NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Valdemort
Sênior
Sênior
Agradeceu: 15 vezes
Agradeceram: 20 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#21046 Mensagem por Valdemort » Sex Nov 04, 2016 11:45 am

kirk escreveu:Lulinha Paz e Amor !!!! :D

Lula no grampo disse: 'o favelado não pode me dar dinheiro. Quem pode me dar, são os empresários'

http://folhacentrosul.com.br/geral/1034 ... mpresarios
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Valdemort
Sênior
Sênior

#21047 Mensagem por Valdemort » Sex Nov 04, 2016 11:47 am

cassiosemasas escreveu:
kirk escreveu:Maioria do STF vota que réus não podem ser presidentes da Câmara e do Senado

A maioria dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) votou a favor de que réus no Supremo não possam ocupar as presidências da Câmara ou do Senado, cargos que estão na linha direta de substituição do presidente da República. O julgamento foi interrompido nesta quinta-feira (3) após o ministro Dias Toffoli pedir vista do processo.

O pedido de Toffoli interrompeu o julgamento após seis dos oito ministros que participavam da sessão votarem a favor da ação. Não há prazo para que o caso volte à pauta de julgamentos do Supremo. O tribunal possui 11 ministros.

A ação pode, em tese, ameaçar o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), que é investigado em inquéritos ligados à Operação Lava Jato, e já teve denúncia oferecida contra ele por acusação de ter tido despesas pessoais pagas por uma empreiteira. No entanto, o STF ainda não abriu processo contra Renan e ele não é réu. O mandato de Renan na presidência do Senado termina em fevereiro.

http://noticias.uol.com.br/politica/ult ... senado.htm
Adorei essa noticia, já que os políticos não expurgam, outros o fazem, mas vamos com calma........para não fundir a maquina!
Agora vamos ver qual será o movimento da classe política.
Eles tem tempo, afinal foi pedido vistas.

Imagem

Sempre ele !!!
Editado pela última vez por Valdemort em Sex Nov 04, 2016 2:28 pm, em um total de 1 vez.
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Valdemort
Sênior
Sênior

#21048 Mensagem por Valdemort » Sex Nov 04, 2016 2:21 pm

Imagem
Winston Churchill
Valdemort
Sênior
Sênior

#21049 Mensagem por Valdemort » Sex Nov 04, 2016 2:38 pm

cassiosemasas escreveu:
Wingate escreveu: Uma dessas vai bem...

Imagem

Wingate :wink:

Porra, depois que eu li me deu uma puta fome.....kkkkk

Comi um de 600g com um Cabernet Sul Africano ... Segunda vou pra Houston e pretendo ir na Fogo de Chão ...

Enquanto isso ...

Imagem

[018] [018] [018]
Winston Churchill
Grep
Sênior
Sênior
Agradeceu: 141 vezes
Agradeceram: 37 vezes

#21050 Mensagem por Grep » Sex Nov 04, 2016 2:48 pm

Um sujeito que usa o Valdemort, se comunica via imagens de facebook, e faz questão de passar por bem sucedido falando exageradamente da vida pessoal.

Sabe o que parece, mitômania, a sensação é que você tem a idade emocional de um adolescente de 15 anos, a inter et está cheia desses tipos.
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#21051 Mensagem por Clermont » Sex Nov 04, 2016 4:28 pm

Crianças são usadas pelas esquerdas como escudos humanos contra PEC 241.

Blog do Reinaldo Azevedo - Veja, 4.11.16.

O que vai abaixo é, a uma só tempo, uma bizarrice e um crime moral, quando menos. Crianças que mal estão alfabetizadas estão sendo mobilizadas por professores contra, acreditem!, a PEC 241, a do corte de gastos.

As imagens trazem alunos nos anos iniciais do ensino fundamental, alguns talvez nem tenham chegado à idade da alfabetização, portando cartazes contra a emenda. E há até um onde se pode ler “Fora Temer”. Os infantes também estão com o rosto pintado.

As fotos me foram enviadas por ouvintes e estão publicadas num grupo de WhatsApp do Fórum Nacional de Educação. Foram postadas por uma tal Pretinha Truká, que pertence à Comissão de Professores Indígenas de Pernambuco (Copipe).

