Página 15 de 80
Enviado: Qui Out 11, 2007 11:39 am
por P44
Destroyer Type 45: Noticias e fotos (+ Royal Navvy Geral)
Enviado: Sex Out 12, 2007 7:29 pm
por Lord Nauta
Britânicos negam cortes dramáticos na defesa
Principais programas mantêm a Grã Bretanha como força mais poderosa da Euro
11.10.2007
O ministro britânico da defesa, Alistair Darling, veio mais uma vez a público afirmar que ao contrário das notícias que vieram a público na imprensa britânica, não está previsto nenhum corte dramático no orçamento de defesa da Grã-bretanha.
As afirmações parecem ter mais a ver com o actual ambiente político no país, onde se discute a possibilidade de convocação de eleições e onde a politica do novo primeiro-ministro tem vindo a ser colocada em casa para o tentar desgastar em caso de efectivamente ocorrer uma consulta ao eleitorado.
Um dos exemplos, é a afirmação divulgada pela imprensa de que haverá um corte no numero de porta-aviões de três para apenas dois, quando se sabe que apenas um dos novos porta-aviões britânicos, será mais poderoso que todos os três pequenos porta-aviões britânicos juntos, dos quais de qualquer forma, apenas dois estão operacionais.
Na realidade, considerando os dados conhecidos, as forças militares da Grã-bretanha deverão manter a liderança como a mais poderosa força armada da Europa Ocidental, pelo menos até ao início da terceira década do século.
A capacidade de projecção de poder aeronaval da Grã-bretanha vai aliás aumentar quando os novos porta-aviões (que com um deslocamento entre as 60.000 e as 70.000 toneladas serão os maiores navios de guerra algumas vez construídos por um país Europa Ocidental) entrarem ao serviço, ficando o país com uma capacidade de projecção de poder à distância que não tinha desde a II Guerra Mundial.
O ministro no entanto não desmentiu a redução já esperada no número de contratorpedeiros da classe Daring, que pelo menos para já se mantêm em seis (quando inicialmente se previam doze), embora também não esteja descartada a possibilidade de o seu numero se vir no futuro a fixar em oito.
A marinha continua com planos para receber os novos caças Stealth F-35B de descolagem vertical adequados para operações marítimas e na Força Aérea o número de caças Typhoon não sofrerá alterações de maior. O ministro também afirmou o compromisso britânico de aumentar a capacidade do país em termos de meios de transporte aéreo, reafirmando a aquisição tanto de aeronaves Airbus A-400 como de outros tipos de aviões de transporte. Sabe-se que o Ministério Britânico da Defesa tem planos para aquisição de mais aeronaves de transporte do tipo C-17
Em termos de exército, continuam em cima da mesa os programas de modernização dos tanques Challenger, que deverão receber o novo canhão L/55 idêntico ao que equipa o tanque alemão Leopard-2A6, a modernização de um lote de veículos FV-432 bem como os estudos para a substituição de toda a família de veículos de combate ligeiros da Alvis, como o Stormer, o Stryker e o Spartan.
Já no campo dos veículos ligeiros, as opções britânicas têm sido muito criticadas, pois são estas forças que estão destacadas no Iraque e no Afeganistão, e os novos meios de protecção para forças de patrulha não parecem ser devidamente adequados para as missões que foram confiadas às tropas.
No que respeita a reduções, há no entanto uma redução certa, constituída na retirada de cerca de 1.000 militares do contingente britânico no Iraque, parte dos quais deverá ser retirada até ao Natal.
Destroyer Type 45: Noticias e fotos (+ Royal Navvy Geral)
Enviado: Sex Out 12, 2007 7:30 pm
por Lord Nauta
Britânicos negam cortes dramáticos na defesa
Principais programas mantêm a Grã Bretanha como força mais poderosa da Euro
11.10.2007
O ministro britânico da defesa, Alistair Darling, veio mais uma vez a público afirmar que ao contrário das notícias que vieram a público na imprensa britânica, não está previsto nenhum corte dramático no orçamento de defesa da Grã-bretanha.
As afirmações parecem ter mais a ver com o actual ambiente político no país, onde se discute a possibilidade de convocação de eleições e onde a politica do novo primeiro-ministro tem vindo a ser colocada em casa para o tentar desgastar em caso de efectivamente ocorrer uma consulta ao eleitorado.
Um dos exemplos, é a afirmação divulgada pela imprensa de que haverá um corte no numero de porta-aviões de três para apenas dois, quando se sabe que apenas um dos novos porta-aviões britânicos, será mais poderoso que todos os três pequenos porta-aviões britânicos juntos, dos quais de qualquer forma, apenas dois estão operacionais.
