Videos de Aeronaves
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1961 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
Re: Videos de Aeronaves
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1961 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
Qual é o BB-code pra incorporar videos do YT ao post aqui no Defesa Brasil? Esse sistema já estava automatizando tudo por tanto tempo que eu me esqueci completamente qual o procedimento correto.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Olá @Viktor Reznov, tudo bem?Viktor Reznov escreveu: ↑Sáb Ago 15, 2020 12:50 am Qual é o BB-code pra incorporar videos do YT ao post aqui no Defesa Brasil? Esse sistema já estava automatizando tudo por tanto tempo que eu me esqueci completamente qual o procedimento correto.
Seguinte cara, eu fui me informar, e é assim: Antigamente havia mesmo o código [youtube][/youtube]. Porém, hoje em dia só é necessário colar o link correto no corpo do texto, que ele incorpora.
Mas eu vi que você colou o endereço (cliquei e ele funciona), e fui procurar o que poderia ser. Então eu notei que o endereço que você colou, começa com "http" ao invés de "https", que é o protocolo para transferência de hyperlink seguro, com alguns certificados que garantem a confidencialidade do conteúdo.
Ao usar o "http", o código do fórum não o lê como seguro para a incorporação, e falha na hora da postagem. É só colocar o "s" no endereço, que ele funciona (Se o link estiver correto).
Também é possível incorporar vídeos de outros sites além do YouTube.
Por fim, o vídeo em questão, com o "s" a mais no endereço, incorporado abaixo:
Espero ter ajudado.
Abs
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5735 vezes
- Agradeceram: 3272 vezes
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5735 vezes
- Agradeceram: 3272 vezes
Eu nunca fui fã de F-15, acho eles muito feios, e desengonçados. Mas essas camuflagens japoneses deixaram eles uma lindura só.
abs
abs
Carpe Diem
- akivrx78
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 344 vezes
O esquadrão agressor tem sua base em Komatsu mas estes vídeos são da base área de Misawa, o esquadrão foi a Misawa treinar com os F-35, geralmente são os oponentes do esquadrão que se deslocam ate Komatsu para treinar.
Todo ano eles trocam de camuflagem.
Achei interessante no vídeo que, os F-35 decolam sem o PC e como não estão utilizando tanques externos, provavelmente para simular combates reais devem ter certa limitação de alcance... eles treinam sempre em alto mar para evitar algum acidente em regiões povoadas.
VMFA-314 Black Knights em Komatsu para treinamento
14th Fighter Squadron em Komatsu para treinamento
67th Fighter Squadron Fighting Cocks em Komatsu para treinamento
PACAF Viper Demo Team em Komatsu para treinamento
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1963 vezes
- Agradeceram: 2490 vezes