![[018]](./images/smilies/018.gif)
Fantástica propaganda da Nissan!!!
Só não é melhor do que a do Top Gear que implodiram um prédio com uma Toyota em cima e o bicho ainda andava depois disso...!!
(ganhou lugar de destaque no show e tudo!)
[]s
CB_Lima
Moderador: Conselho de Moderação
Sim, você está certo, mas entre uma marca já reconhecida e outra não, qual você prefere?RobertoRS escreveu:Tradição por tradição, ainda estaríamos andando em D-20s e F-1000s e não em Hilux ou Santa Fé!!!
A Nissan tá matando a pau ultimamente,começou com essa:cb_lima escreveu:![]()
Fantástica propaganda da Nissan!!!
Só não é melhor do que a do Top Gear que implodiram um prédio com uma Toyota em cima e o bicho ainda andava depois disso...!!
(ganhou lugar de destaque no show e tudo!)
[]s
CB_Lima
Entendo que já se foi a época em que as marcas tinham seu status quase inquebrantável. Mas advogo uma situação: tradição por tradição, a Volks tem história de sempre fazer bem feito, portanto mesmo que seja uma neófita no ramo das picapes, creio que eles tenham crédito.bruno mt escreveu:Sim, você está certo, mas entre uma marca já reconhecida e outra não, qual você prefere?
Mas tu não pode comparar o Gol (carro de entrada da VW) com o Punto ou Focus. Daí é covardia, hehe.Bourne escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Nissan tem uma tradição gigantesca. Foi fundada na década de 1930 no Japão e tem uma gama enorme de carros, inclusive de utilitários para o mercado norte-americano. Além disso é parceira ou até mais da Renault que é outra empresa histórica da França.
Fui conhecer os produtos da VW e me decepcionei. Não chega perda de marcas como FIAT, Ford e Peugeot. O acabamento dos carros é ruim, meio feio, não gostei entre outras coisas. A tradição da VW no Brasil te a ver por ser uma das poucas que conseguiram entrar no mercado nacional e ter quase o oligopólio até a década de 1990. A marca era tão forte que mesmo com as besteiras feitas no gol bolinha, ainda hoje tem gente que prefere um GOL completo do que um Punto ou Focus.
Punto ou Focus vem sem opcionais? O que a versão de entrada deles inclui?Bourne escreveu:Assim, tem gente que prefere pagar todos os opcionais para comprar o novo Gol do que um Punto ou Focus. O mais doido é que os mesmo querem brigar que o Gol completo é superior. Não acreditei quando li isso nos fóruns da vida.![]()
![]()
Fiquei entre o City e ele, optei por ele pelo design mais arrojado, e pelo preço, 3 kontos mais barato que o city, porém sem airbag. de resto completo. O interior do City achei mais legal, cheio de badulach, o motor parece ser mais moderno.Matheus escreveu:Esse carro parece ser bem legal, mas merece uma rodas maiores, já que as originais parece muito pequenas em relação ao porte do carro. Uma pena é o preço absurdo que cobram, o mesmo de um Fócus. Neste valor a minha primeira opção seria uma Megane Gran Tur Dynamique, que vem completaça e está com um preço excelente, já que tenho uma filhinha que ocupa todo o porta malas do 307 com o carrinho, mochilas, etc.rsrsrs, parabéns pela aquisição!prp escreveu:Comprei um New Fiesta![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Show de carro.
Por enquanto tp adorando.
49 contos
Não é françoa. É japonês e por uma fatalidade do destino os dos falam francês.soultrain escreveu:A Nissan é da Renault...É franciu!!!!
Concordo com sua patroa, o Fiesta é mais carro que o City.prp escreveu: Fiquei entre o City e ele, optei por ele pelo design mais arrojado, e pelo preço, 3 kontos mais barato que o city, porém sem airbag. de resto completo. O interior do City achei mais legal, cheio de badulach, o motor parece ser mais moderno.
Estou preocupado com o consumo, tá fasendo uns 8 com gas, na cidade, amanhã vou pegar a estrada e tirar a média, espero que melhore.
Quem eu estou enganando?Na verdade gostei mais do City, porém quem manda aqui é a patroa
![]()
![]()
Para mim, a Nissan era, das marcas japonesas, a que tinha o design mais amorfo e interiores mais espartanos. Os primera e almera nunca conseguiram impor-se no mercado. Eram carros excelentes mas não tinham nada que sobressaísse, no meio da concorrência. Tiveram o micra que era um caro divertido nas primeiras gerações mas lembraram-se de o reposicionar para o público feminino e agora parece o cruzamento de uma mala de senhora com uma nave espacial, sem conseguir ser bonito.soultrain escreveu:Mas foi a Renault que pegou na Nissan falida, com toda essa qualidade...