kirk escreveu:Lulinha Paz e Amor !!!!![]()
Lula no grampo disse: 'o favelado não pode me dar dinheiro. Quem pode me dar, são os empresários'
http://folhacentrosul.com.br/geral/1034 ... mpresarios
Moderador: Conselho de Moderação
kirk escreveu:Lulinha Paz e Amor !!!!![]()
cassiosemasas escreveu:Adorei essa noticia, já que os políticos não expurgam, outros o fazem, mas vamos com calma........para não fundir a maquina!kirk escreveu:Maioria do STF vota que réus não podem ser presidentes da Câmara e do Senado
A maioria dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) votou a favor de que réus no Supremo não possam ocupar as presidências da Câmara ou do Senado, cargos que estão na linha direta de substituição do presidente da República. O julgamento foi interrompido nesta quinta-feira (3) após o ministro Dias Toffoli pedir vista do processo.
O pedido de Toffoli interrompeu o julgamento após seis dos oito ministros que participavam da sessão votarem a favor da ação. Não há prazo para que o caso volte à pauta de julgamentos do Supremo. O tribunal possui 11 ministros.
A ação pode, em tese, ameaçar o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), que é investigado em inquéritos ligados à Operação Lava Jato, e já teve denúncia oferecida contra ele por acusação de ter tido despesas pessoais pagas por uma empreiteira. No entanto, o STF ainda não abriu processo contra Renan e ele não é réu. O mandato de Renan na presidência do Senado termina em fevereiro.
http://noticias.uol.com.br/politica/ult ... senado.htm
Agora vamos ver qual será o movimento da classe política.
Eles tem tempo, afinal foi pedido vistas.
cassiosemasas escreveu:Wingate escreveu: Uma dessas vai bem...
Wingate
Porra, depois que eu li me deu uma puta fome.....kkkkk
Meu amigo, eu acho que você AINDA NÃO ENTENDEU: ser de esquerda é crime nesse país desde 31 de agosto de 2016.Grep escreveu:As crianças usadas como "munição humana" a favor do impeachment, inclusive estimuladas a ofender uma senhora que poderia ser avó delas tudo bem né.
Ler gente do nível desse Reinaldo Azevedo está atrofiando o cérebro de boa parte da população.
Pô... Matheus, estou decepcionado com você. Demorou mais de uma hora pra postar essa obviedade. Espera mais, vc já foi melhor, antigamente não demorava nem 5 minutos...Matheus escreveu:A grande diferença é que umas foram com seus pais, e outras estão sendo doutrinas por professores esquerdistas...
E voce e um PeTista ... Triste e amargurado ...Grep escreveu:Um sujeito que usa o Valdemort, se comunica via imagens de facebook, e faz questão de passar por bem sucedido falando exageradamente da vida pessoal.
Sabe o que parece, mitômania, a sensação é que você tem a idade emocional de um adolescente de 15 anos, a inter et está cheia desses tipos.