Por que você não me ensina Carlos...
Porque o mérito está no trabalho. Pesquise, estude, e depois poste com mais embasamento.
Não posta porque não tem, o incrível é que você ainda tem coragem de me pedir fontes do que afirmo, isto realmente é incrível.
Tenho as fontes, excelentes e que vários foristas sabem que tenho. Vá pesquisar e volte com argumentos.
Rapaz, o SU35 existe desde a década de 90, nem tenho Troller, não sou tão rico assim.
Estude, estude e depois escreva senão vai ficar repetindo erros primários.
Dizer que não sei não melhora seu argumento.
Estou lhe fazendo um favor, lhe mostrando que não conhece o assunto. Poderia ficar quieto e deixar-lhe mergulhado na escuridão do desconhecimento, mas como sou magnânimo, lhe aponto a direção. A caminhada é por sua conta.
Ah, e sou modesto também.
Repetir também não.
Mas talvez lhe faça estudar mais sobre o assunto, para não ficar repetindo coisas equivocadas, prá dizer o mínimo. Por isso a repetição, para uma hora destas você ver a luz do conhecimento.
Repetir também não.
Normal. Estudando as palavras aparecem.
Já melhorou um pouco, apesar da fonte fajuta. Uma dica prá você não se apegar com fontes erradas apenas para sustentar um ponto de vista equivocado. Procure analisar a lógica do que está escrito, analise sob a luz do conhecimento específico do assunto. Se fizeres assim, já verás que este site tá cheio de erros primários, coisa bem básica mesmo. Mas prá quem conhece o assunto é claro.
Por isso que sempre repetirei, estude o assunto. Aqui mesmo no fórum tem material que já dá para um bom começo. Você vai melhorar muito, pode crer.
Não sei o que é trolagem, nem mesmo tenho um Troller, mas não existem contratos assinados por nenhum país para aquisição do SU35, isto é um fato.
Vidência de novo? Não existem ou você desconhece? Isso é típico do ser humano, quando desconhece uma coisa, ele nega primitivamente.
E sobre trolagem, mais uma vez, pesquise.
Pois é, está rolando desde a década de 90 e num entrou em serviço, nem na Rússia. Aliás, os 12 que foram produzidos estão num esquadrão de demonstração...
Olha só, outro exemplo de como se enrolar sobre assunto que se desconhece. É por isso que pouco escrevo no "Navais".
Pesquise sobre o esquadrão de demonstração, depois veja se há 12 SU-35 lá. Depois edite seu post.
Se está no esquadrão, está em serviço. Olha só um exemplo bem claro: "Não existe Rafale F-3 em nenhum esquadrão da ADLa, logo, não está em serviço. Mas se pelo menos estivesse num esquadrão de demonstração, estaria.
Terceira repetição e ainda não viu que não melhorou o argumento.
Realmente não funcionou, mas eu sou caridoso e vou continuar. Estude, melhore seus conhecimentos sobre Flanker.
Fato, o Rafale pode ter um milhão de oras de vida útil, mas nunca vendeu uma peça sequer que não fosse para a pobre ADLa.
Por outro lado, o FATO é que existem milhares de Flanker pelo mundo e, mais uma vez, só este ano serão 40~50 SU-30MK entregues a clientes extrangeiros, muito mais que todas as entregas deste ano para a ADLa, com todos os contratos, verbas e horas de vida útil.
Ainda podemos conjecturar que, se um SU-30MK com "apenas" 3000h de vida vende assim, imaginemos um SU-35BM, com 6000hs...
Talvez se a Dassault elevar o Rafale para umas 50.000Hs de vida útil consiga vender algum.
Âncora ? não tenho idéia do que você quis dizer...
Pelo que veio antes, imagino que não mesmo. Depois que você se aplicar na matéria, vai entender, podes crer.
Respondeu para mim horas, eu hein...
Se lhe serviu ótimo, já demonstra meus serviços de aculturamento aqui no fórum. Sempre é bom ajudar as pessoas, né?
Fato, o PAK-FA deveria ter voado em 2006, ninguém sabe, ninguém viu.
Não, não, não! Responda assim: "Eu não sei, eu não vi." Ou ainda: "O Rafale deveria ter vendido pelo menos um pneu de pois de vinte anos, mas até agora, nem isso."
Ué, quando a linha do SU35 abriu ?
Depois que você melhorar seu conhecimento sobre o Flanker, você vai saber a resposta.
Errado Carlos, ficar acusando o outro de troler não é argumento, acusar o outro de não saber também não é argumento, exigir fontes do outro e não apresentar as próprias é horrível.
Abraços,
Heronim
Ué, mas agora você sabe o que é trolagem?
Não é acusação, é constatação. E é apenas uma tentativa de melhorar seus conhecimentos para debatermos melhor sobre este assunto.
A apresentação de fontes nunca foi minha prioridade, porque eu não tenho por hábito mentir ou apresentar algo que não tenha lido. Mas como é moda por aqui pedir fontes, eu entrei na onda e estou pedindo também, além de poder aprender sempre com fontes alheias, desde que boas e sérias.
E além de tudo isso, dá trabalho procurar tudo outra vez.
Abraços!