Na realidade, considerando os dados conhecidos, as forças militares da Grã-bretanha deverão manter a liderança como a mais poderosa força armada da Europa Ocidental, pelo menos até ao início da terceira década do século.
A capacidade de projecção de poder aeronaval da Grã-bretanha vai aliás aumentar quando os novos porta-aviões (que com um deslocamento entre as 60.000 e as 70.000 toneladas serão os maiores navios de guerra algumas vez construídos por um país Europa Ocidental) entrarem ao serviço, ficando o país com uma capacidade de projecção de poder à distância que não tinha desde a II Guerra Mundial.
O ministro no entanto não desmentiu a redução já esperada no número de contratorpedeiros da classe Daring, que pelo menos para já se mantêm em seis (quando inicialmente se previam doze), embora também não esteja descartada a possibilidade de o seu numero se vir no futuro a fixar em oito.
A marinha continua com planos para receber os novos caças Stealth F-35B de descolagem vertical adequados para operações marítimas e na Força Aérea o número de caças Typhoon não sofrerá alterações de maior. O ministro também afirmou o compromisso britânico de aumentar a capacidade do país em termos de meios de transporte aéreo, reafirmando a aquisição tanto de aeronaves Airbus A-400 como de outros tipos de aviões de transporte. Sabe-se que o Ministério Britânico da Defesa tem planos para aquisição de mais aeronaves de transporte do tipo C-17
Em termos de exército, continuam em cima da mesa os programas de modernização dos tanques Challenger, que deverão receber o novo canhão L/55 idêntico ao que equipa o tanque alemão Leopard-2A6, a modernização de um lote de veículos FV-432 bem como os estudos para a substituição de toda a família de veículos de combate ligeiros da Alvis, como o Stormer, o Stryker e o Spartan.
Já no campo dos veículos ligeiros, as opções britânicas têm sido muito criticadas, pois são estas forças que estão destacadas no Iraque e no Afeganistão, e os novos meios de protecção para forças de patrulha não parecem ser devidamente adequados para as missões que foram confiadas às tropas.
No que respeita a reduções, há no entanto uma redução certa, constituída na retirada de cerca de 1.000 militares do contingente britânico no Iraque, parte dos quais deverá ser retirada até ao Natal.
Enviado: Dom Out 14, 2007 6:08 pm
por talharim
Não é somente na quantidade que a Inglaterra se manterá em primeiro lugar.
A qualidade está aumentando tbm.
O que era melhor ficou ainda melhor.A perfeição em MBT :
A perfeição em SSN :
A perfeição em DDG :
A perfeição em Conventional Carrier :
Isto é mais do que suficiente para proteger a indefesa Europa Ocidental e para botar os bitches franceses no seu devido lugar.
Enviado: Dom Out 14, 2007 6:38 pm
por PRick
Não precisa chorar! Pelo que li acima, o Ministro está errolando, haverá sim redução do número de navios da RN. Ainda mais em relação aos atuais. Portanto, vai sobrar mesmo "rebajas"!
[ ]´s
Enviado: Dom Out 14, 2007 6:40 pm
por PRick
talharim escreveu:Não é somente na quantidade que a Inglaterra se manterá em primeiro lugar.
A qualidade está aumentando tbm.
O que era melhor ficou ainda melhor.A perfeição em MBT :
A perfeição em SSN :
A perfeição em DDG :
A perfeição em Conventional Carrier :
Isto é mais do que suficiente para proteger a indefesa Europa Ocidental e para botar os bitches franceses no seu devido lugar.
Putz que vergonha, MBT com canhão alemão, NAe de construção e projeto Francês, Subs com armamento dos EUA e CT com armamento dos EUA e sensor Holandês. Isto no passado dava cadeia e processo por alta traíção.
[ ]´s
Enviado: Seg Out 15, 2007 9:32 am
por P44
PRick escreveu:talharim escreveu:Não é somente na quantidade que a Inglaterra se manterá em primeiro lugar.
A qualidade está aumentando tbm.
O que era melhor ficou ainda melhor.A perfeição em MBT :
A perfeição em SSN :
A perfeição em DDG :
A perfeição em Conventional Carrier :
Isto é mais do que suficiente para proteger a indefesa Europa Ocidental e para botar os bitches franceses no seu devido lugar.
Putz que vergonha, MBT com canhão alemão, NAe de construção e projeto Francês, Subs com armamento dos EUA e CT com armamento dos EUA e sensor Holandês. Isto no passado dava cadeia e processo por alta traíção.
