você fala uma arma calibre 30-06?Ziba escreveu:Qualquer um com CR... Já dei entrada na papelada pra comprar uma 30.Túlio escreveu:Cupincha, a arma não é MINHA (quem pode TER SMT-40 legalmente na BANANALÂNDIA?) e sim da Empresa que dá os Cursos, tri? Não posso sair mexendo sem permissão...
Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Ckrauslo
- Sênior
- Agradeceu: 209 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
Kept you waiting, huh?
- Ckrauslo
- Sênior
Tipo o M1 Carbine dos paratroopers na WWII?Ziba escreveu:Não. 30 M1
Kept you waiting, huh?
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Esse é calibre que não excede a energia para armas longas, pena não ser liberado conforme a lei diz...
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- Ckrauslo
- Sênior
É mas com CR/CAC você pode ter calibres proibidoMarechal-do-ar escreveu:Esse é calibre que não excede a energia para armas longas, pena não ser liberado conforme a lei diz...
Kept you waiting, huh?
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1979 vezes
- Agradeceram: 803 vezes
Pois é, a lei tem um extra que armas longas semi-automáticas só são permitidas em .22 Short ou .22 Long Rifle.Marechal-do-ar escreveu:Esse é calibre que não excede a energia para armas longas, pena não ser liberado conforme a lei diz...
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Ziba
- Avançado
- Agradeceram: 21 vezes
Sim. O M1 Carbine. A legislação foi alterada ano passado dando direito a aquisição de carabinas nos calibres 40 ou 30 Carbine.
- Ckrauslo
- Sênior
Você pode adquirir fuzis de ferrolho no 7,62mm se você for um atirador de desporto a longas distanciasZiba escreveu:Sim. O M1 Carbine. A legislação foi alterada ano passado dando direito a aquisição de carabinas nos calibres 40 ou 30 Carbine.
Kept you waiting, huh?
- Ziba
- Avançado
- Agradeceram: 21 vezes
Sim. Me coloquei ali sobre as carabinas porque o colega achou impossível ter uma legalizada.
- Ckrauslo
- Sênior
Tem sim, eu tive um CRZiba escreveu:Sim. Me coloquei ali sobre as carabinas porque o colega achou impossível ter uma legalizada.
Kept you waiting, huh?
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6390 vezes
- Agradeceram: 6742 vezes
- Contato:
Ziba escreveu:Sim. Me coloquei ali sobre as carabinas porque o colega achou impossível ter uma legalizada.
Peço perdão ao Colega Ziba pela correção mas falei em possuir SMT-40 legalmente (para defesa residencial, por exemplo). Mesmo que fizessem uma versão apenas em semi (e aí entram a CT-30 e CT-40, mas as acho, para o propósito descrito, longas demais), o que não existe. Aquele cano curto dá uma maneabilidade estupenda em ambientes fechados. Tipo assim, se o freje fosse dentro da minha casa, ficaria com uma SMT-40 em semi; se fosse no pátio, aí sim, talvez valesse a pena uma CT...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1172 vezes
- Agradeceram: 2934 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1172 vezes
- Agradeceram: 2934 vezes
- joabraga13
- Júnior
- Agradeceu: 20 vezes
- Agradeceram: 7 vezes
Túlio, parece que tem sim uma SMT-40 semiauto da taurus sim, a CTT-40C.Túlio escreveu:Ziba escreveu:Sim. Me coloquei ali sobre as carabinas porque o colega achou impossível ter uma legalizada.
Peço perdão ao Colega Ziba pela correção mas falei em possuir SMT-40 legalmente (para defesa residencial, por exemplo). Mesmo que fizessem uma versão apenas em semi (e aí entram a CT-30 e CT-40, mas as acho, para o propósito descrito, longas demais), o que não existe. Aquele cano curto dá uma maneabilidade estupenda em ambientes fechados. Tipo assim, se o freje fosse dentro da minha casa, ficaria com uma SMT-40 em semi; se fosse no pátio, aí sim, talvez valesse a pena uma CT...
Abs.