Página 15 de 18
Enviado: Qui Out 18, 2007 4:17 pm
por Degan
Os Matusas não precisam de remendo! Eles voam muitos anos sem perigo das asas caírem. E são 1000 horas até a próxima revisão.
Amigo, los matusa se recibieron con una revisión semestral de 1.000 horas…
Veamos algunos ejemplos:
Aeronave
Horas voadas
Pousos
Porcentagem da insp. já realizada
C-32 (4943)
5235:25
4446
C-15 (4944)
6058:00
5222
http://www.fab.mil.br/comfirem/html/0703_andamento.htmEl único dato sobre la vida de airframe del matusa que tenemos es este:
Dassault is always keen to emphasize the longevity of the Mirage 2000. The airframe life has been increased to 7,500 hours and is guaranteed to 5,000 hours.
http://www.mirage-jet.com/AIRFRAME/MAIN ... inte_1.htmAsí, por avión la vida restante es:
C-32: “Garantizada”
CERO (0) horas, Total 2.275 horas, años (considerando 220 horas/año) 10 años.
C-15: “Garantizada”
CERO (0) horas, Total 1.442 horas, años (considerando 220 horas/año) 6,5 años.
Si…tenías razón, son más de 1.000 horas…
Avisem isto para a Nova Zelândia! Porque eles não tem nenhum caça, ou assemelhado.
Nueva Zelanda es un isla, es desarrollada, no tiene vecinos y vive “cerca” de su aliado commonwealth Australia.
Por sinal o México também, só tem mesmo os F-5E, nada mais. Não é possível fazer modelos prontos, cada país tem uma necessidade.
Contra su vecino del sur…sobra, contra el del norte, no pierde su tiempo y dinero…
O Chile fica logo ali do lado. São só umas milhazinhas naúticas. O Chuck Cougar nem precisa de REVO.
El Check no se presta…
Para eso tenemos algunos "Vipers"...
Enviado: Qui Out 18, 2007 5:33 pm
por AlbertoRJ
Degan escreveu:Os Matusas não precisam de remendo! Eles voam muitos anos sem perigo das asas caírem. E são 1000 horas até a próxima revisão.
Amigo, los matusa se recibieron con una revisión semestral de 1.000 horas…
Veamos algunos ejemplos:
Aeronave
Horas voadas
Pousos
Porcentagem da insp. já realizada
C-32 (4943)
5235:25
4446
C-15 (4944)
6058:00
5222
http://www.fab.mil.br/comfirem/html/0703_andamento.htmEl único dato sobre la vida de airframe del matusa que tenemos es este:
Dassault is always keen to emphasize the longevity of the Mirage 2000. The airframe life has been increased to 7,500 hours and is guaranteed to 5,000 hours.
http://www.mirage-jet.com/AIRFRAME/MAIN ... inte_1.htmAsí, por avión la vida restante es:
C-32: “Garantizada”
CERO (0) horas, Total 2.275 horas, años (considerando 220 horas/año) 10 años.
C-15: “Garantizada”
CERO (0) horas, Total 1.442 horas, años (considerando 220 horas/año) 6,5 años.
Si…tenías razón, son más de 1.000 horas…
Como você disse, os Matusas estão semi-novos
[]'s
Enviado: Sex Out 19, 2007 10:03 am
por Degan
"Casi" nuevos....
Enviado: Sex Out 19, 2007 10:07 am
por Sintra
Degan escreveu:"Casi" nuevos....
Esse carro é americano...
Enviado: Sex Out 19, 2007 10:08 am
por Matheus
Sintra escreveu:Degan escreveu:"Casi" nuevos....
Esse carro é americano...
só falta se chamar Ford Falcon.....com remendo
Enviado: Sex Out 19, 2007 10:17 am
por Degan
Sintra escreveu:Degan escreveu:"Casi" nuevos....
Esse carro é americano...
Bamos Sintra...es un ejemplo de "casi nuevo".
Si te gusta francés....
Enviado: Sex Out 19, 2007 10:25 am
por PRick
MCD-SM escreveu:Sintra escreveu:Degan escreveu:"Casi" nuevos....
Esse carro é americano...
só falta se chamar Ford Falcon.....com remendo
Este é o Ford com o Falcon UP! O mesmo tipo de kit dos F-16, nota-se que era uma mania dos EUA! Mas agora, eles só usam carros japonas!