[ ]´s
Pode ser que tenha um ou dois parafusos ingleses, e as Bitchs ficam no porto, oh Talha , seu Jean Marie Le pen de pacotilha....

Enviado: Seg Out 15, 2007 12:56 pm
por Sintra
<
PRick escreveu:talharim escreveu:Não é somente na quantidade que a Inglaterra se manterá em primeiro lugar.
A qualidade está aumentando tbm.
O que era melhor ficou ainda melhor.A perfeição em MBT :
A perfeição em SSN :
A perfeição em DDG :
A perfeição em Conventional Carrier :
Isto é mais do que suficiente para proteger a indefesa Europa Ocidental e para botar os bitches franceses no seu devido lugar.
Putz que vergonha, MBT com canhão alemão, NAe de construção e projeto Francês, Subs com armamento dos EUA e CT com armamento dos EUA e sensor Holandês. Isto no passado dava cadeia e processo por alta traíção.
[ ]´s
O projecto e a construção dos novos Porta Aviões são ambos Britânicos... Já ouviste falar na BMT?
Abraços
Enviado: Seg Out 15, 2007 1:34 pm
por WalterGaudério
Só uma observação Talha. Os novos porta-aviões ingleses serão STOBAR e não convencionais.
sds
Walter
Enviado: Seg Out 15, 2007 2:50 pm
por PRick
cicloneprojekt escreveu:Só uma observação Talha. Os novos porta-aviões ingleses serão STOBAR e não convencionais.
sds
Walter
E os aviões são dos EUA!
[ ]´s
Enviado: Seg Out 15, 2007 3:42 pm
por FABIO
prezados amigos afinal a RN vai disponibilizar as fragatas t22 b3?
Enviado: Seg Out 15, 2007 3:49 pm
por Alitson
FABIO escreveu:prezados amigos afinal a RN vai disponibilizar as fragatas t22 b3?
A MB está num mato sem cachorro, nada antes de 2011...
[]s

Enviado: Seg Out 15, 2007 5:05 pm
por fabioglobo10
Sintra escreveu:<
PRick escreveu:talharim escreveu:Não é somente na quantidade que a Inglaterra se manterá em primeiro lugar.
A qualidade está aumentando tbm.
O que era melhor ficou ainda melhor.A perfeição em MBT :
A perfeição em SSN :
A perfeição em DDG :
A perfeição em Conventional Carrier :
Isto é mais do que suficiente para proteger a indefesa Europa Ocidental e para botar os bitches franceses no seu devido lugar.
Putz que vergonha, MBT com canhão alemão, NAe de construção e projeto Francês, Subs com armamento dos EUA e CT com armamento dos EUA e sensor Holandês. Isto no passado dava cadeia e processo por alta traíção.
[ ]´s
O projecto e a construção dos novos Porta Aviões são ambos Britânicos... Já ouviste falar na BMT?
Abraços
Pelo que li o projeto é da divisão inglesa da Thales...
Enviado: Seg Out 15, 2007 5:20 pm
por PRick
fabioglobo10 escreveu:Sintra escreveu:<
PRick escreveu:talharim escreveu:Não é somente na quantidade que a Inglaterra se manterá em primeiro lugar.
A qualidade está aumentando tbm.
O que era melhor ficou ainda melhor.A perfeição em MBT :
A perfeição em SSN :
A perfeição em DDG :
A perfeição em Conventional Carrier :
Isto é mais do que suficiente para proteger a indefesa Europa Ocidental e para botar os bitches franceses no seu devido lugar.
Putz que vergonha, MBT com canhão alemão, NAe de construção e projeto Francês, Subs com armamento dos EUA e CT com armamento dos EUA e sensor Holandês. Isto no passado dava cadeia e processo por alta traíção.
[ ]´s
O projecto e a construção dos novos Porta Aviões são ambos Britânicos... Já ouviste falar na BMT?
Abraços
Pelo que li o projeto é da divisão inglesa da Thales...
Divisão inglesa da Empresa Francesa!
[ ]´s
Enviado: Seg Out 15, 2007 6:06 pm
por Koslova
PRick escreveu:Divisão inglesa da Empresa Francesa!
[ ]´s
Espero que este projeto, independente de ser inglês ou frances, não tenha as dimensões de pistas curtas demais ou tenha problemas nos helices.
Espero também que a opção de propulsão seja adequada, para que a RN tenha 2 Porta Aviões e não apenas um.