cvn73 escreveu:O conjunto do Sarvant vai trabalhar em espaços menores - fazendas, hidrelétricas, reservatórios, reservas ambientais, glebas agrícolas, campos de mineração, plataformas de petróleo e pontos de interesse estratégico para a Defesa. "Em outro viés, o radar será útil em missões pontuais de patrulha, ou ainda, de busca e salvamento em florestas", diz.
A aeronave tem autonomia de 10 horas e pode mapear 500 km², na escala 1:5.000, em um só voo.
O Sarvant, pronto para decolagem, pesa pouco mais de 140 quilos. A fuselagem, compacta, não passa de 3,2 metros de comprimento. A asa é extensa, tem seis metros de envergadura. Velocidade: 200 km/hora.
Re: NOTÍCIAS
Enviado: Sex Jun 24, 2011 3:40 pm
por Glauber Prestes
thelmo rodrigues escreveu:Asas em terra Fri, 24 Jun 2011 07:36:11 -0300
Direto da Fonte
Sonia Racy
Luiz Marinho avisa: está de olho na retomada do setor da defesa. Isso inclui conversas recentes com representantes de uma certa fábrica de helicópteros e com uma empresa europeia de carros de combate, ambas interessadas em se instalar em São Bernardo do Campo.
A de helicópteros, inclusive, escalou gente para procurar terreno na cidade.
Será a Agusta-Westland???????
Espero que se estabeleçam em SBC.
Re: NOTÍCIAS
Enviado: Sex Jun 24, 2011 8:09 pm
por Carlos Lima
Vamos ver como o Lobby de Minas (Helibrás) vai reagir a isso...
$$$$$ do Pré-sal... aqui vamos nós.
[]s
CB_Lima
Re: NOTÍCIAS
Enviado: Sex Jun 24, 2011 8:46 pm
por alexmabastos
A Airbus rebentou com a Boing...730 aviões!!!!! 72 bi de euros!!!!
Le Bourget 2011. Negócios fechados pela Airbus. Incrível!!
Alguem sabe aí quantoa Boeing vendeu??
Re: NOTÍCIAS
Enviado: Sex Jun 24, 2011 9:36 pm
por jumentodonordeste
glauberprestes escreveu:
thelmo rodrigues escreveu:Asas em terra Fri, 24 Jun 2011 07:36:11 -0300
Direto da Fonte
Sonia Racy
Luiz Marinho avisa: está de olho na retomada do setor da defesa. Isso inclui conversas recentes com representantes de uma certa fábrica de helicópteros e com uma empresa europeia de carros de combate, ambas interessadas em se instalar em São Bernardo do Campo.
A de helicópteros, inclusive, escalou gente para procurar terreno na cidade.
Será a Agusta-Westland???????
Espero que se estabeleçam em SBC.
Ué...
Se é o luiz marinho que tá de zoio neles, é em Sãobercity mesmo amigo.
Aliás, nossa cidade é linda.
Re: NOTÍCIAS
Enviado: Sex Jun 24, 2011 9:49 pm
por brisa
Sou mais SCS.... apenas 5 quarteiroes ao sul da entrada principal da GM na Goias...
no mas SBC/SA....cof...cof...cof...
Re: NOTÍCIAS
Enviado: Sex Jun 24, 2011 10:01 pm
por brisa
Sou mais SCS.... apenas 5 quarteiroes ao sul da entrada principal da GM na Goias...
no mas SBC/SC....cof...cof...cof...
Re: NOTÍCIAS
Enviado: Sex Jun 24, 2011 10:09 pm
por DELTA22
Parabéns pra galera da UFMG!!
Re: NOTÍCIAS
Enviado: Sex Jun 24, 2011 10:16 pm
por brisa
mas este aqui ta melhor....pelo menos mais informativo
abração DELTA Véio de Jizzsss de Fora
Re: NOTÍCIAS
Enviado: Sex Jun 24, 2011 10:25 pm
por DELTA22
Ai Brisa véio! Mandou bem! Bem mais info nesse vídeo!
Abração daqui de baxo ai pra riba na Capitarrr... Beozonte!
Re: NOTÍCIAS
Enviado: Sáb Jun 25, 2011 4:37 am
por Glauber Prestes
brisa escreveu:Sou mais SCS.... apenas 5 quarteiroes ao sul da entrada principal da GM na Goias...
no mas SBC/SC....cof...cof...cof...
[
Em SCS tudo fica a no máximo cinco quarteirões de qualquer coisa! Mas pode ser em qualquer cidade do ABC, até Rio Grande da Serra! Falei SBC porque tava na reportagem. Claro que se eu pudesse escolher, escolheria SA, mais especificamente onde atualmente fica o Moinho Santo André, onde eu poderia arrumar um estágio, e ir andando da rep/facul.
Re: NOTÍCIAS
Enviado: Sáb Jun 25, 2011 11:52 am
por Carlos Mathias
Rapáááááá ....
A Airbus deu um banho na BOEING hein!
Será que nego (e branco) tá rateando por causa de medo de uma quebradeira monstruosa dos EUA ?
Re: NOTÍCIAS
Enviado: Sáb Jun 25, 2011 1:09 pm
por PRick
Carlos Mathias escreveu:Rapáááááá ....
A Airbus deu um banho na BOEING hein!
Será que nego (e branco) tá rateando por causa de medo de uma quebradeira monstruosa dos EUA ?
Creio que o problema é mais embaixo, a Boieng não tem investindo tanto em novos e diversificados modelos como a Airbus. Conta com produtos que já estão muito antigos, como os 747 e os 737. Convenhamos, existe um limite onde melhorias e reprojetos podem chegar. Chega de lucro fácil, a Boieng vai ter que investir mais em novos aviões.