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Enviado: Seg Jan 08, 2007 9:31 am
por talharim
2) As 3 T-22 B1 que possuimos ficarão na ativa até quando?


A tripulação dos próprios navios me disseram quando estiveram aki em Santos que os 3 navios da classe seriam dados em baixa até 2009

Isso se confirma ?

Enviado: Seg Jan 08, 2007 9:55 am
por Fábio Nascimento
Royal Navy Será Reduzida à Metade


Thomas Harding,
Correspondente Defesa

Os comandantes da Royal Navy estavam agitados ontem, após a revelação de que a metade da frota de 44 belonaves está para ser retirada do serviço, como parte de ação de redução de custos do Ministério de Defesa (Ministry of Defence - MoD). Oficiais superiores afirmaram que os planos tornarão o que antes era a orgulhosa Royal Navy, em nada menos que um Serviço de Guarda Costas.

O governo admitiu que 13 navios, não identificados, estão em uma prontidão reduzida, o que os coloca cerca de 18 meses fora do serviço ativo. Hoje podemos nomear outros seis destroyers e fragatas que estão para serem cortadas. A necessidade de cortes no orçamento de defesa, de £250 milhões esse ano, forçou os ministros a tomarem medidas drásticas. Fontes do MoD informam que a Royal Navy descontinuará algumas de suas ações ao redor do mundo, ao mesmo tempo que Sir Jonathon Band, o Primeiro Lord do Almirantado, tem afirmado que mais navios são necessários para proteger as linhas marítimas contra o terrorismo e a pirataria.

Notícias de cortes no que já foi a mais formidável marinha do mundo seguem uma série de críticas que cada vez mais estão tornando conhecidas.

Mais detalhes estão surgindo como o dos quase imundos alojamentos, que os soldados são obrigados a tolerar, quando retornam, após um período de seis meses, de perigosas operações no exterior.
Perguntas também sobre o baixo soldo e as falhas de equipamentos que continuam afetando as operações no Iraque e Afeganistão.

Os seis navios a serem postos na reserva são as fragatas Type 22 Batch 3: Cumberland, Chatham, Cornwall e Campbeltown, e dois destroyers Type 42 Batch 3: Southampton e Exeter.

É possível que sejam vendidos ou sucateados. Também há o receio por parte do Almirantando, de que os dois novos porta-aviões prometidos, em 1998, nunca sejam construídos.

Entretanto, a Marine Nationale da França, que será muito superior à Royal Navy, após os cortes, anunciará antes das eleições presidenciais de que um novo porta-aviões será construído.

Dois dos oito destroyers Type 45, de defesa aérea, encomendados pela Royal Navy não serão adquiridos, afirmam fontes do MoD. A compra está seis meses atrasada e o projeto £157 milhões acima do orçamento.

Fonte militar, atualmente servindo com a esquadra, em Portsmouth, afirmou: "Isso significa que nós não seremos melhores que uma força de defesa costeira. Os holandeses têm hoje uma marinha melhor que a nossa."

Fontes militares afirmam, que seria impossível à Royal Navy montar uma esquadra do tipo que retomou as Ilhas Falkland, em 1982.

Steve Bush, editor da revista mensal "Warship World", afirmou que o MoD estava insolvente após os anos de Guerra no Iraque e Afeganistão.
"Após 10 anos de Governo Trabalhista (Labour),a Royal Navy está de joelhos e sem recursos. Eu não vejo como seja possível ela recuperar-se -especialmente se Mr Brown for o próximo Primeiro Ministro, ele afirmou.

Há sempre informes que os navios partem em missões ignorando faltas ou sistemas de armas inoperantes, para economizar recursos, o que não seria o caso se fosse saúde ou segurança.

É esperado que a Royal Navy perca um dos seus três porta-aviões, o HMS Invincible, que tem base em Portsmouth. Uma das três bases navais também pode ser fechada. Acredita-se que o porto de Portsmouth, histórico centro de comando da marinha, é o maior candidato.

Adam Ingram, Ministro da Defesa, admitiu em uma sessão parlamentar no mês passado, que 13 navios estavam em missão no mar e 18 nos portos com possibilidade de zarpar em 48 horas. A decisão de anexar outras seis fragatas significará uma esquadra de somente 25 navios. Isso significaria abandonar ações contra o tráfico de drogas e apoio às áreas atingidas por furações no Caribe.

Para proteger o Reino Unido de um ataque hoje, a Royal Navy teria disponível as fragatas Monmouth e Montrose, junto com o porta-aviões Ark Royal, que deverá voltar ao serviço após uma longa modernização.
O MoD afirmou ontem(quinta-feira) que não tinha planos de reduzir a força de destroyer e de fragatas, mas "revisava constantemente" as capacidades de defesa "para assegurar os recursos sejam direcionados às ações onde as Forças de Defesa mais necessitem".