[ ]´s
Enviado: Sex Out 19, 2007 10:43 am
por Kratos
Sniper escreveu:PRick escreveu:Sniper escreveu:orestespf escreveu:Uma força aérea não se faz apenas com caças, não se esqueçam disso.
Uma
Força Aérea não se faz sem caças.
A
prioridade de qualquer Força Aérea no mundo é a defesa do espaço aéreo de sua nação. Não é carregar índio, não é carregar pessoas doentes, tarefas louváveis e de grande ajuda aos Brasileiros mas que não podem ser a prioridade da FAB.
É bisonho saber que países como Peru, Colômbia, Equador, Chile, já sabem o que é operar designadores, bombas guiadas, mísseis BVR e WVR de última geração a
DÉCADAS, enquanto isso no Brasil achamos que o Derby é a "última bolacha do pacote" enquanto os nossos vizinhos operam AIM-120 AMRAAM e R-77...
É no mínimo estranho termos um caça bombardeiro incapaz de ultilizar armamento guiado e sem capacidade de auto-defesa como é o AMX.
Para a 10ª econômia mundial, maior econômia da América Latina, Várias e várias vezes maior que qualquer de nossos vizinhos, é vergonhoso termos uma força aérea no estado em que se encontra a FAB.
Abraços!
Avisem isto para a Nova Zelândia! Porque eles não tem nenhum caça, ou assemelhado.
[ ]´s
É mesmo... eles só tem o guarda chuva Britâncio, Americano e Australiano.
Não sería muito inteligente mesmo gastar milhões com caças...
Enquanto nós aqui é na base do "Deus nos acuda".
Enviado: Sex Out 19, 2007 10:50 am
por Degan
No seas ordinario PRick....
El F-16MLU es un clasico actualizado:
El Matusa, es un vejete subpotenciado geriatrico...
Enviado: Sex Out 19, 2007 10:54 am
por Sintra
Degan escreveu:El F-16MLU es un clasico actualizado:
Me gusta...
Dois para mim, por favor.
Enviado: Sex Out 19, 2007 11:16 am
por cabeça de martelo
Olha que mesmo o material Francês mais antigo é bastante bom:
Renault 5 GT...granda máquina!!!
Enviado: Sex Out 19, 2007 11:16 am
por soultrain
Muito vistoso, pouco eficiente e problemático, certamento o carro do CNorris, provavelmente o CN daquele tópico dos gerais.
[[]]'s
Enviado: Sex Out 19, 2007 11:48 am
por Degan
Olha que mesmo o material Francês mais antigo é bastante bom:
Claro…es que ese sería como un Mirage 2000-5…
Muito vistoso, pouco eficiente e problemático, certamento o carro do CNorris, provavelmente o CN daquele tópico dos gerais.
1. Vistoso…Ok
2. Poco eficiente….depende, en consumo de gasolina, si, un city car es más “eficiente”, como máquina deportiva…creo que te equivocas.
3. Problemático….????, What…???
4. No sientes vergüenza de los vectores de tu fuerza aérea…???.
Enviado: Sex Out 19, 2007 12:06 pm
por soultrain
1. Vistoso…Ok
2. Poco eficiente….depende, en consumo de gasolina, si, un city car es más “eficiente”, como máquina deportiva…creo que te equivocas.
Para andar a direito talvez, mas nada que se compare a um carro desportivo Europeu, a curvar nem fica perto, consumo nem se fala. Bugatti é uma marca Francesa sabia?
3. Problemático….????, What…???
Tipico carro Americano, sem qualidade e problemático, conheço quem tenha vários nos EUA.
4. No sientes vergüenza de los vectores de tu fuerza aérea…???.
Estava a falar de carros!??, mas não, não sinto "verguenza", tenho orgulho, com o dinheiro disponivel a FAP tenha os vectores que tem, Neste momento somos responsáveis pela defesa do espaço aereo de vários países. Completamente desproporsitada esta afirmação.
[[]]'s
Enviado: Sex Out 19, 2007 12:21 pm
por Pablo Maica
Baita carro pra garajem esse modelo do Mustang...
Consumo estratosférico...
Motor extremamente temperamental...
E se tiver que fazer manutenção... reza amigo... reza pra santa Edivirges a padroeira dos endividados.
O pai de um amigo meu professor de engenharia mecância tinha um.
E quanto ao debate com o Degan... é como andar em circulos.
Um abraço e t+