Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2755 vezes
Agradeceram: 2436 vezes

#2101 Mensagem por P44 » Seg Fev 11, 2008 2:10 pm

não te preocupes, nada irá acontecer ao "pintinho", ele tem os juizes e a policia na mão, mas ao menos que todos fiquem a saber quem é a criatura.

Ah, e por mim o LFV tb ia dentro, é outro vigarista que tem vindo paulatinamente a subir no ranking dos homens mais ricos de portugal desde que passou a ser presidente do Benfica.

Mas tb não critiques muito o homem, ele até é sócio do fcp, com quotas em dia e tudo
(e tb parece que é sócio do sporting...tenho é dúvidas que seja sócio do Benfica)

Mas o que vale é que quando o pintinho bater a caçuleta o fcp fica mais 20 anos sem ganhar nada..... :twisted:

Triste sina ter nascido português 👎
Al Zarqawi
Sênior
Sênior

#2102 Mensagem por Al Zarqawi » Seg Fev 11, 2008 2:21 pm

Não te preocupes,P44.O Pinto da Costa está indo embora inclusive ao que tudo indica e por vontade do próprio estará cumprindo seu último mandato.Depois que ele se for,por certo arranjarão outro bode expiatório pelas incompetências alheias,sei que é chato ter de admitir mas não estou completamente errado.Tratem de arrumar um Presidente,um Técnico e sobretudo uma equipa com jogadores credíveis que eu pela minha parte em competições externas terei o máximo prazer de ver vocês ganharem e triturarem os adversários.Agora,enquanto andarem jogando vossa sujeira para debaixo do tapete e ninguém ser responsável por nada,fico triste.Bem ou mal,quando o Porto anda mal quem vai nos meios de comunicação social é seu Presidente assumindo as responsabilidades,não envia técnico ou outros representantes,no fundo dá a cara,e é isso que faz diferença.No Porto,Presidente dirige,técnico treina e jogador tem de jogar,pois sua claque é pouco dada a insucessos,diria que estão mal acostumados.A vida particular de cada um não me interessa nem um pouco,a não ser que queira compartilhar comigo.

Abraços,

Al Zarqawi - O Dragão!

"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
Imagem
P44
Sênior
Sênior

#2103 Mensagem por P44 » Seg Fev 11, 2008 2:24 pm

pois sua claque é pouco dada a insucessos,

lá isso é verdade, é mais dada a assaltos a áreas de serviço na auto-estrada, esfaquementos e intimidações e tráfico de droga

Al Zarqawi
Sênior
Sênior

#2104 Mensagem por Al Zarqawi » Seg Fev 11, 2008 2:41 pm

P44 escreveu:lá isso é verdade, é mais dada a assaltos a áreas de serviço na auto-estrada, esfaquementos e intimidações e tráfico de droga

É tivemos excelentes professores.Estamos num caso típico que a criatura se tornou maior que o criador.Acabamos com a capital do império.Acontece.Alguma coisa a revolução tinha de trazer de positivo.

Abraços,

Al Zarqawi - O Dragão!

Imagem
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#2105 Mensagem por Paisano » Seg Fev 11, 2008 3:26 pm

P44 -> [006] <- zocuni

Paisano -> [072]

P44 -> [017] <- Paisano

zocuni -> [017] <- Paisano

P44 -> [002]

zocuni -> [002]

Al Zarqawi
Sênior
Sênior

#2106 Mensagem por Al Zarqawi » Seg Fev 11, 2008 4:19 pm

Nada disso,Paisano

Graças a Deus,que existe pluralidade de opiniões,isso me enriquece imenso.Gosto da troca de idéias e sem dúvida o P44,me obriga a pensar sobre os fatos da minha parte é um previlégio.Inclusive tenho revisto muitos conceitos e refletido,adoro isso,pode crer.Bem hajam os P44.

Abraços,

Al Zarqawi - O Dragão!

Imagem
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#2107 Mensagem por Paisano » Ter Fev 12, 2008 10:14 am

:wink:

P44
Sênior
Sênior

#2108 Mensagem por P44 » Ter Fev 12, 2008 11:14 am

Bem Haja EU :mrgreen:

(*obrigado*obrigado*) eu sei que sou bom :mrgreen:

-----------------------------

e agora mais a sério... :wink:

2008-02-12 - 00:30:00

Bilhete postal
O Presidente e o futebol

O Presidente da República falou sobre a hipotética e ameaçadora candidatura conjunta de Portugal e de Espanha à organização do Mundial de 2018. Cavaco Silva é contra. O País está de tanga e tem outras prioridades ou, pelo menos, devia ter.

Livrem-nos, pois, dos ‘desígnios nacionais’ que já tivemos de suportar, e pagar, por ocasião do Euro’2004. A Federação Portuguesa de Futebol veio logo a terreiro afirmar que não desiste do projecto que haveria de ocupar a nação pela próxima década. Era bom que desistisse.

