Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.
Moderador: Conselho de Moderação
-
JT8D
- Sênior
- Agradeceu: 194 vezes
- Agradeceram: 100 vezes
Mensagem
por JT8D » Qui Mar 17, 2016 4:20 pm
Túlio escreveu:joaolx escreveu:
Isso seria a versão tropical do Robin dos Bosques, esse senhor está acima da lei e está liberado para roubar em nome do povo?
Tulio meu caro os bons exemplos têm que vir de cima e enquanto o que vier de cima for um espetaculo deste calibre, nunca terás moral para punir sequer um reles ladrão de galinhas, é uma questão de principio, etica e de justiça...
Amigo, não falei que concordo com ela (nem com trocentas outras pessoas tipo "povão" que conheço), apenas marquei uma posição, tri? Para esse pessoal, Lula é DEUS! Não depende de ti nem de mim...
Esses são os mesmos coitadinhos que elegem Collors e Malufs por todo esse Brasil. Não vai ter guerra civil, pois se tentarem vai ser mais rápida que o impeachment.
Abs,
JT
-
joaolx
- Sênior
- Agradeceu: 101 vezes
- Agradeceram: 91 vezes
Mensagem
por joaolx » Qui Mar 17, 2016 4:24 pm
Penso que até assinou o prefácio dessa pérola literária
-
Juniorbombeiro
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 68 vezes
Mensagem
por Juniorbombeiro » Qui Mar 17, 2016 4:26 pm
P44 escreveu:Túlio escreveu:
Concordo novamente, caro amigo, e acrescento que, estando longe, tens um ponto de vista melhor do que eu, que estou no meio disso tudo. Mas QUEM seria essa gente do lado certo da Força que governaria em prol do Povo? Faz anos que digo aqui, não sei em quem votar na próxima eleição presidencial (2018), ninguém se salva, só PILANTRA!
Certamente o problema está resolvido em Portugal: poderias nos ensinar como fazer o mesmo aqui, na colómnia? Agradeço.
Eu mandava-vos o passos coelho...
agora mais a sério, sei bem como te sentes, faço meu este post de um comediante português...
Eduardo Madeira
54 min ·
Lula da Silva é a partir de hoje ministro. O que lhe dá imunidade e o faz escapar à prisão. Como se vê a falta de vergonha não é património da esquerda ou da direita. Cada vez mais o meu partido é o anti-trafulhice. Voto no que me parece ser mais decente. E mesmo assim enfio barretes do tamanho do Cristo-rei que é um regalo.
Bah Portuga...esse seu comediante infelizmente meteu os pés pelas mãos, pois ser ministro não lhe dá imunidade nem lhe faz escapar da prisão, apenas lhe muda a alçada de julgamento, e até lhe trás algumas desvantagens, o processo passa a ter menos possibilidade de recurso, tanto que é comum aqui no Brasil, acontecer o contrário, políticos pegos com a mão na cumbuca, costumam renunciar para poder descer as instâncias comuns, e ganhar mais tempo e possibilidades de recorrer.
-
Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6324 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Qui Mar 17, 2016 4:28 pm
JT8D escreveu:
Esses são os mesmos coitadinhos que elegem Collors e Malufs por todo esse Brasil. Não vai ter guerra civil, pois se tentarem vai ser mais rápida que o impeachment.
Abs,
JT
Gostaria de ter o teu otimismo, cupincha. Só que, depois que a kôza estoura, nunca se sabe (lembrar, Militar também tem família e amigos) como acaba. Por exemplo, na Romênia os Militares e a Polícia se uniram ao Povo para derrubar o Ceausescu. Já na Venezuela uns Militares e uns graúdos deram um golpe no Chávez -
TINHA que ser o Chávez
- e o Povo os detonou.
Sei lá, minha opinião PESSOAL é de que qualquer ruptura da Ordem Institucional SEMPRE acaba mal...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
Túlio
- Site Admin
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Qui Mar 17, 2016 4:30 pm
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
-
P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
Mensagem
por P44 » Qui Mar 17, 2016 4:33 pm
Túlio escreveu:JT8D escreveu:
Abs,
JT
Gostaria de ter o teu otimismo, cupincha. Só que, depois que a kôza estoura, nunca se sabe (lembrar, Militar também tem família e amigos) como acaba. Por exemplo, na Romênia os Militares e a Polícia se uniram ao Povo para derrubar o Ceausescu. Já na Venezuela uns Militares e uns graúdos deram um golpe no Chávez -
TINHA que ser o Chávez
- e o Povo os detonou.
Sei lá, minha opinião PESSOAL é de que qualquer ruptura da Ordem Institucional SEMPRE acaba mal...
Essa história do Ceausescu até hoje está muito mal contada...os que o "limparam" fizeram-no para que ele não "botasse a boca no trombone" e contasse o que sabia deles num eventual julgamento...
Triste sina ter nascido português
-
JT8D
- Sênior
Mensagem
por JT8D » Qui Mar 17, 2016 4:39 pm
Abs,
JT
TINHA que ser o Chávez
- e o Povo os detonou.
Nem sempre acaba mal. Teve a Revolução dos Cravos. Foi bonita a festa, pá.
Abs,
JT
-
LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
Mensagem
por LeandroGCard » Qui Mar 17, 2016 4:41 pm
P44 escreveu:Essa história do Ceausescu até hoje está muito mal contada...os que o "limparam" fizeram-no para que ele não "botasse a boca no trombone" e contasse o que sabia deles num eventual julgamento...
Não foi só lá, isso é a regra em todo lugar, só mudam os detalhes:
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/ ... evista_lab
Infelizmente duvido muito que no Brasil de 2016 seja diferente. Já assisti a esta novela na época do Collor e não deu em nada, tanto que estamos nós aqui de novo no mesmo lugar
.
Leandro G. Card
-
Túlio
- Site Admin
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Qui Mar 17, 2016 4:42 pm
JT8D escreveu:
Abs,
JT
E deu no que, ó "gaijo"?
-
JT8D
- Sênior
Mensagem
por JT8D » Qui Mar 17, 2016 4:43 pm
Abs,
JT
E deu no que, ó "gaijo"?
Perguntes aos nossos irmãos lusos, ó pá.
Abs,
JT
-
joaolx
- Sênior
Mensagem
por joaolx » Qui Mar 17, 2016 4:44 pm
JT8D escreveu:Túlio escreveu:Sei lá, minha opinião PESSOAL é de que qualquer ruptura da Ordem Institucional SEMPRE acaba mal...
Abs,
JT
A festa até deve ter sido, o pior foi a ressaca depois
O pior é que essa festa vem no seguimento de 13 anos de guerra em 3 frentes, uma geração foi sacrificada, cá e lá
-
Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Mensagem
por Wingate » Qui Mar 17, 2016 4:44 pm
Abs,
JT
E deu no que, ó "gaijo"?
:
Os espanhóis têm muito a dizer sobre o que é uma guerra civil. Irmãos estranhando-se: o suprassumo da violência...
Wingate
Editado pela última vez por
Wingate em Qui Mar 17, 2016 4:49 pm, em um total de 1 vez.
-
joaolx
- Sênior
Mensagem
por joaolx » Qui Mar 17, 2016 4:46 pm
JT8D escreveu:Túlio escreveu:
E deu no que, ó "gaijo"?
Perguntes aos nossos irmãos lusos, ó pá.
Abs,
JT
Lês a "Revolta dos Porcos/ A revolução dos bichos" do George Orwell e já ficas com uma ideia do resultado da festa
Editado pela última vez por
joaolx em Qui Mar 17, 2016 4:48 pm, em um total de 1 vez.