Um porta-voz afirmou: "Nós estamos distantes de uma decisão e somente porque uma proposta seja mencionanda não significa que ela seja implementada"

A decisão final deverá ser tomada em Fevereiro.

Enviado: Seg Jan 08, 2007 10:09 am
por talharim
Pronto.

As 3 Type 22 Batch1 em operação dando baixa até 2009 e no lugar essas 4 Type 22 Batch3 ex Royal Navy.

Essa é a conclusão mais óbvia dos últimos tempos. 8-]

Alguém quer apostar ? 8-]

Enviado: Seg Jan 08, 2007 12:11 pm
por Luís Henrique
6 Niteroi
4 T22 B3

ai so falta a construção de 10 FFG para completar as 20 escoltas. :lol:

Enviado: Seg Jan 08, 2007 2:40 pm
por PRick
Dando mais um incentivo para a MB,

Segue a arte da Tipo 22-3, como ficaria na MB. Já estou colocando uma sugestão para o nome da Classe. :lol:

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Enviado: Seg Jan 08, 2007 2:48 pm
por Ricardo Rosa
PRick escreveu:Dando mais um incentivo para a MB,

Segue a arte da Tipo 22-3, como ficaria na MB. Já estou colocando uma sugestão para o nome da Classe. :lol:

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Boa tarde a todos,

Parece-me bem plausível, visto que, a Royal Navy está reduzindo a metade os seus meios operativos. Tomara que elas venham, pois, teremos um bom suprimento de peças (baixa das Type 22-Batch I) para vários anos.

Abraços.

Enviado: Seg Jan 08, 2007 2:57 pm
por Marino
PRick escreveu:Dando mais um incentivo para a MB,

Segue a arte da Tipo 22-3, como ficaria na MB. Já estou colocando uma sugestão para o nome da Classe. :lol:

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Eu só trocaria o Lynx por um SH-70. Espetacular.

Enviado: Seg Jan 08, 2007 3:08 pm
por Degan
Creo que hay que tener calma…Alexandre hizo una buena pregunta, el periódico ingles que emitió estas informaciones es de oposición al gobierno de Blair….
Posiblemente algo suceda, pero hasta ahora solo rumores, por estos lados ya se habla de un ofrecimiento de una 4° Type 23… :shock:

Las Type 22-3 son EXELENTES, pueda ser que la MB se haga de ellas….PERO:

a) No tienen mucho en común con las Type 22-1, ni en electrónica ni en propulsión….así que de repuestos, no es mucho….
b) Son muy grandes y han demostrado poder asumir misiones de mando y control….
c) Poseen un gran hangar…
d) Son COGAG….pero tienen mejor rendimiento que las Type 22-1…

Yo (si realmente se pudiera) tomaría 4 Type 42 batch 3 y las 4 Type 22 batch 3, dando de baja a la Pará y las Type 22-1 y las Corvetas, dejando al menos una Type 42 para repuestos….

Rspecto al ALBION….lo dudo mucho…. :?

Enviado: Seg Jan 08, 2007 3:17 pm
por Marino
Degan, a primeira notícia de venda das T22B3 veio do Janes e não de um jornal inglês. Então creio que tem um fundo de verdade.
As 22-1 também são COGAG e o hangar está sob medida para os SH-70.
Un abrazo

Enviado: Seg Jan 08, 2007 3:21 pm
por Bolovo
PRick escreveu:Dando mais um incentivo para a MB,

Segue a arte da Tipo 22-3, como ficaria na MB. Já estou colocando uma sugestão para o nome da Classe. :lol:
[ ]´s

Comparando com a Niteroi, dá pra ver como a T22B3 é grandona... belo navio, tomara que venha.

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Enviado: Seg Jan 08, 2007 3:52 pm
por PRick
Degan escreveu:Creo que hay que tener calma…Alexandre hizo una buena pregunta, el periódico ingles que emitió estas informaciones es de oposición al gobierno de Blair….
Posiblemente algo suceda, pero hasta ahora solo rumores, por estos lados ya se habla de un ofrecimiento de una 4° Type 23… :shock:

Las Type 22-3 son EXELENTES, pueda ser que la MB se haga de ellas….PERO:

a) No tienen mucho en común con las Type 22-1, ni en electrónica ni en propulsión….así que de repuestos, no es mucho….
b) Son muy grandes y han demostrado poder asumir misiones de mando y control….
c) Poseen un gran hangar…
d) Son COGAG….pero tienen mejor rendimiento que las Type 22-1…

Yo (si realmente se pudiera) tomaría 4 Type 42 batch 3 y las 4 Type 22 batch 3, dando de baja a la Pará y las Type 22-1 y las Corvetas, dejando al menos una Type 42 para repuestos….

