A lógica deste argumento é que existe um maior risco no programa, mas não existe um exmplo prático que justifique. Nos fóruns é apenas um ponto fraco para táticas desqualificação.
G-LOC
Pois é G-LOC, as pessoas compram livrinhos de técnicas de debate, ou fazem cursos de formação em oratória de debate para outros fins e vêem aqui usar essa baboseira. Na falta de argumentos minimamente plausíveis, parte-se para a velha e surrada técnica da desqualificação.
Realmente, vamos ser justos, o programa SU35 tem 20 anos e não vendeu nem para sua própria força aérea.
Abraços,
Heronim
Eu entendo o seu desconhecimento sobre o Flanker, por isso lhe dou tempo para estudar mais, depois conversamos sobre isso.
Não posta porque não tem, como foi sua afirmação de que o Irbis tem LPI.
Até posto, mas depende prá quem. Prá você eu recomendo algo mais adequado:
http://www.google.com
Quem fez a comparação foi você... realmente é estapafúrdia, já que o SU35 existe desde a décade de 90 e nunca vendeu para ninguém, nem para seu próprio país, perdeu todas as concorrências que participou, e perderá esta também.
Trolagem, tática da desqualificação, usada sempre que faltam argumentos minimamente úteis.
Vá estudar sobre Flanker, assim você passa por uma pessoa que desconhece o assunto.
Errado Carlos, o SU35 existe desde a década passada e não vendeu para ninguém. O Rafale entrou em operação em 2004.
Mais uma vez apenas demonstra desconhecimento ( no sentido de desconhecer o assunto).
Muitos adjetivos poucos substantivos, mas já que faltaram substantivos vou fornecer alguns, os exercícios em que o Rafale participou ele foi sempre elogiado.
O Xavante até hoje é elogiado.
Errado de novo Carlos, você demonstra desconhecer fatos sobre o caça que defende, o programa SU35 esta atrasado a nova previsão é para 2011 !
Estude mais, use o
google na falta de algo mais aprofundado, já quebra um galho.
Verbas e contratos que no caso do Su35 não passam de palavras jogadas ao vento.
Mais uma vez, a trolagem a tática da desqualificação. Mas mesmo assim, o Rafale com todos os contratos e dinheiramas garantidas é uma âncora, um encalhe monumental. Depois de vinte anos era de se esperar mais, não é à toda que perde tudo em que entra, até para o F-16.
O SU35 ainda precisa ficar operacional e provar o que promete, algo que considero bastante improvável.
Se enrolou na própria língua. Afinal, está em serviço desde os anos noventa ou vai entrar me serviço?
Vá estudar Flanker e melhorar essa argumentação, você prova apenas desconhecimento sobre o tema.
A família flanker precisa de muitos MLU´s, já que a vida útil dela é extremamente curta, aliás este é o maior desafio do SU35, provar que a vida útil dele dobrou em relação ao SU30MK.
Mais do mesmo. Nada de interesse, nenhum argumento válido, só desqualificação (tentativa fracassada, na verdade).
Mas mesmo assim, vou te dizer uma coisa que deves desconhecer por ignorar o assunto.
Só este ano a a KNAAPO vai exportar mais de 40 SU-30, mais do que a França vai fazer em quanto tempo prá ela mesma?
Vida útil? Vai para o grupo de pérolas, junto com "casinha" e "painel azul".
Realmente a FAB foi feliz em não comprar o SU35, o caça que não vendeu para ninguém, seriamos os únicos operadores daquela jabiraca.
Se enrolou mais uma vez. Quer dizer que se comprarmos o âncora vamos pelo mesmo caminho, né? E cuidado com esse termo, o Rafale, o eterno derrotado, cabe nessa carapuça perfeitamente.
Aberração imaginaria, uma bela definição para o SU35, você está atacando o M2000BR para a pessoa errada, jamais defendi a aquisição dele.
E quem disse que pensei em você quando falei isso? Sobre imaginação, olhe meu avatar, pelo menos isso você deve saber sobre SU-35BM.
PAK FA, o maior vaporware da história da aviação.
Mais tática, mas argumento que é bom, nada.
A linha do SU35 realmente não fechou, já que ela ainda não abriu.
Idem, tática, tática, tática. Mas argumento que é bom, nada.
Argumentos palpáveis são aqueles fundamentados com fontes.
Abraços,
Heronim
Que eu tenho, e muito boas. Se você quiser melhorar seus conhecimentos sobre o assunto, faça como eu, estude. Ficar pedindo fontes por falta de argumento não ajuda em nada a melhorar o seu desconhecimento sobre o assunto.