E melhor seria que a FPF canalizasse as suas competências para fazer julgar pela justiça desportiva todos os casos de corrupção que, diligentemente, o Ministério Público lhe tem feito chegar. E, melhor ainda, que não fosse preciso esperar até 2018.

Leonor Pinhão

Al Zarqawi
Sênior
Sênior

Re: Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS

#2109 Mensagem por Al Zarqawi » Dom Mar 09, 2008 10:54 pm

Tudo bem,

Bem mais um que não aguentou a pressão dos maus resultados.Verdadeiro colecionador de insucessos e projetos ambiciosos não concretizados.Cansou de apanhar e jogou a toalha,mais um desaparecido em combate,quem será o próximo? [018]

Segunda-feira | 10.03.2008 | Ano9 | n.º 2963

Benfica
CAMACHO DEMITE-SE
José Antonio Camacho já não é treinador do Benfica. O técnico espanhol demitiu-se após o jogo com o U. Leiria, que terminou com inesperada igualdade a dois golos, e anunciou a decisão em conferência de imprensa na companhia de Luís Filipe Vieira.

ASF
«Acho que é o melhor para a equipa. A motivação que encontro nos jogadores, para mim, não é normal. Não estou motivado. Temos sete empates e uma derrota em casa. Falei com o presidente e disse que a actual situação talvez não mudasse para melhor. O Benfica necessita de algo mais e isso depende da reacção dos jogadores, espero que rendam mais com outro treinador». Foram estas as palavras de Camacho no anúncio oficial do adeus ao clube da Luz.

Luís Filipe Vieira lamentou a decisão do técnico espanhol, seu amigo pessoal, explicou que tudo fez para demovê-lo, mas não foi bem sucedido.

«A decisão é irreversível. Não estávamos minimamente preparados para uma situação destas. Podemos dizer aos benfiquistas que já soubemos resolver problemas muito mais graves do que este, mas neste caso concreto, e face aos argumentos de Camacho, não podemos fazer mais nada. Não conseguimos demovê-lo da sua decisão. Explicou-nos que a sua decisão é tomada para o bem do Benfica, dizendo ainda que não vê motivação nos jogadores para lutar pelo segundo lugar», explicou o presidente encarnado.

José Antonio Camacho assumiu o comando do Benfica na segunda jornada da Liga, após a saída de Fernando Santos. Sob orientação do espanhol, os encarnados venceram apenas quatro jogos no campeonato, tendo empatado seis e averbado uma derrota. No conjunto das competições, as «águias» somaram 19 vitórias contra 13 empates e 7 derrotas.

Fernando Chalana assume interinamente o comando da equipa no jogo com o Getafe, na próxima quarta-feira, relativo à segunda mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA.
09-03-2008 21:11

Abraços,draconianinos :mrgreen:

Al Zarqawi - O Dragão!

Imagem
P44
Sênior
Sênior

#2110 Mensagem por P44 » Seg Mar 10, 2008 6:16 am

Enquanto isso o sporting deu mais um grande passo...em direcção ao 6º (SEXTO!) lugar na classificação :mrgreen:

ps-Zocuni:
com quem vai jogar o porto na próxima eliminatória da LIGA DOS CAMPEÕES, que eu já me esqueci...? :twisted:

Al Zarqawi
Sênior
Sênior

#2111 Mensagem por Al Zarqawi » Seg Mar 10, 2008 7:05 am

P44 escreveu: ps-Zocuni:
com quem vai jogar o porto na próxima eliminatória da LIGA DOS CAMPEÕES, que eu já me esqueci...? :twisted:
Desejo ao Benfica os maiores sucessos na Taça Uefa.Tomara que vire o resultado.
Realmente o Porto foi afastado precocemente da Liga dos Campeões,por uma equipa diria bastante modesta,faz parte mas pelo passou a fase dos grupos.Para o ano tem mais.

Al Zarqawi - O Dragão!

Imagem
P44
Sênior
Sênior

#2112 Mensagem por P44 » Seg Mar 10, 2008 7:08 am

para o Benfica para o ano também tem mais...

Nas IMORTAIS palavras dos sportinguistas: "Para o ano é que é...para o ano é que é..."

[006] [006]

:evil:

P44
Sênior
Sênior

#2113 Mensagem por P44 » Seg Mar 10, 2008 10:44 am

Al Zarqawi
Sênior
Sênior

#2114 Mensagem por Al Zarqawi » Seg Mar 10, 2008 10:55 am

Até esse não serviu e saiu pela porta dos fundos,indo treinar a União de Leiria e refazer sua carreira.
Desculpem a intromissão mas os benfiquistas não acham que a solução seria finalmente o Humberto Coelho,sinceramente gosto de seu trabalho.

Al Zarqawi - O Dragão!

Imagem
P44
Sênior
Sênior

#2115 Mensagem por P44 » Sex Mar 14, 2008 9:34 am

Imagem

Responder