Rspecto al ALBION….lo dudo mucho…. :?


Degan,

Tá maluco! :lol: O Governo Brasileiro irá declarar apoio irrestrito ao GRANDE ESTADISTA TONY BLAIR, ele é o melhor governante europeu, amigo do Sr. BUSH. :twisted: :twisted:

Existe muita compatibilidade entre as Tipo 22 e nossa atual esquadra, e alguma coisa incompatível.

Sistemas compatíveis:

Sistema de Propulsão:

Tipo 22-1 = 02 Turbinas Tyne (e Olympus):
Tipo 22-3 = 02 Turbinas Tyne (e Spey):


Radares:

Tipo 22-1 = Type 967/968/1006
Tipo 22-3 = Type 967/968/1006


Sonares:

Tipo 22-1 = Type 2050
Tipo 22-3 = Type 2050


Mísseis AAé:

Tipo 22-1 = Sea Wolf GSW 25 mod 4
Tipo 22-3 = Sea Wolf GSW 25 mod 4

A rigor as Tipo 22-3 lote, vão introduzir os seguintes SdA e outros, que não usamos:

1- GoalKeeper:

2- Mísseis Harpoon. Bem acho que o Harpoon deverão ser retirados antes da compra e substituídos pelos MM-40 Block 02 ou 03:

3- Sistema de CIC/COC novo, o Ferranti CACS-5:

4- Alças de mira GSA-8 Sea Archer:

5- Radar de tiro Type 911:

5- Turbinas Spey, se o modelo tiver compatibilidade com a usada no AMX, será ótimo.

Aposentando as 04 Tipo 22-1, a MB terá 08 Turbinas Tyne e Olympus de reserva!!!

Não quero a compra dos Typo 42-3, do jeito que estão, se for o caso, prefiro os Tipo 42-2. Que usam as mesmas turbinas das Tipo 22-1.

Assim, teríamos em matéria de propulsão, a seguinte compatibilidade:

Vosper MK-10(Niterói) = Motores Diesel e 02 Turbinas Olympus:
Tipo 22-3 = 02 Turbinas Tyne e Spey:
Tipo 42-2 = 02 Turbinas Tyne e Olympus:
Inhaúma/Barroso = Motores Diesel e 01 Turbina LM-2500.

Com 08 Tyne e 08 Olympus de reserva.

Lembre-se que a maior crítica da MB sobre as Tipo 22, são as Tyne de velocidade de cruzeiro, com 08 turbinas para fazer reposição será um ótimo começo. Além disso, teremos mais 08 turbunas Olympus para as Niteróis ou se comprarmos 02 Tipo 42, a MB deve pedir eles de graça, como troco das tipo 22-3. [037]

Nunca a MB teve este tipo de reserva para turbinas.

Quanto a escolta Pará, a MB vai continuar usar a mesma como bancada de testes para Guerra ASW. Com desativação de 03 unidades, existe também uma boa quantidade de reposição para ela. Mas não deve durar muito, só até acabarem as peças. 8-]

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Enviado: Seg Jan 08, 2007 3:55 pm
por PRick
Bolovo escreveu:
PRick escreveu:Dando mais um incentivo para a MB,

Segue a arte da Tipo 22-3, como ficaria na MB. Já estou colocando uma sugestão para o nome da Classe. :lol:
[ ]´s

Comparando com a Niteroi, dá pra ver como a T22B3 é grandona... belo navio, tomara que venha.


Vixi! :shock:

Calma aí gente, as duas não estão na mesma escala, o desenho da Niterói esta numa escala um pouco menor, a diferença não é tão grande. :wink:

[ ]´s

Enviado: Seg Jan 08, 2007 4:47 pm
por PRick
Coloquei as duas na mesma escala.

Existe uma diferença de 18 metros entre a Classe Niterói e as Tipo 22-3, são 130 metros contra 148 metros. Segue uma arte novinha em folha, a diferença é quase igual aos desenhos acima, mas os helos estavam fora da escala. Agora, esta tudo bonitim. [082]

Por sinal, fiz quase toda a MB, cada navio usado, com diferença entre os navios da mesma classe. Tudo em arquivo vetorial(Corel Draw), organizei uma série de 04 Poster´s, com todos os navios em escala e as aeronaves no 05. Falta apenas, os 02 Navios Museus e o novo navio incorporado na Amazônia, de assitência hospitalar. Ficou ótimo, mas não da para postar isto aqui, os arquivos são muito grandes.

[ ]´s

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Enviado: Seg Jan 08, 2007 5:10 pm
por Sniper
Me manda por email Prick ! :D

Enviado: Seg Jan 08, 2007 5:28 pm
por FinkenHeinle
Ei PRick, zipa e coloca no RapidShare!