Seu nome, na verdade, é Edilene Bezerra Pajeú. E, sim, ela é membro do Fórum. Representa a “Comissão”.

Pretinha Truká também é o nome com que Edilene concorreu à Câmara de Vereadores de Cabrobó, em Pernambuco, pelo PV. Não conseguiu se eleger.

É evidente que as pessoas têm o direito de ter essa opinião ou aquela sobre a PEC 241. Mas é um espanto que crianças sejam mobilizadas para isso, levadas a servir como porta-estandartes de uma luta cujo sentido ignoram.

Estamos, na verdade, diante do uso de crianças como, deixem-me ver, verdadeiros escudos humanos de uma luta que tem caráter político, ideológico.

A tal Truká enviou as imagens. Não dá para saber se são alunos seus ou não. O que está claro, aí, sim, é que ela endossa o procedimento e que os estudantes são da rede estadual de Pernambuco.

É um procedimento asqueroso.

Aliás, a expressão “escudos humanos” vem bem a calhar para designar também as vítimas de invasores de escola Brasil afora.

Por falar nisso, a juíza Patrícia de Almeida Gomes Bergonse, da 5.ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, determinou nesta quinta a reintegração de posse de todas as 44 escolas estaduais que ainda estavam invadidas na cidade. A saída dos invasores deve se dar nesta sexta.

Bem, o que se vê na página do Fórum Nacional de Educação é um emblema da honestidade intelectual dessa turma.

Acho, sim, difícil que se implemente uma lei para coibir o molestamento ideológico em sala de aula. Mas me parece evidente, igualmente, que as coisas não podem ficar como estão.

As imagens que se veem acima nada têm a ver com educação. Trata-se do mais descarado trabalho de doutrinação. E a vítima não tem como se defender da investida.

Imagem
Imagem
Imagem
joao fernando
Sênior
Sênior
Agradeceram: 29 vezes

#21052 Mensagem por joao fernando » Sex Nov 04, 2016 5:19 pm

É crime alunos segurarem placas de coisas obvias?
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Grep
Sênior
Sênior
Agradeceu: 141 vezes
Agradeceram: 37 vezes

#21053 Mensagem por Grep » Sex Nov 04, 2016 7:13 pm

As crianças usadas como "munição humana" a favor do impeachment, inclusive estimuladas a ofender uma senhora que poderia ser avó delas tudo bem né.

Ler gente do nível desse Reinaldo Azevedo está atrofiando o cérebro de boa parte da população.
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#21054 Mensagem por Bolovo » Sex Nov 04, 2016 9:34 pm

Grep escreveu:As crianças usadas como "munição humana" a favor do impeachment, inclusive estimuladas a ofender uma senhora que poderia ser avó delas tudo bem né.

Ler gente do nível desse Reinaldo Azevedo está atrofiando o cérebro de boa parte da população.
Meu amigo, eu acho que você AINDA NÃO ENTENDEU: ser de esquerda é crime nesse país desde 31 de agosto de 2016.

Crianças podem protestar, desde que seja a favor do que eu penso.

Imagem
Imagem

Resumindo:

Crianças protestando contra o governo Temer: doutrinadas.
Crianças protestando contra o governo Dilma: iluminadas.

Espero que tenha ficado claro.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Matheus
Sênior
Sênior
Agradeceu: 341 vezes
Agradeceram: 432 vezes

#21055 Mensagem por Matheus » Sex Nov 04, 2016 10:40 pm

A grande diferença é que umas foram com seus pais, e outras estão sendo doutrinas por professores esquerdistas...
Bolovo
Sênior
Sênior

#21056 Mensagem por Bolovo » Sex Nov 04, 2016 10:45 pm

Matheus escreveu:A grande diferença é que umas foram com seus pais, e outras estão sendo doutrinas por professores esquerdistas...
Pô... Matheus, estou decepcionado com você. Demorou mais de uma hora pra postar essa obviedade. Espera mais, vc já foi melhor, antigamente não demorava nem 5 minutos...
Matheus
Sênior
Sênior
Agradeceu: 341 vezes
Agradeceram: 432 vezes

#21057 Mensagem por Matheus » Sex Nov 04, 2016 10:52 pm

Talvez pq só tenha lido esta porcaria agora...

os pais tem a liberdade de ensinarem seus filhos como bem entenderem. Escola não é local para doutrinação política de crianças. Isso aqui não é a Venezuela.
Bolovo
Sênior
Sênior

#21058 Mensagem por Bolovo » Sex Nov 04, 2016 11:01 pm

Hmmm...

