da Odebrecht já fez um limpa na cacicada PMDBista, enterrado o petismo e aberto uma ferida no PSDB ... e não se esqueça que haverá eleições para o Congresso ...Bolovo escreveu: Lula escreveu cartinha pra acalmar o mercado, se aliou com meio mundo dos partidos etc... não foi a toa que ganhou a alcunha de "Lulinha paz e amor" em contraste sua imagem combativa, principalmente durante sua era sindical. O Bolsonaro tem todo esse papo de moral e não sei o que e o congresso que Lula, Dilma e Temer estão tendo, ele vai ter. É simples, ou ele negocia e faz concessões, e decepciona sua legião de fãs, ou não negocia e consegue fazer porra nenhuma. Política é isso, meu caro. Se ele quer ser presidente vai ter que fazer política. Qualquer coisa diferente disso é ficção científica.
A esquerda tá respirando por aparelhos ... e o País irá se acostumar com bandido na cadeia ... de tempos em tempos isso acontece ... é cíclico ... na época dos militares tínhamos uma constituição linha dura ... foi quando escreveram a de 88 ... um poço de leniência e um incentívo explícito à bandidagem ... com direitos excessivos e brechas para se "fugir" dos deveres ...
Agora teremos uma nova era ... e bandido vai ser tratado como bandido ... e direitos humanos servirá às pessoas de bem e não como ferramenta político-partidário a serviço do PT e sua trup ...
Quem viver verá !
-
- Sênior
http://www.youtube.com/watch?v=_YnYN6yEsRE
[] kirk
-
- Sênior
Bolsonaro vai ganhar ... vai mandar o discurso do politicamente correto pro espaço ... e bandido vai ter vida dura de novo ... conforme-se que dói menos ...Juniorbombeiro escreveu:Numa coisa tens razão, o Bolsonada não distribuiu propina, ele recebeu propina, além de fazer parte da turma de 260 capachos do Cunha (de graça é que não era). Vai ter que ir pra cadeia junto com a bandidada toda então. Tiririca para presidente.kirk escreveu: Certamente não foi Bolsonaro que distribuiu propina, fraudou eleições, para permanecer no poder na base do custe o que custar ... foi o PT, cujo único "projeto" era ganhar eleições mesmo que para isso tenha que quebrar as estatais e a economia do País ... isso é DITADURA ...
Aliás não é de agora que petista pega em armas para assumir o poder ... são os mesmos que o fizeram em 1967 em diante, os mesmos ... Dilma, Zé Dirceu, Zé Genoíno ... etc, etc, etc ... são esses é quem quiseram implantar DITADURA ... antes através de golpe armado (la revolucion) ... agora por meio de corrupção, extorsão e propinocracia ...
[] kirk
-
- Sênior
http://www.youtube.com/watch?v=BIyC8N7NUxY
Já sou fã desse Dória ...
Já sou fã desse Dória ...
[] kirk
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Clermont escreveu:Era de Aquário?kirk escreveu:Agora teremos uma nova era ...
A Era de Aquário. Seremos todos afogados nele.
Wingate
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2575 vezes
- Agradeceram: 1047 vezes
Não concordo com algumas idéias do Bolsonaro, como proibir o voto de desempregados, sou a favor de ficha limpa para votar e que seja facultativo.
Mas impedir de votar justamente quem é vítima desse bando de político bandido é até imoral!
Mas impedir de votar justamente quem é vítima desse bando de político bandido é até imoral!
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Mas, ele DISSE isto, ou DIZEM que ele disse?J.Ricardo escreveu:Não concordo com algumas idéias do Bolsonaro, como proibir o voto de desempregados,(...)
É tão absurda esta idéia que a primeira suspeita é "hoax" dos inimigos de Bolsonaro.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Ele falou numa entrevista para o "Valor Economico"Clermont escreveu:Mas, ele DISSE isto, ou DIZEM que ele disse?J.Ricardo escreveu:Não concordo com algumas idéias do Bolsonaro, como proibir o voto de desempregados,(...)
É tão absurda esta idéia que a primeira suspeita é "hoax" dos inimigos de Bolsonaro.
Sua reforma política seria proibir o voto de analfabetos e pessoas sem renda comprovada no ano anterior: “Tem que ser excludente!” Ciente da radicalidade das propostas, afirma que pedirá “pelo amor de Deus” que seus eleitores votem nos deputados que indicar. “Se não vou ser refém desses caras [parlamentares]. Vão cassar o meu mandato ou vou ser um pulha – como a Dilma é pulha, como Lula foi pulha, e como FHC foi também um… vendido [na emenda da reeleição]. O PSDB é um genérico do PT”, dispara.
http://amazonia.org.br/2016/03/o-trump- ... -economia/
https://www.pressreader.com/brazil/valo ... 549024465/
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Pior pra ele.Bolovo escreveu:Ele falou numa entrevista para o "Valor Economico"Clermont escreveu: Mas, ele DISSE isto, ou DIZEM que ele disse?
- Bolovo
- Sênior
A teoria dele é fundamentada na tese que analfabetos e desempregados sempre votam no PT ou na esquerda em geral.Clermont escreveu:Pior pra ele.Bolovo escreveu: Ele falou numa entrevista para o "Valor Economico"
- gusmano
- Sênior
- Agradeceu: 274 vezes
- Agradeceram: 206 vezes
Mais perigoso que analfabeto e desempregado votando na esquerda , é "letrado" e trabalhador votando em bolsonaros. Mas nem por isso acho que eles não deveriam deixar de votar ..em quem quer que seja.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1967 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
Não mesmo.gusmano escreveu:Mais perigoso que analfabeto e desempregado votando na esquerda , é "letrado" e trabalhador votando em bolsonaros. Mas nem por isso acho que eles não deveriam deixar de votar ..em quem quer que seja.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Bolovo
- Sênior
Desenvolva.Viktor Reznov escreveu:Não mesmo.gusmano escreveu:Mais perigoso que analfabeto e desempregado votando na esquerda , é "letrado" e trabalhador votando em bolsonaros. Mas nem por isso acho que eles não deveriam deixar de votar ..em quem quer que seja.