Crianças com a família:

Imagem

Crianças com o PT:

http://assets.nydailynews.com/polopoly_fs/1.48825.1418836646!/img/httpImage/image.jpg_gen/derivatives/gallery_1200/fidel-castro-meets-school-children-1959.jpg

[003] [003] [003]
Valdemort
Sênior
Sênior

#21059 Mensagem por Valdemort » Sáb Nov 05, 2016 8:34 am

Grep escreveu:Um sujeito que usa o Valdemort, se comunica via imagens de facebook, e faz questão de passar por bem sucedido falando exageradamente da vida pessoal.

Sabe o que parece, mitômania, a sensação é que você tem a idade emocional de um adolescente de 15 anos, a inter et está cheia desses tipos.
E voce e um PeTista ... Triste e amargurado ...
Winston Churchill
Bolovo
Sênior
Sênior

#21060 Mensagem por Bolovo » Sáb Nov 05, 2016 4:16 pm

Olha aí o candidato do """"""""""""""morcegão"""""""""""""" [022] que ordenou seu rebanho a não pagar o pato...

Duda Mendonça cita caixa 2 em campanha de Skaf

Em tentativa de delação, o marqueteiro afirmou que recebeu pagamentos para quitar despesas de marketing por meio da Odebrecht

Da redação
3 nov 2016, 10h37 - Atualizado em 3 nov 2016, 15h12

O marqueteiro Duda Mendonça disse ao Ministério Público Federal (MPF) que recebeu da empreiteira Odebrecht, por meio de caixa dois, parte dos pagamentos de marketing realizado para a campanha de Paulo Skaf (PMDB) ao governo do São Paulo, em 2014, segundo a edição do jornal Folha de S. Paulo desta quinta-feira.

A declaração faz parte de uma tentativa de acordo de delação premiada que o marqueteiro está negociando com o MPF há cerca de dois meses. Duda optou por procurar a Procuradoria-Geral da República (PGR) depois de ser informado que seu nome e o episódio relatado constarão na delação premiada da empreiteira com a Lava Jato.

A Odebrecht teria repassado o dinheiro para a campanha política do então candidato peemedebista e presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) para quitar despesas de marketing, por meio do Setor de Operações Estruturadas, que segundo as investigações, seria o departamento de propinas da empreiteira.

Na ocasião, o marqueteiro foi representado por advogados no MPF por duas vezes até o momento. A PGR ainda não se manifestou efetivamente sobre a delação. Dependerá da relevância das informações prestadas, na opinião dos procuradores, como em todas as propostas que chegam.

De acordo com a prestação de contas de Skaf em 2014 registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a Votemim Escritório de Consultoria Ltda., de Duda Mendonça e outros sócios, recebeu sete pagamentos oficiais, totalizando o montante de 4,1 milhões de reais. A conta dos serviços de marketing da campanha, porém, ultrapassou este valor. O restante foi desembolsado para Duda por meio de caixa dois. Antes de cuidar da campanha de Skaf, Duda trabalhou na campanha presidencial vitoriosa do ex-presidente Lula em 2002.

O marqueteiro foi absolvido de acusações de lavagem de dinheiro e evasão de divisas no processo do mensalão, em 2012. Na 35ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Omertá e deflagrada em setembro, a Polícia Federal tentou cumprir mandado de condução coercitiva de um dos diretores das empresas do marqueteiro, mas ele estava fora do país. Eugênio de Jesus Neto apareceu em relatório do MPF como receptor de dinheiro em espécie da Odebrecht.

O presidente da Fiesp disse ter total desconhecimento do assunto e considerou um absurdo as informações de que despesas de sua campanha política foram pagas com caixa dois. Já a defesa de Duda afirma que não há nenhuma negociação de delação em andamento. A Odebrecht não se pronunciou sobre as declarações do marqueteiro.

Veja
Trancado